Nomes das aldeias

DeletedUser

Guest
[-001-] ou [+001+] tem mais , mas não colocarei aqui né , serve para me ajudar a organizar !. depois da numeração vem o que me der na mente.
 

DeletedUser35433

Guest
[000] rosinhaju
[001] batoreh
[002] luan2
[003] marcosmsbs
[004] andreklank3
[005] zelfion
[006] -dark knight x3.
[007] je je je

Uso sempre o nome do jogador que conquistei e o numero em que a conquistei, sei sempre a localizaçao das aldeias que conquisto pela ordem que as conquistei

Resulta mesmo pra quem tem boa memória :p

Eu utilizei esse método até umas 50-60 aldeias no br30, depois dividi pela localização.

Ex: Aldeias na zona do front K65-K64:

|001| - Qualquercoisa
|002| - Qualquercoisa

E assim por diante :)
 

DeletedUser50005

Guest
Não separo elas por continente,, separo por localização tbm..
talvez no mesmo continente, tenho as aldeias que estao no front e aldeia que estao seguras....

ai coloco nomes diferentes... nessas aldeias e enumero.

nao tenho nome padrão,, sempre coloco oque vem na cabeça...

por exemplo as do front é Tratado de Tordesilha e etc..etc..
 

DeletedUser68517

Guest
Numero as aldeias.
E depois organizo por grupos ( Apenas quem utiliza Premium)
 

DeletedUser

Guest
Essa de usar todas as aldeias com o mesmo nome, é uma ótima extartégia.

Eu particularmente, resolvi fazer isso sozinho uma vez, nunca tinha visto antes, porém fiz.
Os resultados são:

  • Confundir o adversário na hora de fakes;
  • Quando se está, e enviar vários ataques na mesma aldeia, com tempo de tolerância pequeno, ele pode pensar que todos os ataques partem da mesma aldeia, onde não lhe proporciona risco algum;
  • Confundir os inimigos na hora de algum ataque coordenado [assim há pouca organização na hora de escolher as aldeias];
  • Confundir a si próprio [se nao souber se aproveitar da extratégia];
  • Confundir os próprios membros da tribo quando precisar de apoio;
Mas eu desisti de usar isso, agora venho pondo os nomes de minhas aldeias de personagens da série Hunter x Hunter...não sei pq, mas deu a louca e comecei a colocar, e quer evitar a fadiga ao querer mudar novamente :)

Quando bem usada essa estratégia, pode ser um desastre para o inimigo, eu sempre uso ela!Porém pode ser um desastre para você se não souber usar
 

DeletedUser

Guest
Quando tenho conta premium jogo com as aldeias sem numeração tipo assim:

#|Anônimo
#|Anônimo
#|Anônimo
#|Anônimo
#|Anônimo

^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu uso o mesmo nome pra todas
Antes eu numera com numeração romana mais chego numa hora q eu nao sabia como continuava kkkk ai eu mudei todas pro mesmo nome :p
 

DeletedUser

Guest
Coloco Todas com mesmo nome.
acho que nao preciso de estrategia pois uso CP então marco o ataque e a defesa em um grupo
 
Topo