Nova guerra se anuncia!

  • Iniciar tópico duquelogandevender
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35535

Guest
Agora é só esperar ele responder... Se é que ele vai responder... rsrsrs

É... Eu vou até o fim com meus amigos... Pobres daqueles que traem os amigos, pois depois serão facilmente traidos.
 

DeletedUser

Guest
Eu tive que trocar de conta, se você é ----- demais pra lembrar que fui eliminado durante uma viajem a culpa não é minha.
Fazer o que se eu sou bom demais e todos me querem por perto?
Se você sair ninguém te chama de volta.
Essa é a grande diferença entre eu e você.



Duque tava fora da OCN e volto porq queriamos ele aki conosco..
 

DeletedUser

Guest
valeu Nony :p
Eu sou perseguido por tribos noobs oO
A BV(que tá me atacando no M27) é só de noobs também... rsrsrsrsrs
Comédia demais! xD


E Eles sao Noobs mais ti persegem porq vc gosta de intrigar si com eles kkk por isso que ti odeião la..

M27 e da |LR| :p
 

DeletedUser

Guest
...

Mais é verdade o Rafisbino e top em OD la no m27.. eu so da mesma tribo ki ele
 

DeletedUser

Guest
Eu defendo o ideal da UN, porque foi lá que muitosjogadores BONS aprenderam a jogar, se divertiram, foi lá onde passavamos horas de madrugada pra lançar ataques. ahahaha

Jogadores como:
MarcolinoRS
Dailanah
Kamykazy (no inicio do server)
E até eu aprendi um pouco aqui no M18 tambem.
Hoje, só sobrou eu e o Marcolino, infelizmente. Mesmo assim, estamos ae. E outra, eu nao manti o TOP 1 ODA pr que parei de jogar por mais de 4 meses. Mas eu conferi e mesmo depois de 1 MÊS, sim 1 Mês é que foram me alcançar no TOP ODA. Eu estava com a conta do bocafk, á muiiito tempo, ele tinha desistido de jgar e eu assumi. Consegui um ODA monstruoso, e só nao manti porque parei de jogar..


E outra, eu não falei dos seus amigos, falei só deste mesmo, que por sua vez fala que virou lenda e talz. Maas deixa pra lá. Não tenho nada contra ele, e muito menos com você, sei que tú é uma boa pessoa, o único defeito talvez (talvez nem seja defeito) é que falou do seu amigo, pronto, o cara vira seu inimigo, porr@, deixa o cara se virar sozinho, meu. ahahaha


Cumps
 

DeletedUser35535

Guest
E outra, eu não falei dos seus amigos, falei só deste mesmo, que por sua vez fala que virou lenda e talz. Maas deixa pra lá. Não tenho nada contra ele, e muito menos com você, sei que tú é uma boa pessoa, o único defeito talvez (talvez nem seja defeito) é que falou do seu amigo, pronto, o cara vira seu inimigo, porr@, deixa o cara se virar sozinho, meu. ahahaha

Quando ele diz "falar dos meus amigos" é o mesmo que dizer "falar de qualquer um dos meus amigos". Você não precisa falar de todos eles oO
E quem tem verdadeiros amigos sabe que não é simplesmente "deixar o cara se virar sozinho". Amigos se defendem contra quem vier, independentemente de o outro conseguir ou não se defender/responder o outro.

Ou seja... Não vamos nos calar \o/
E você querendo ou não... Eu me tornei Lenda.
 

DeletedUser41498

Guest
O primeiro a chamar ele de lenda fui eu hermes.. ele nao se auto nomeou assim..
eu mandei mp brincando dizendo pra ele colocar isso no perfil, assim q ele colocou, recebeu varias mensagens de jogadores da GPT, e inclusive o salazarr implicou postando no seu perfil algo sobre o rafisbino ser lenda...

rafis tmb quando parou de jogar, msm assim gpt e ocn num conseguiam parar de falar nele...

e quando ele voltou ai q falaram mais e mais..

junta tudo isso e vc tem o motivo de ele ser chamado de lenda =)

E ser top no ODA, ODD, ODG.. bom.. varios ja conseguiram chegar la, varios ja sairam, outros cairam, outros ainda vao chegar la.. foram só momentos...

vc foi um dos top no ODA com uma conta que nem era a sua original.. eu fui um dos top no ODA com duas contas q tmb nao eram minhas... isso nao faz da gente melhor ou pior do que ninguem, pq tem gente q nunk passou do top 100 ODA (assim como eu com minha conta msm) mas que ja noblou mais aldeias inimigas do que nós dois juntos..


e sobre oq era o assunto desse topico mesmo?? xD
 

DeletedUser35535

Guest
sobre uma guerra imintente que já começou \o/
Nony falou tudo... Eu só não sabia que continuavam falando de mim depois que eu fui eliminado oO
 

DeletedUser

Guest
sobre uma guerra imintente que já começou \o/
Nony falou tudo... Eu só não sabia que continuavam falando de mim depois que eu fui eliminado oO

pior que eh mesmo, esse topico ja esta ultrapassado, temos que fazer outro com o nome ´´força x ocn´´, ou será melhor esperar para ver como vai ser o nome da fusao da ocn com a gpt?
 

DeletedUser

Guest
Eu me tornei Lenda.




rsssss, só se for a lenda da arrogancia.

Não é porque um cara é conhecido que se torna lenda e mesmo se fosse por isso, você nem é conhecido no mundo, eu ja tinha visto falar do anonimity, mas de você, não.
 

DeletedUser35535

Guest
Porque você é desinformado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
Tá certo, eu até acho isso mesmo (que eu sou desinformado) até porque, eu prefiro ficar atacando do que ficar falando com outras pessoas. Só que agora vou tentar ser mais informado, ficarei atento ae pra ver quem é mesmo lenda.


Porque pra mim, uma lenda é um cara atacar, noblar, atacar, noblar, aguentar ataques e etc. O cara pra ser lenda, tem que ser muito bom, e não muito falado, cmo é o seu caso. Você pode ser o cara mais conhecido do mundo 18 (chutando alto, pois eu mesmo nao te conhecia) agora, o melhor. vessh. Tem no mínimo uns 6 jogadores melhores que ti. E estou sendo generoso contigo, pois ainda não te vi fazendo nada. repetindo, agora vou prestar mais atenção e ver mesmo se és lenda ou não. ehehehehhe

vamos parar de falar e vamos lá, atacar. que é oque interessa.
 

DeletedUser35535

Guest
eu era o melhor, não sou mais. Ano passado eu tinha mais tempo pra jogar direitinho, esse ano meu tempo é bem mais curto. Não dá pra fazer o mesmo que eu fazia com o tempo reduzido que tenho =\

Não vale a pena ficar discutindo, estou com o tempo apertado mesmo e assim que eu tiver mais tempo livre irei voltar ao meu normal *-*
 

DeletedUser

Guest
rsrsrs

Eu tambem não tenho tempo, mesmo assim, ataco igual um condenado. Só basta ver meu ODA. Só para constar, eu trabalho de manhã e de tarde e estudo anoite. Sendo que no trabalho, eu não tenho acesso NENHUM na internet, muito menos na aula. hehehe
 

DeletedUser35535

Guest
hermes, minha ocupação é diferente. Tenho muitos amigos fora do jogo, e estou constantemente me ausentando para ajudá-los.
Além disso, como eu havia dito, esse mês o que tomou meu tempo foi ser atacado constantemente no M27, aí comeu meu tempo todin... srsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo