Nomes das aldeias

DeletedUser

Guest
bom,eu ponho o nome das minhas aldeias de nomes de cidades famosas,estados,e tambem o nome do ex dono da aldeia que eu noblei!
e ponho numeração entre colchetes!
 

DeletedUser

Guest
Essa de usar todas as aldeias com o mesmo nome, é uma ótima extartégia.

Eu particularmente, resolvi fazer isso sozinho uma vez, nunca tinha visto antes, porém fiz.
Os resultados são:

  • Confundir o adversário na hora de fakes;
  • Quando se está, e enviar vários ataques na mesma aldeia, com tempo de tolerância pequeno, ele pode pensar que todos os ataques partem da mesma aldeia, onde não lhe proporciona risco algum;
  • Confundir os inimigos na hora de algum ataque coordenado [assim há pouca organização na hora de escolher as aldeias];
  • Confundir a si próprio [se nao souber se aproveitar da extratégia];
  • Confundir os próprios membros da tribo quando precisar de apoio;
Mas eu desisti de usar isso, agora venho pondo os nomes de minhas aldeias de personagens da série Hunter x Hunter...não sei pq, mas deu a louca e comecei a colocar, e quer evitar a fadiga ao querer mudar novamente :)

Sim sim...

Não é qualquer um que vai se enbabacar...

Mas, em muitaz vezes, principalmente quem não tem CP, acaba se enrolando quando vê muitos ataques vindo...


É exatamente isso...

Eu uso todas as minhas aldeias como "Why So Serious?"

Confunde o inimigo, e como tenho CP, nao me confunde em nada, só marcar os grupos no mapa e já era...

Além de que se voce estiver atacando um cara sem CP, e ele nao tem como renomear, ficará completamente confuso...

Até pra quem tem CP é complicado.

Mas nao me prejudica, só aos inimigos
 

DeletedUser

Guest
É exatamente isso...

Eu uso todas as minhas aldeias como "Why So Serious?"

Confunde o inimigo, e como tenho CP, nao me confunde em nada, só marcar os grupos no mapa e já era...

Além de que se voce estiver atacando um cara sem CP, e ele nao tem como renomear, ficará completamente confuso...

Até pra quem tem CP é complicado.

Mas nao me prejudica, só aos inimigos

Pessoalmente essa estratégia não me confunde nem um bocadinho. Acho que é algo que resolve muito facilmente. Eu uso nomes que me vêm a cabeça, dentre os quais nicks, etc
 

DeletedUser

Guest
eu faço em setores A-1, B-1 etc (mas sempre coloko um nome do lado, ajuda)
 

DeletedUser

Guest
Coloco os mesmos nomes e separo em grupos de acordo com o tipo
 

DeletedUser50398

Guest
Colocar os nomes iguais nas aldeias, confunde muitos os inimigos, uma ótima tática.
Mas para fazer isso deve ter no mínimo CP, pois assim facilita um bocado.
(quem coloca nomes de aldeias nos Speeds, complica ainda mais, pois o tempo é curto)

Eu também faço isto, mais só que eu gosto de me lembrar qual é a minha principal então eu diferencio...

Tipo: 1ª Aldeia: Port Royal
2ª Aldeia em diante: Empire Clerc.

Em guerra eu não mudo o nome de aldeia alguma. (Gosto de mostrar minhas conquistas!)
 

DeletedUser52997

Guest
È verdade, mas tambem se confunde se for de nomes de aldeias diferentes, além disso se é uma estratégia que confunde a nos mesmo não me parece uma boa estratégia, já usei essa estratégia e pessoalmente não gostei.


uso essa estratégia e nunca me embaralhei, teenho uma memória do mapa muito grande, e minha divisão de grupos é especifica o suficiente.
 

DeletedUser

Guest
Eu coloco nomes de coisas que gosto como anime e tals mas, quando eu tiver muitas aldeias vou usar por códigos.:)
 

DeletedUser

Guest
eu Coloco Assim:
[01] - Nome da Aldeia
[02] - Nome da Aldeia
[03] - Nome da Aldeia...
 

DeletedUser

Guest
Utilizo letras iniciais ou finais comuns nas aldeias que são de ataque, e faço a mesma coisa nas de defesa, para facilitar para mim a identificação das aldeias quando eu tiver sem PP
 

DeletedUser

Guest
Utilizo letras iniciais ou finais comuns nas aldeias que são de ataque, e faço a mesma coisa nas de defesa, para facilitar para mim a identificação das aldeias quando eu tiver sem PP

isso tbm facilita os inimigos =/
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
Pra mim, todas com o mesmo nome:

Error 404: File not found

:D
 

DeletedUser

Guest
Bom,
Costumo colocar somente Numero pra melhor visualização.
 

DeletedUser

Guest
Faço por numeração, quando eu tiver muitas aldeias provavelmente coloco premium e uso o mesmo nome.
 

DeletedUser

Guest
Todas com um mesmo nome é uma estratégia boa que confunde bastante quem você esta atacando !

Mais eu uso com numeração por que não tenho CP e se fosse com o mesmo nome eu me perderia !
 

DeletedUser

Guest
Essa de usar todas as aldeias com o mesmo nome, é uma ótima extartégia.

Eu particularmente, resolvi fazer isso sozinho uma vez, nunca tinha visto antes, porém fiz.
Os resultados são:

  • Confundir o adversário na hora de fakes;
  • Quando se está, e enviar vários ataques na mesma aldeia, com tempo de tolerância pequeno, ele pode pensar que todos os ataques partem da mesma aldeia, onde não lhe proporciona risco algum;
  • Confundir os inimigos na hora de algum ataque coordenado [assim há pouca organização na hora de escolher as aldeias];
  • Confundir a si próprio [se nao souber se aproveitar da extratégia];
  • Confundir os próprios membros da tribo quando precisar de apoio;
Mas eu desisti de usar isso, agora venho pondo os nomes de minhas aldeias de personagens da série Hunter x Hunter...não sei pq, mas deu a louca e comecei a colocar, e quer evitar a fadiga ao querer mudar novamente :)

É a melhor estratgia que existe em questao de nome de aldeias.
Agora com dito acima:
  • Confundir a si próprio [se nao souber se aproveitar da extratégia];
  • Confundir os próprios membros da tribo quando precisar de apoio;
É muito recomendado usar PP,
e ter uma cabeça muito boa pois corre o risco de se confundir na hora do combate ao inimigo...

Mas...
quando eu entro em algum mundo para zuar e/ou passar o tempo,
coloco o nome das aldeias com o nick dos players de quem eu noblei.
:eek:

 

DeletedUser

Guest
Eu divido pelas posições no Mapa:
  • Faço Grupos
  • Consigo Baralhar o adversário apesar de nunca enviar fakes
  • E Organizo-me
Exemplos:
Uma aldeia no Nordeste do K54...

[369] N54
 

DeletedUser

Guest
coloco nomes de reinos e imperios:eek:
lol

e separo em grupos...:)
 

DeletedUser65338

Guest
Eu coloco "Invalid Name" e todas com o mesmo nome, depois como não sou fã de premium destingo-as por coordenadas!!
 
Topo