Nomes das aldeias

DeletedUser

Guest
eu numero as aldeias, todas com o mesmo nome, em zonas iguais:)
 

DeletedUser

Guest
aldeia com nomes iguais da para confundir o adversário.
mas te confunde tbm:p
 

DeletedUser58460

Guest
Minhas aldeias sempre tem |0xx| na Frente !! ( o xx e um numero)
 

DeletedUser

Guest
que coisa de noob essas tuas aldeias
as minhas tem nome tudo igual qnd ataco alguem --'
 

DeletedUser

Guest
que coisa de noob essas tuas aldeias
as minhas tem nome tudo igual qnd ataco alguem --'

Um jogador bom não confundde a aldeia que ataca, mesmo que elas tenham nome igual :D

essa tatica não adianta de nada. é perca de tempo

fora que se vc precisar de apoio, as aldeias com o nome td igual vai dificultar a vida do seu aliado que ira lhe apoiar. é uma faca de duas pontas. Por um lado prejudica seu inimigo, mas na outra seu amigo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu uso qualquer tipos de nomes, mas sempre minha primeira aldeia se chama los santos dae as outras vou inventando nomes, mas quando eu quero por digamos los santos 1, los santos 2 eu ponho tudo misturado a ordem de noblagem pois o inimigo noob de fato atacara a los santos de numero maior, e quando eu custumo atacar organizadamente outros players ponho minhas aldeias com nomes iguais !
 

Germano4

Guest
Eu testei isso por 3 meses, é muito bom quando se tem umas 5 aldeias, mas depois, complica demais, não dá pra saber qual é de defesa, atk, mista, sem a ajuda de conta premium pra fazer grupos. E é perda de tempo, pois dizem que assim ele não sabe qual é de atk ou qual é de defesa, que nada, é só armazenar as coordenadas da aldeia em algum lugar e pronto, já se sabe o que se ia fazer.

Como disseram antes, é perda de tempo.
 

DeletedUser

Guest
Essa de usar todas as aldeias com o mesmo nome, é uma ótima extartégia.

Eu particularmente, resolvi fazer isso sozinho uma vez, nunca tinha visto antes, porém fiz.
Os resultados são:

  • Confundir o adversário na hora de fakes;
  • Quando se está, e enviar vários ataques na mesma aldeia, com tempo de tolerância pequeno, ele pode pensar que todos os ataques partem da mesma aldeia, onde não lhe proporciona risco algum;
  • Confundir os inimigos na hora de algum ataque coordenado [assim há pouca organização na hora de escolher as aldeias];
  • Confundir a si próprio [se nao souber se aproveitar da extratégia];
  • Confundir os próprios membros da tribo quando precisar de apoio;
Mas eu desisti de usar isso, agora venho pondo os nomes de minhas aldeias de personagens da série Hunter x Hunter...não sei pq, mas deu a louca e comecei a colocar, e quer evitar a fadiga ao querer mudar novamente :)

mas tambem nos confundi
mas o mesmo nome em todas aldeias ?
isso é chato
tem q se expressar
 

DeletedUser

Guest
Eu ponho sempre

# Village - 001
# Village - 002

Menos em speeds, em speeds é tudo igual xD
 

DeletedUser54533

Guest
Vou começar a usar a tabela periódica dos maus elementos (desciclopédia)

01 - Adolf Hitler
02 - Hannibal Lecter

E assim por diante..

 

Deleted User - 1717402

Guest
eu uso na minhas 1ªs aldeias sempre "aldeia inválida" , "aldeia abandonada" e coisas do tipo, e tbm quando tou sendo atacado uso provocação no nome da aldeia, tipo "teu nobre vai morrer ás xx:xx" ou intaum "sem arietes vai bater na muralha" ou "fake???", ou quando eu ataco ponho assim "defende esse" "aqui vai um nobre" e coisas do tipo ;)
 

DeletedUser

Guest
Acho isso errado, eu sei onde está cada aldeia minha sempre só pelo nome, se optasse por essa estratégia estarias a confundir mais a ti proprio que ao inimigo, se fores um bom jogador a defender saberás que quando se defende ve-se as coordenadas da aldeia ofensiva e nem se liga ao nome da aldeia ;)

2)... especialment no "ve-se as coordenadas da aldeia ofensiva e nem se liga ao nome da aldeia"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21554

Guest
Tudo igual pra que tem quase 2000 aldeias e complicado ir colocando uma a uma kk
 

DeletedUser

Guest
Eu coloco as minhas em numeração e um nome de uma cidade ao lado geralmente:

[01] Dubai
[02] Sapporo
.......

Nomes iguais condem mais se alguém for te noblar ou farmar não vai ser o nome da aldeia que vai impedir isto...
 

DeletedUser

Guest
eu coloco todas as minhas com o mesmo nome,todas elas chamam REBORN!
 
Topo