Nova guerra se anuncia!

  • Iniciar tópico duquelogandevender
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa discussão sobre quem é lenda ou não, quem é melhor e quem é pior é ampla demais.

No meu modo ver cada fase do jogo tem aqueles que são considerados lendas e aqueles considerados bons, não da pra comparar um cara que foi LENDA a 6 meses atrás com os que jogam hoje, cada fase é uma fase.

É a mesma coisa que querer comparar Pelé com Robinho, Zico com Zidane e etc..

Cada fase é uma fase, o Rafis pode sim ter sido lenda nessa época que ele disse, nao jogava nesse tempo como vou afirmar ? Apenas vi o stats dele na epoca e cheguei a conclusão que ele podia ser sim o melhor do servidor, naquela época.

Hoje ja são outros 500, outra geração, e eu não me arrisco a apontar melhor e nem pior agora, prefiro esperar o decorrer da guerra entre a FORÇA e a UNIÃO, mais pelo que observo tem uns 10 jogadores que se destacam pelo modo de agir.

É isso, daqui 1 mês respondo caso alguem qote meu post, nao costumo entrar no FORUM ^^
 

duquelogandevender

Guest
bom lenda ou não eu vo bate os recordes de ataques no server br18!
548 ataques!
 

DeletedUser

Guest
Opa, agora que vou começar a brincar com o povo! Tava viajando rsrsrs. Cheguei ontem e já tinha atividade pra tirar a ferrugem de se defender.
 

DeletedUser

Guest
duque, se voce tivesse mais aldeias, seria mais facil de bater o recorde...

vai fazendando ai, uma hora a gente bate o recorde do salazarr...
 

DeletedUser

Guest
o dó

Voltei não faz nem 10 dias o0, e já to noblando que nem agua a UNIÃO, lamento os companheiros perdido nessa transição, cujo os mesmos eu respeito, mas minha filosifa sempre foi destruir a GPT, quando o rafis foi noblado, e isso não muda.
Sobre a questão de lenda , rafis foi lenda sim na minha concepção pela suas façanhas, mas atualmente não atribui o mesmo tempo ao M18 que atribuia e se isso acontecer, garanto que verão alguem indo pro topo.

Engraçado quando falam de atacar sou um TOP ODA com menos pontuação, mas que sempre faz grandes estragos.
se baseiarem assim quem tem TOP ODA NOBLA MUITO, não é meu caso =/, primeiro mundo que jogo que os nobres são por moedas (sinceramente isso me ferra), e sempre to escasso em nobres, entretanto estou sempre limpando para meus amigos, ou brincando de matar tropas alheias.

Duque se liga 0o, olha quantas aldeias você perdeu, e faça um favor , queria ser TOP ODG, mas sem ODD, não vai dar =/.

E rafis, para mim você sempre será lenda e um ideal a ser seguido. Só que no M18 ainda não rendeu aquilo que renderá como lenda, isso é fato xD, mas espero que comece a rendar para chegar lado a lado comigo.

Ae já sabe né tadinho da UNIAO
 

DeletedUser35535

Guest
Primeiro eu tenho que aprender a atacar direito... Se eu aprender a atacar q nem você... Amigo... Vai prestar não... Imagina 2 guimas! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Oque adianta ? Ataques, ataques, mas e como anda a estatística da guerra, ? Caso prestar para alguma coisa esta OP de vocês, ai eu bato palma, mas se for que nem as outras...
 

Beavis444

Guest
Blz hector em um dia ja foram 4 aldeias. E isso de um jogador que vcs todos consideram bom jogador.
 

DeletedUser50894

Guest
Medo de que velho? Eu fui pra FORÇA pq achei vc e o resto da liderança da OCN o cumulo do ridiculo!!!
E pra mim estar em tribo principal de FORÇA ou academia dela to nem ae.. todo mundo sabe q eu nao gosto de tribo nenhuma, e a FORÇA nao eh exeçao, num vo levantar nome de tribo nenhuma pq num faz meu estilo, vc vivei pela OCN e vai morrer por ela.. o problema eh seu.. num me confunda com vc...

e outra.. tu tem convite pra FORÇA ??? Entao aceita ele!! Se tu num for expulso dentro de 24 horas eu me retiro da tribo e ainda te ataco. Isso eh uma aposta meu caro amigo ¬¬"

E mais, eu falo pq só ataco a GPT? Eu só noblei 13 aldeias deles e limpei outras 50.. quando eu era inimigo da AI eu noblei 46 e limpei mais de 100 pros outros, to esperando a OCN virar inimiga denovo pra ver como vai ficar.. =)

Ah.. e nao vo te atacar agora nao.. nao sou covarde igual vc.. vou atacar quando a guerra for liberada, e ela esta marcada para quarta-feira, até la nao ataco ninguem.. ah.. tambem nem sei se preciso te atacar.. numa guerra a gente tem q atacar os bons, e cabeça ae pra derrubar só tem o marcolino (se entrar na guerra) e o donbarone (pq foi ele q comprou a briga).. vc eh só o caso de noblar pra se aproximas da guerra ;)


Enquanto vc digita vc vai sendo surrado pelo barone (goleada), e segura meus full ai....

perdeu uma ontem pra mim num foi? b:p


Side 1:
Tribes:
Players: anonymity

Side 2:
Tribes: UNIÃO UNIÃO! UNIÃO²
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 0
Lado 2: 225
Diferença: 225

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 6
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 0
Lado 2: 1,898,371
Diferença: 1,898,371

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 60,347
Diferença: 60,347

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Blz hector em um dia ja foram 4 aldeias. E isso de um jogador que vcs todos consideram bom jogador.

Não quero ser grosso em 1º de tudo

quem o Nony ? Se for ele ta se defendendo sozinho porq não ta pedindo apoio.
 

Beavis444

Guest
Pedindo apoio ele ta que eu sei e desesperado ainda.
Só não quero ficar colocando textos copiados aqui porque não lava a nada.
 

DeletedUser50894

Guest
ele o anonimity tá pedindo apoio por MP/MSN dessa estrategia.

cada um apoia uma a 4 aldeias... renomeando suas aldeias com

o nome de quem tá apoiando;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk.. Se vcs tão felizes com 6 aldeias em 48hs alguém tem que postar quantas aldeias do Salazarr ou do rlcustodio ou do will nós pegamos em 48hs.. E tb teve essa no duque, mais recente.. Mas vcs tão melhorando, pelo menos conseguiram organizar alguma coisa.. Ainda chegam lá hahaha
 

DeletedUser35535

Guest
o Benzinato se exibindo porque pegou 1 aldeia... Ele sempre foi assim! kkkkkkk'
Tão noob que acha que 1 aldeia é coisa pra caramba... asuahush
 

Beavis444

Guest
o Benzinato se exibindo porque pegou 1 aldeia... Ele sempre foi assim! kkkkkkk'
Tão noob que acha que 1 aldeia é coisa pra caramba... asuahush

A aldeia que ele pegou realmente não é nada mas as tropas que ele matou que vinham de apoio para o anonymity isso sim foi muita coisa :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo