ND vS. _A_

  • Iniciar tópico DeletedUser55673
  • Data de início

DeletedUser38104

Guest
Nossa! Criarei rugas de preocupação com esse stats.
Johnnie Walker + Activia pra vocês!



Ops... comprei apartamento, preciso reformar e mobiliar...
Ops... vou casar em breve, tenho uma festa pra planejar...
Ops... estou de emprego novo...
Ops... o que é Tribal Wars? Ah! Um joguinho online, né?

Continuem noblando aldeias, planejando ataques, passando madrugadas acordados, horas e horas na frente do PC... eu tenho uma VIDA pra cuidar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2156

Guest
Nossa! Criarei rugas de preocupação com esse stats.
Johnnie Walker + Activia pra vocês!



Ops... comprei apartamento, preciso reformar e mobiliar...
Ops... vou casar em breve, tenho uma festa pra planejar...
Ops... estou de emprego novo...
Ops... o que é Tribal Wars? Ah! Um joguinho online, né?

Continuem noblando aldeias, planejando ataques, passando madrugadas acordados, horas e horas na frente do PC... eu tenho uma VIDA pra cuidar.

Aproveita que comprou um ap novo... Faz um quadro disso e pendura na parede da sala pra vc e seus amiguinhos nunca mais esquecerem da _A_... hihhihihihih!!:p

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 209
Lado 2: 2
Diferença: 207

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,230,272
Lado 2: 20,963
Diferença: 2,209,309

chart
 

DeletedUser20102

Guest
Não se vá ainda, my dear...

Apenas começou a lista de execuções de _A_.

Ou vão fechar com chave de ouro a participação de vcs no br13 e apagar as contas...?


Seria hilário...hauhauahauha

Mas façam isso mesmo, facilitará bastante o trabalho da _A_ em OBLITERAR VCS DA EXISTENCIA.

Um aviso: nem adianta dizer que abandonou o jogo, que a conta tá com outra pessoa, e bla bla bla...

Se Madre tereza de calcutá estiver na conta, Madre tereza será Noblada!! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vale lembrar que a _A_ está atacando e noblando vários dos principais (líderes) da ND, sem contar que é só começar a apertar que o pessoal misteriosamente inventa certos argumentos para dizer que não tem tempo, bla, bla, bla...


cadê os players super atacantes da ND??


creio que daqui pra frente terão que fazer milagres na defesa, pois é guerra de um lado só...e nem precisa dizer que lado é este né??
 

DeletedUser

Guest
polacoh

nem precisa falar nada pq todos os membros tao sendo noblados facilmente e pq eles tao desaparecento...e agora deram pra postar no perfil de cada um ameaça para os _A_ ai fica dificiu...li no perfil do XxNaFacesxX ai assim fica dificiu!

Pq se continuar toda hora um vai levar Ban Atacavel!

O gete essa guerra ta tao facil que tamo noblando de olho fechado e por causa disso o povo ta inventando desculpas pelas aldeias perdidas...para so.
joga ate o fim! que a gente vai querer ver vcs no chão!

kkkkkkkkk

 

DeletedUser

Guest
estamos nos saindo bem na guerra:



Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 8,455
Lado 2: 1,920
Diferença: 6,535

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,019
Lado 2: 256
Diferença: 763

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 83,868,814
Lado 2: 20,317,328
Diferença: 63,551,486

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,692,542
Lado 2: 2,640,551
Diferença: 8,051,991

chart
 

DeletedUser

Guest
60 milhões de pura inatividade...lol


se eu soubesse que ser inativo era noblar deste jeito...eu não queria ter aprendido a jogar TW ou a atacar, só faria nobres e um pouco de tropas mistas, só pra não ouvir a dica "Nobres não devem ser enviados sem proteção"....


fazer o que...._A_ a tribo mais inativa que o TWSTATS já viu....
 

DeletedUser34569

Guest
Pena q não estou mais no br13.
Acho que vou criar uma conta aí pra começar do 0...
aspaosakspok
 

DeletedUser20102

Guest
Exatamente hoje fazem 3 meses do inicio da guerra. Vamos ao stats:

Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND #DARKa
Players: Kaiser BRA will evil Paulo Vallone de.Molay chuderlak

Timeframe: 21/05/2010 00:00:00para21/08/2010 15:37:43

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,498
Lado 2: 2,363
Diferença: 2,135

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47,248,409
Lado 2: 24,437,194
Diferença: 22,811,215

chart



A falácia dos ND acabou. Para quem começou com uma vantagem inicial de mais de 10 milhoes de pontos, hoje se calam, ao amargar uma desvantagem de 23 milhoes de pontos.

A _A_ não cansa de se superar, produzindo numeros cada vez mais impressionantes: 47 milhoes de pontos totais noblados ao inimigo, em 3 meses. Uma média de mais de 500.000 pontos diários!

Parabéns a todos os jogadores da _A_ que participaram e estão participando desta guerra, jogadores que estão sempre dispostos a ajudar a tribo da forma que for. Parabéns especial a todos os jogadores que mandam centenas de ataques de com 100, 150, 200 horas, apenas pra ajudar a tribo.

Meu MUITO OBRIGADO a todos vcs.


E vamos continuar lá continuar com o serviço!

Ainda temos 300 milhoes de pontos pra noblar!! A jornada está apenas no inicio!!

Avante AssassinS!! Cada vez mais firmes e fortes, focados firmemente no nosso objetivo que é ELIMINAR TOTALMENTE essa nódoa do br13 que responde pelo auto-descritivo nome de ND!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho engraçado ver a Vesper dizendo que TW é só um joguinho de computador. Quando o pessoal da ND abandonou a TJM! no br29, eu fui um dos jogadores a pegar a conta do Rafael S.S em mdf. Lá tinha uma mp da Vesper para todos que eram da ND e jogavam lá incentivando a todos a largarem o br29 pois o importante mesmo era o br13 e o 29 era só uma diversãozinha. Deixaram a TJM jogada às baratas, sem liderança, sem rumo. Ninguém da tribo sabia o que tinha acontecido, exceto alguns poucos que conheciam os acontecimentos aqui no 13. Durante quase duas semanas ficamos sem saber o que fazer, sem saber se a liderança voltaria.

Então fica a mensagem: da próxima vez que estiverem procurando por uma diversão que será abandonada no primeiro sinal de necessidade, não pensem em criar uma tribo e ter jogadores seguindo vocês. Esse abandono por parte dos líderes da ND prejudicou e muito o jogo de mais de 80 jogadores.

Por esse motivo, e pelo fato de a _A_ ser minha antiga casa no br13. Torço, e muito pelo sucesso da _A_, mesmo com o Insano sendo meio sensacionalista aqui no FTW... kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Meu muito Obrigado a todos os membros da _A_ por terem me acolhido com muito carinho e respeito!

Abraço a todos!
 

DeletedUser38708

Guest
hsuahsauhsaushausahusahusahusahaushasuhsauhsa

AssassinS

Minha tribo,minha familia,meu orgulho !!!


AssassinS do Br13,parabens a vcs,a nos galera........estamos mostrando o porq de sermos uma das familias mais invejadas e respeitada de todo o server Brasileiro...

Nossa uniao,nossa força,nosso trabalho diario,estah aeh para todos os INVEJOSOS calarem suas trambocas.........

Eu me divirto......por isso rio a toa......


hsauhsauhsauhsausahusahusahsauhsauhsauhsausahuash

Se alguem nao entende o motivo.....comece a ler esse topico desde sua criaçao.....


ND...a familia do "BLABLABLA",faz muito mais do que falar...nos agimos,vcs podem ter muitos tops em ODA,mas basta nos atacarmos para crer que em defesa,vcs sao pessimos...

Sigla:_A_
Nome:_AssassinS_
Colocaçao:TOP EM TODAS AS CATEGORIAS E QUEBRANDO TODOS OS RECORDES...

Contra nos ninguem pode,falastroes de plantao.......nos somos a MAIOR E MELHOR tribo de todo o BR13,isso ninguem pode negar e trabalhamos muito para sermos os melhores do server Brasileiro...=D

Mete a cara contra a tribozinho de inativos para ver se dah boca...=D

Parabens AssassinS !
Parabens Conselho !
Prabens Administraçao !
Parabens Liderança !

Aqui eh tudo nosso,se achar que somos ainda do BLABLABLA,venha nos atacar,estaremos esperando anciosamente por vcs...


Avante AssassinS !!!

Bynhu !!!
 

DeletedUser

Guest
De acordo Bynho

Sem duvida nas ultimas semanas a AssassinS esta mostrando do que somos capaz, com isso acabou a fobação de membros da ND aqui no FE, a maior vitoria foi calar a boca(metaforicamente falando) de alguns que se diziam o tal, aqui nesse mesmo topico. Parabens a todos.
lobo2.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
... mesmo com o Insano sendo meio sensacionalista aqui no FTW... kkkkkkk

heuheuehue, abraço eric, sabes que pode voltar quando quiser, a casa é sua.

Mas não é sensacionalismo não, é RESULTADO, que deve ser RECONHECIDO.


image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E ai _A_ naum sou um de vcs mais to torcendo para vcs ganharem!!!!Boa Sorte a todos vcs!!!!
 

DeletedUser

Guest
heuheuehue, abraço eric, sabes que pode voltar quando quiser, a casa é sua.

Mas não é sensacionalismo não, é RESULTADO, que deve ser RECONHECIDO.


image.php

Cara dou os parabens à _A_ embora não seja deste mundo vejo que têm feito um trabalho de equipe admiravel mas nao te esqueças ain da existe muito pela frente a ND ainda tem 26 000 aldeias. Ser optimista é bom mas convem ser ao mesmo tempo realista. Boa sorte nessa guerra
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Cara dou os parabens à _A_ embora não seja deste mundo vejo que têm feito um trabalho de equipe admiravel mas nao te esqueças ain da existe muito pela frente a ND ainda tem 26 000 aldeias. Ser optimista é bom mas convem ser ao mesmo tempo realista. Boa sorte nessa guerra

Pelo papo q a vesper falou pra min eles vao cometer suicidio :S
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
espero que eles não façam isso, pois não quero que a _A_ fique famosa por noblar 26 mil abandonadas...hehe


já pensou no que vão dizer junior???

Se eles fizerem isso o server do br13 tem cerca de 5 meses no maximo!
Pois os TWOS e star & Cia...! Nessa altura do jogo são apenas cones
 
Topo