Nova guerra se anuncia!

  • Iniciar tópico duquelogandevender
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

duquelogandevender

Guest
Bom pessoal diante da nova eminencia de guerra entre OCN e Força quem vcs acham que leva a melhor???

A OCN forjada a batalhas e sempre sobrevivendo?

ou a Força um belo conjunto dos talvez melhores jogadores do mundo 18???

Bom está ai a sorte estara lançada apartir de segunda-feira quem viver verá,muitas surpresas aconteceram ainda!
 

DeletedUser41498

Guest
Ninguem afirmou que haverá guerra..
Estamos inclusive fazendo votação.. parecida com a que a OCN fez uma vez pra brigar com a FORÇA mas que nao deu em nada ^^

Mas voce quer tanto essa guerra que ja esta julgando o resultado sozinho..
alias, mais uma vez vc acha que eh o dono da verdade e acha que pode dar um julgamento em nome de todo mundo... kkkkkkkkkkk vc eh um coitado duque..

mas... fico feliz em dizer que oq vc quer esta muito proximo de acontecer, e dessa vez até eu sou a favor disso =)
 

DeletedUser

Guest
puts daqui a poko tem q fazer um topico só pru nony e o duque fika discutindo os dois... uahsuahsuahs zuera...


mas quem sabe deve acontecer esta guerra.. é u q veremos..
 

duquelogandevender

Guest
Ninguem afirmou que haverá guerra..
Estamos inclusive fazendo votação.. parecida com a que a OCN fez uma vez pra brigar com a FORÇA mas que nao deu em nada ^^

Mas voce quer tanto essa guerra que ja esta julgando o resultado sozinho..
alias, mais uma vez vc acha que eh o dono da verdade e acha que pode dar um julgamento em nome de todo mundo... kkkkkkkkkkk vc eh um coitado duque..

mas... fico feliz em dizer que oq vc quer esta muito proximo de acontecer, e dessa vez até eu sou a favor disso =)


Aham coitado eu???
aushuashuashuahsuhas
se eu fosse coitado n tinha convite da sua tribo inclusive para ir para a principal fica ai na academia dos noob's!
vc só fala e só ataca os coitados da GPT quero ver vc me atacar,agora vc vai poder!
Parece q eu tenho mais moral com os teus lideres que vc msm pq eu já sabia antes de vc!

Noob!

foi pra força pq fico com medo!


Piada vc velho!


ah me ataca ai noob!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
de inicio a OCN vai levar vantagem, porque tem uns 3 meses que ela nao ataca ninguem e nao defende ninguem, esteve esse tempo todo esperando por esse momento.


mas a longo prazo a força vai sobressair, como ja vem sobressaindo desde a sua formaçao. temos jogadores capacitados e experientes em ataque e defesa. o menos experiente sou eu, vai ser um bom desafio e um grande aprendizado para mim...
 

DeletedUser35535

Guest
ah me ataca ai noob!
duque, faz um favor pra você mesmo e pra nós e para de fazer comentários oO

Nem toda academia possui noobs, e nem todos que estão na Academia são noobs. Ou você acha que segurar a GPT por 4 meses no peito é coisa de noob?
Ninguém foi pra FORÇA por medo, fomos porque a FORÇA é 20 vezes melhor que a OCN, só isso \o/

Att,
Paladino200
 

duquelogandevender

Guest
rafisbino???
paladino?esses caras trocam de conta toda a hora!
cala a boca vei tu n teve nem a capacidade de evoluir a ----- da conta vei,então baixa a tua bola conta ganhada....!
 

DeletedUser35535

Guest
Eu tive que trocar de conta, se você é ----- demais pra lembrar que fui eliminado durante uma viajem a culpa não é minha.
Fazer o que se eu sou bom demais e todos me querem por perto?
Se você sair ninguém te chama de volta.
Essa é a grande diferença entre eu e você.
 

DeletedUser41498

Guest
Aham coitado eu???
aushuashuashuahsuhas
se eu fosse coitado n tinha convite da sua tribo inclusive para ir para a principal fica ai na academia dos noob's!
vc só fala e só ataca os coitados da GPT quero ver vc me atacar,agora vc vai poder!
Parece q eu tenho mais moral com os teus lideres que vc msm pq eu já sabia antes de vc!

Noob!

foi pra força pq fico com medo!


Piada vc velho!


Medo de que velho? Eu fui pra FORÇA pq achei vc e o resto da liderança da OCN o cumulo do ridiculo!!!
E pra mim estar em tribo principal de FORÇA ou academia dela to nem ae.. todo mundo sabe q eu nao gosto de tribo nenhuma, e a FORÇA nao eh exeçao, num vo levantar nome de tribo nenhuma pq num faz meu estilo, vc vivei pela OCN e vai morrer por ela.. o problema eh seu.. num me confunda com vc...

e outra.. tu tem convite pra FORÇA ??? Entao aceita ele!! Se tu num for expulso dentro de 24 horas eu me retiro da tribo e ainda te ataco. Isso eh uma aposta meu caro amigo ¬¬"

E mais, eu falo pq só ataco a GPT? Eu só noblei 13 aldeias deles e limpei outras 50.. quando eu era inimigo da AI eu noblei 46 e limpei mais de 100 pros outros, to esperando a OCN virar inimiga denovo pra ver como vai ficar.. =)

Ah.. e nao vo te atacar agora nao.. nao sou covarde igual vc.. vou atacar quando a guerra for liberada, e ela esta marcada para quarta-feira, até la nao ataco ninguem.. ah.. tambem nem sei se preciso te atacar.. numa guerra a gente tem q atacar os bons, e cabeça ae pra derrubar só tem o marcolino (se entrar na guerra) e o donbarone (pq foi ele q comprou a briga).. vc eh só o caso de noblar pra se aproximas da guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
de inicio a OCN vai levar vantagem, porque tem uns 3 meses que ela nao ataca ninguem e nao defende ninguem, esteve esse tempo todo esperando por esse momento.


mas a longo prazo a força vai sobressair, como ja vem sobressaindo desde a sua formaçao. temos jogadores capacitados e experientes em ataque e defesa. o menos experiente sou eu, vai ser um bom desafio e um grande aprendizado para mim...

Isso é verdade, a OCN acumulou bastante tropas enquanto nós gastamos contra a GPT.. Vamos ver o que vai dar!

Sobre o anony e o rafisbino estarem na academia da FORÇA, nem faz diferença, os fóruns são todos compartilhados. O que tem em uma tem na outra. Na verdade ele tá lá pq nós somos preguiçosos hehehehe.. Precisava fazer a reformulaçào de novo, trocando gente da FORÇA, FORÇAB e FORÇAC, mas como não faz diferença prática nenhuma, só na pontuação geral, e dá um certo trabalho, deixamos assim por enquanto..
 

DeletedUser

Guest
Rss, guerra interessante.


Mas só um Adendo. Esse tal de Rafisbino fala tanto que é bom, que não é noob, que segurou a conta por nao sei quantos meses, que não sei lá mais oque, mas desde que "ele voltou". Não o vi fazer "nada". Ou melhor, quase nada. Noblou 4 vilas da GPT, coisa que que fiz em 2 dias, detalhe relevante: Tenho 200 mil pontos. rsrsrs


Calma ae galera, não troquei farpas, só disse pra ele abaixar o ânimo, que até agora, não fez nada de mais. Enfim, como diz um cara láá do mundo 3. Siga para bingo.
 

DeletedUser35535

Guest
Rss, guerra interessante.


Mas só um Adendo. Esse tal de Rafisbino fala tanto que é bom, que não é noob, que segurou a conta por nao sei quantos meses, que não sei lá mais oque, mas desde que "ele voltou". Não o vi fazer "nada". Ou melhor, quase nada. Noblou 4 vilas da GPT, coisa que que fiz em 2 dias, detalhe relevante: Tenho 200 mil pontos. rsrsrs


Calma ae galera, não troquei farpas, só disse pra ele abaixar o ânimo, que até agora, não fez nada de mais. Enfim, como diz um cara láá do mundo 3. Siga para bingo.
Eu só fiz um ataque coordenado, que foi interrompido pq meu PC pifou(é mole?) depois disso começaram a me perseguir no M27 e não tive tempo de atacar denovo :S
Explicado?
 

DeletedUser

Guest
rsrsrs
Tá explicado mano. Eu sei que nem eu nem ninguém pode dizer oque tu fazer, mas acho bom fazer algo que seja digno de ser lembrado. Creio que ainda não tem nenhuma LENDA no mundo 18. E se estiver, não é você. Porque pelo que falas, não fez muita coisa não. Não pra ser digno de ser lembrado, como eu disse. :eek:
 

DeletedUser41498

Guest
Eh digno de ser lembrado sim hermes, até porque o cara nao saiu ainda da nossa presença, e tem muito oq fazer ainda ^^

Rafisbino enquanto jogava com sua conta aqui era top1 de ODG do tribalwars, e perdia no maximo 2 aldeias pra GPT|TE por semana, isso quando nao noblava mais deles do que eles dele.
E ele só perdeu a conta porque quando viajou quem o substituiu foi o alvaro possato2, e o cara deixou todas as tropas do rafisbino nas aldeias dele pra morrerem ao invez de retirar e matar os nobres igual o rafisbino fazia todo santo dia.

E ninguem pode dizer que rafisbino nao é bom jogador, o cara era top OD quando jogava contudo aqui, e agora no M27 ele é tambem top OD, ser bem sucessido em um mundo, varias pessoas conseguem, ser em todos em que joga é coisa pra muitos poucos, e até hoje, mundo 4, 18 e 27 rafisbino sempre foi dos top's.. entao sim, do mundo 18 ele é o que de melhor ja passou por aki até agora.
 

DeletedUser

Guest
gente, soh lembrando... o topico de melhor jogador eh outro...
 

DeletedUser35535

Guest
valeu Nony :p
Eu sou perseguido por tribos noobs oO
A BV(que tá me atacando no M27) é só de noobs também... rsrsrsrsrs
Comédia demais! xD
 

DeletedUser41498

Guest
gente, soh lembrando... o topico de melhor jogador eh outro...


o duque abriu um topico idiota só pra poder aparecer...
as vezes eh até bom mudar um pouquin de assunto pra gente num perder a paciencia com pessoas assim..
:D
 

DeletedUser

Guest
Bom anoni.... Eu já me baseio em fatos, ser top 1 ODD é muito fácil (contando que 95% das pessoas que tão no top 1 ODD tão no top1 ODG). Agora me pergunto, e top 1 ODA? Poucos conseguem ser, eu já fui. E posso falar com toda a clareza, que dependendo do mundo, isso é muiito difícil. No mundo 3, por exemplo, o top 1 de ODA tem quase 400 milhões, isso só de ODA. Tá certo que é um mundo avançado, mas mesmo assim, uma quantia monstruosa. ehehe (e que eu ainda alcançarei rsrs)

Só acho que agora é que o pessoal tem que mostrar o valor de si e dar tudo de si, para defender um ideal, sendo a tribo os amigos e etc.. E por enquanto o Rafisbino não fez nada demais. Aguardaremos aqui pra ver o desfecho. ehehhe
 

DeletedUser35535

Guest
Bom anoni.... Eu já me baseio em fatos, ser top 1 ODD é muito fácil (contando que 95% das pessoas que tão no top 1 ODD tão no top1 ODG). Agora me pergunto, e top 1 ODA? Poucos conseguem ser, eu já fui. E posso falar com toda a clareza, que dependendo do mundo, isso é muiito difícil. No mundo 3, por exemplo, o top 1 de ODA tem quase 400 milhões, isso só de ODA. Tá certo que é um mundo avançado, mas mesmo assim, uma quantia monstruosa. ehehe (e que eu ainda alcançarei rsrs)

Só acho que agora é que o pessoal tem que mostrar o valor de si e dar tudo de si, para defender um ideal, sendo a tribo os amigos e etc.. E por enquanto o Rafisbino não fez nada demais. Aguardaremos aqui pra ver o desfecho. ehehhe

EU RI! kkkk'
Eu não defendi nenhum ideal não, né Nony?
Vey, agora vc vai ouvir, vou até sair de perto... rsrsrs
 

DeletedUser41498

Guest
Muitos defendem um ideal, por qualquer que seja..

Hoje no servidor 18, donbarone, duque e outros defendem a ideia de trair a aliança com a FORÇA pra se fundir com a GPT|TE

FORÇA defende o ideial de que foi leal com seus propositos, e que isso basta pra continuar sendo a grande desse server..

os jogadores da GPT|TE defendem o ideal de que defender suas proprias aldeias hoje e com mais um pouco de sorte talvez consiga um lugar noutra tribo..

Eu e meus amigos defendemos o ideal de que nossa sinceridade e amizade eh capaz de fazer qualquer coisa, e isso eh desde o inicio do server, e até hoje temos provado isso.. quando digo meus amigos, digo guima05, laercio, godsmack, rafisbino e etc... E olha só.. nosso circulo ta crescendo, agora tem leo, high, cristiano... e companhia..


Ja voce hermes, voce vai me desculpar, mas falar dos meus amigos é meio pesado pra mim, eu ja disse muitas coisas boas de vc pra outras pessoas, mas simplesmente guardei as ruins, entao la vai...
VocÊ desde o inicio do servidor só defende a UN, segura a bandeira dessa tribo como se um dia quando esse server acabar alguem irá se lembrar dela.. eu e garanto q 95% desse server só se recorda da UN como uma tribo pequena, q ficou no caminho da 300 e teve que recorrer à fusao com SN e AI pra chamar atenção no server...
E se vc ja foi top ODA, bom.. se vc ja foi e nao é mais é pq teve muita incopetencia pra nao manter... e se formos comparar, eu ja fui multi-conta tambem.. e ja fui dos top's do ODA embora minha conta principal eu mais me defendo do que ataco..
talvez muitos se lembrem de cbschulle, mauroluta e uranos.. prazer... a bom tempo atras era eu tmb =)

E se quer comparar com Rafisbino, até onde me recordo ele era 7º no ODA e 1º no ODD...

Nao é pq ele esta numa outra conta agora q ele continua sem fazer nada, vc de longe pode ver as coisas de um certo angulo, mas só de perto pra saber oq realmente se passa..

e hermes, de boa.. antes de dizer qualquer coisa a respeito do que vê em outra pessoa, tira primeiro a trava em seu olho.. isso é biblico ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo