Nomes das aldeias

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Outras coisa:

-Usar os 32 caracteres dispoíveis para nomeiar a aldeia, e usar expressões sem coesão e com o caps lock ativa, tbm confunde bastante..

Tipo:GRAWGRAWRWAWAAGAWDDGWTWTWGRAWRGA

E ainda, por este nome, ou pelo menos algo parecido, em todas as aldeias...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk, usar esse tipo de nome vai ser massa, vc pode mudar uma unica letra do nome e pouca gente vai identificar e vc saberá q tipo de aldeia é kkkkkk
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ajuda ainda mais quando vc poe textos grandes no perfil, então vai aumentar o layout do perfil e diminuir de vez o do nomes das aldeias, comprimindo o espaço e embarahando tudo a visão e organização de quem visita o perfil do inimigo...
 

Schifter

Guest
Ajuda ainda mais quando vc poe textos grandes no perfil, então vai aumentar o layout do perfil e diminuir de vez o do nomes das aldeias, comprimindo o espaço e embarahando tudo a visão e organização de quem visita o perfil do inimigo...

mas visitar o perfil é que não influencia em nada... ou você acha que influencia?
pois o que tem de estratégico ver o perfil do inimigo e cada vila ocupar 3 linhas? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Simples:
Muitos jogadores nomeiam suas aldeias diferentemente, assim possibilitando o inimigo de saber quais são ofensivas, defensivas e de suporte. E é óbvio que o inimigo vai atacar as de ataque primeiro..por isso devemos OU não colocar mudanças no nome, OU desfarçar, como descrito acima com o nome
GRAWGRAWRWAWAAGAWDDGWTWTWGRAWRGA
;)
 

DeletedUser

Guest
"Aldeia de bárbaros" tambem eh um nome pra disfarçar aldeiasde ataque, mas td mundo ja sabe..
"Blá Blá Blá Defensiva" é o mais nb de todos

Já peguei uma "Ataque barbaros" e outra" Ataque Cavalaria"

:D:D
 

DeletedUser

Guest
Coloco sempre assim - No Name - K27[número do K] V[a quinta aldeia q eu noblo naquele K]

Mas se eu noblei eu faço assim - Kyusabi [ nome do player ] - K27 [ número do K ] V [ a quinta aldeia q eu noblo naquele K ]
 

DeletedUser

Guest
Aqui no M23 tem algumas tribos que colcoam TODAS as aldeias de TODOS os jogadores com o mesmo nome, na hora de mandar fakes, e até reais, confunde DEMAIS....Eu faço assim:

Numero do K,-Número da Aldeia-Um nome que eu invento na hora.
Por exemplo:
k94-098-Black Soul
k95-023-Thunder Atraction
:p
 

DeletedUser

Guest
Prefiro meter pelas coordenadas. Simplifica bastante ao mandar ataques por como estão pelas coordenadas ficam ordenados pelos eixos e a próxima aldeia da lista é a que está mais perto da anterior.
 

DeletedUser

Guest
Coloca tipo,a aldeia com o continente e o número tipo.


01-K54 ,02-k54 e assim em diante.
 

DeletedUser

Guest
Nas minhas aldeia eu numero ex: 01, 02 ,03 assim por diante ..
tba coloco aaldeias de atake e defesa ,,,EX: aldeia de atake eu coloco # ,e na defesa coloco %
 

DeletedUser54533

Guest
nas minhas, quando eu entro em algum mundo eu escolho um nome pra elas. exemplo: no mundo 26, eu uso o nome "Village of rebellion".

aí eu coloco um número na frente, "|01| - Village Of Rebellion" e depois do nome, eu coloco de novo o número, mas em romano.

"|01| - Village Of Rebellion I"

quando mudo de K eu mudo o nome da aldeia e volto ao número 1.

"|01| - Village Of Discord I"

assim eu sempre sei o K que ela é e consigo identificar facilmente, sem contar que o número na frente facilita muito na hora de clicar em "visualizar", as aldeias aparecem todas na ordem certinha :)
 

DeletedUser45339

Guest
A estrategia de colocara apenas um nome na aldei, é muito boa.
Quando tinha tempo suficiente, para não se perder muito eu utilizava.

Mas não a uso mais....

Coloco o K e o nome do ex dono

[KXY] jogador noblado

assim penduro em meu perfil a cabeça como premio.
eeheheh

Ao decorrer do jogo, as coisas complicas mais devido a noblagens de varias aldeias do mesmo alvo.
assim começa a ter aldeias com o mesmo nome.
mas não é tão dificil.
 

DeletedUser13433

Guest
Nunca coloquei os nomes por estratégia, gosto de nomes engraçados mesmo, como minha criatividade é pouca então sempre tem o nome de algo que tô fazendo, ouvindo, lendo na hora... qualquer coisa ^^

Frênico irritado por exemplo é nome de uma, eu tava com soluço na hora :D

 

DeletedUser

Guest
eu não tenho grana pra premium,então ponho o que der na telha

no mundo 23 eu apenas mantenho a numeração [001],[002] e por ae vai
os nomes depende do que eu estiver fazendo

numas aldeias eu coloquei os nomes dos mundos de Donkey Kong 3, um joguinho de super nintendo :rolleyes:
ae de repente virei fã obcecado da Banda System Of A Down,então coloko :
[n°]SOAD - nome de uma musica deles

sobre os Ks,pra que códigos se vc olha nas coordenadas???

exemplo:
280|777

essa aldeia seria do K72, já uam de coordenadas por exemplo: 999|95 seria do K9

como eu sei?
simples! pegue os primeiros numeros das coordenadas!

280|777 --> começa com 7 a segunda coordenada
280|777 --> e a primeira começa com 2
ou seja,72....

façam o teste em suas aldeias ou em aldeias inimigas ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45634

Guest
999|95 seria do K19 - Seria na verdade do K9, se fosse do K19, seria: 999|195 ;)
fikdik

Eu gosto de usar com o continente, numeração e alguma coisa qualquer kk

Tipo:

[K55 | 0001 | Melborne Shuffle]
 

DeletedUser47855

Guest
Eu só numero e coloco um nome.
Aí por exemplo, num mundo que eu quero ser mais defensivo ... eu faço que cada aldeia cujo numero seje multiplo de 5, ela seria de ataque ...

Por exemplo:
[001] mimimimi = defesa
002 mimimimi = defesa
003...
004
005 mimimimi = ataque. ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu coloco nome que acho massa

[001]Garden Palace
[002]Castle Entrance

varia muito mas tb eu até hoje so tive 5 aldeias no maximo :(
 
Topo