ND vS. _A_

  • Iniciar tópico DeletedUser55673
  • Data de início

DeletedUser55673

Guest
Depois de tanto tempo de Pacto de não Agressão, o pacto foi quebrado e ja está rolando a maior paulera pelo lado da ND.

(Atualizado em 24/05/10)

Side 1:
Tribes: ND
Players:

Side 2:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Timeframe: 21/05/2010 00:00:00 para 25/05/2010 01:30:04

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 467
Lado 2: 87
Diferença: 380

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,737,952
Lado 2: 954,076
Diferença: 3,783,876

chart
 
Editado por um moderador:

will evil

Guest
Eu imagino a histeria do senhor Juniorcriciuma ao ler isso...

No mais,tem tudo pra abalar as estruturas do 13,estava parado demais

ja mudou bastante:


Side 1:
Tribes: ND
Players:

Side 2:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 142
Lado 2: 234
Diferença: 92

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 4
Diferença: 60

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,480,373
Lado 2: 2,381,730
Diferença: 901,357

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 652,457
Lado 2: 46,185
Diferença: 606,272

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31396

Guest
Atualizando....

Side 1:
Tribes: ND
Players:

Side 2:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 118
Lado 2: 14
Diferença: 104

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,181,072
Lado 2: 158,435
Diferença: 1,022,637

chart
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Eu imagino a histeria do senhor Juniorcriciuma ao ler isso...

No mais,tem tudo pra abalar as estruturas do 13,estava parado demais


lol
Histeria enfim..
Prefiro nem comentar Belo stats souberam bem na Hora para dar o GOLPE da Giboa :D:D:D.
Boa Sorte a _A_ que pelo que vejo está a perder e muito e Boa sorte da para ND que no momento está ganhando.
 

DeletedUser38708

Guest
O fator SURPRESA.........muitos nao dao valor,porem eh uma grande arma em uma guerra...

Talvez os Stats estivessem a nosso favor,se nao houvessem pessoas coerentes assim como eu no conselho da _A_,certamente essa tenha sido uma decisao errada minha,deviamos ter aproveitado esse fator jah que a guerra era certa depois da fusao de NN e DARK...mesmo assim tudo foi expontaneo e bem planejado,isso eh merito de vcs,reconheço...

Nao estou usando isso como justificativa,pelo contrario,reconheço que muitos dos nossos se "acomodaram" por estarem proximos a PNAs por tanto tempo......as coisas irao se ageitando com o tempo,com isso,desperta os guerreiros de verdade em cada um,ou nao....

Quero parabenizar a ND por essa estrategia usada repentinamente.....e ficaremos todos de olho no stats,as coisas irao mudar e muito!!!=D

Boa sorte aos dois lados,a tempos essa guerra eh esperada,vamos dar o maximo para fazer isso ser algo a valer a pena...

Bom Jogo a Todos!!!

Bynhu


 

DeletedUser35184

Guest
com certeza, o fator supresa foi fundamental, isso devemos principalmente a nossa liderança que acertou a hora certa, vamos acompanhar esse stats de perto, pois muitas aguas vao rolar, só uma ideia, se o primeiro post puder ir só editando (atualizando) ficaria melhor pelo menos eu acho , e alguem podia postar o stats da TWO x A
 

DeletedUser40599

Guest
O fator SURPRESA.........muitos nao dao valor,porem eh uma grande arma em uma guerra...

Talvez os Stats estivessem a nosso favor,se nao houvessem pessoas coerentes assim como eu no conselho da _A_,certamente essa tenha sido uma decisao errada minha,deviamos ter aproveitado esse fator jah que a guerra era certa depois da fusao de NN e DARK...mesmo assim tudo foi expontaneo e bem planejado,isso eh merito de vcs,reconheço...

Nao estou usando isso como justificativa,pelo contrario,reconheço que muitos dos nossos se "acomodaram" por estarem proximos a PNAs por tanto tempo......as coisas irao se ageitando com o tempo,com isso,desperta os guerreiros de verdade em cada um,ou nao....

Quero parabenizar a ND por essa estrategia usada repentinamente.....e ficaremos todos de olho no stats,as coisas irao mudar e muito!!!=D

Boa sorte aos dois lados,a tempos essa guerra eh esperada,vamos dar o maximo para fazer isso ser algo a valer a pena...

Bom Jogo a Todos!!!

Bynhu



Binho falou tudo!
Acho sim que Agora, principalmente para os jogadores de front, é que a coisa vai valer a pena!
Enfim, uma tribo decente pra se combater proxima a mim! Boa sorte as 2 partes e que vença a melhor _A_!
 

DeletedUser20102

Guest
NN e Dark Chegaram onde chegaram graças a não serem atacados pela _A_.

Se tivessem sido atacados desde o inicio, duvido que teriam chegado onde estão.

Infelizmente a liderança da NN se mostrou mais uma vez incapaz em honrar com a sua palavra. Já esta se tornando notória sua pratica de trair aliados, repercutindo inclusive em outros mundos.

Mas é assim mesmo. Há pessoas que são confiáveis e outras não, assim foi e assim sempre será.

A _A_ continuará firme na sua postura em honrar sempre com seus acordos diplomáticos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND #DARKa
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,774
Lado 2: 917
Diferença: 857

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 263
Diferença: 224

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 17,820,957
Lado 2: 9,487,119
Diferença: 8,333,838

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 429,511
Lado 2: 2,616,976
Diferença: 2,187,465

chart
 

DeletedUser35184

Guest
P.N.A. existe apenas para serem quebrados na hora certa, todos sabem que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, foi dado o aviso da queda da P.N.A. e antes disso ja estava acontecendo varios casos de membros da A atacando ex-dark (atual ND) e muitas ameaças e ataques a DARKac que agora vc coloca como uma familia no stats, tudo isso foi discutido pensado e tomado uma atitude, é só olhar o stats do proprio rodrigo .rsmp , foi pra ac noblar um inativo nosso e recebeu ataques de uns A, nao somos de berrar, e sim de agir
 

will evil

Guest
Nao somos tão inocentes a ponto de esperar uma quebra a partir de vcs,todos nós sabemos que a vontade de quebrar era grande da parte da _A_,nao foi uma nem duas vezes que fomos ameacados.
Insano diz que se tivesse atacado nós antes nao estariamos onde estamos,mas vcs estariam onde estao se nao fosse nós?Pense nisso,afinal teve um periodo que fizemos parte da mesma familia(infelizmente).

Agora e bola pra frente,tenho certeza absoluta que será interessante essa guerra,principalmente para nos,vamos ver ate onde vai a soberba e arrogancia que inundavam esse externo em tempos mais antigos...
 

DeletedUser

Guest
O Insanidade ta dizendo que é uma vergonha o q a lideranca da ND fez, mas acho que vergonha maior é pegar qualquer noob que tem mais de 200k e chamar pra tribo dele, mesmo que ja estejam sendo atacados! Tribo que tem luks ob como membro nao merece respeito! Um dia, quando eu era um noob de 15 aldeias de tropas mistasum kra chamado SirPaulus da _A_ tinha 2 milhoes de pontos me mandou 91 ataques e so nao me noblou pq nao quis! Pois é deveria ter feito, olhem o stats deste kra agora! A _A_ é uma nova wb nao vou chamar de tribo de noobs mas, é no minimo uma OPN(oitenta porcento de noobs)!
 

DeletedUser38708

Guest
Oitenta por cento Noobs?Entao veremos oq esses 80% sao capazes junto com o restante...

Vcs acham superiores por nao terem membros iniciantes com vcs?Nao esqueçam que todos jah fomos iniciantes,e um Noob hoje,com trabalho duro, esforço e muita dedicaçao...pode se tornar um grande guerreiro amanha.......inativos nos temos e vcs tambem,jogadores em locais confortaveis e outros em front,a mesma coisa...

Como nao temos mais diplomacia alguma,a nao ser INIMIGOS,nao eh da conta de vcs oq acontece dentro da _A_,recrutamento,diplomacia e como levamos nossa familia,eh problema nosso,nao desrrespeita ninguem a nao ser os AssassinS,nao pedimos e nunca iremos pedir a opiniao de vcs de como administrar nossa familia...

Como jah disse,merito de vcs a iniciativa da quebra do PNA,mais nao encham a boca para falar desse stats inicial,pois vcs tiveram que se juntar para terem coragem de partir pra cima de nos...

De qualquer forma,jah estamos trabalhando para reverter as coisas...infelizmente,alguns dos nossos nao estavam em alerta como foi repassado a todos.....mas nada que em pouco tempo nao organizamos...


Sorte a ambas familias e um bom jogo a todos!!!

_AssassinS_ Eternamente!!!

Força e feh!!!


 

DeletedUser48715

Guest
Side 1:
Tribes: ND
Players:

Side 2:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 348
Lado 2: 56
Diferença: 292

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,529,182
Lado 2: 624,458
Diferença: 2,904,724

chart
 

will evil

Guest
Realmente é uma coisa bem infantil querer agredir alguem renomeando aldeias,mas talvez seja pela quantidade de noblagem que anda levando,isso que sao ataques descoordenados de um ou outro player.

O fator surpresa ja passou mas estamos cada dia mais aumentando a diferenca e continuará assim
Olhando o stats,dos 20 primeiros em conquistas 12 sao dos nossos
E nao temos nenhum no top 20 de perdedores

Isso mostra que tamanho nao e documento e que o que decide uma guerra nao e quantidade e sim qualidade.

A ND se mantem integra o bastante e esta travando no momento guerra com as 2 primeiras colocadas e EM MOMENTO ALGUM TENTOU SE UNIR A INIMIGOS PARA IR PRA FARRA,como a nossa querida _A_ fez.É otimo ver o mapa todo vermelho e nao ficar so na vontade de atacar.Insano pelo visto nao pensa assim,querendo se juntar a inimigos para TENTAR nos derrubar...

Não estou vendo aqueles grandes jogadores que povoavam esse forum para dizer que nao tínhamos mais chance,que a conquista do mundo pela _A_ seria questao de tempo.Estamos provando o contrario.Acho que foi uma bela presente a todos,afinal esse mundo estava estagnado demais.
 

will evil

Guest
Side 1:
Tribes: ND
Players:

Side 2:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Timeframe: 21/05/2010 00:00:00para26/05/2010 02:06:33

Total de conquistas:

Lado 1: 981
Lado 2: 1,332
Diferença: 351

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 577
Lado 2: 131
Diferença: 446

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,097,798
Lado 2: 13,499,054
Diferença: 3,401,256

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,880,462
Lado 2: 1,432,814
Diferença: 4,447,648

chart
 

DeletedUser35268

Guest
Essa diferença só nao esta maior porque eu ia noblar o Renansales, mas curiosamente depois que comecei a atacar ele, ele foi expulso da _A_2.


Estranho
 

DeletedUser40599

Guest
Essa diferença só nao esta maior porque eu ia noblar o Renansales, mas curiosamente depois que comecei a atacar ele, ele foi expulso da _A_2.


Estranho

É Mesmo?? Falar em ESTRANHO, tb acho estranho as "entradas" e saídas do Rafa souza e Vallone na ND! um Sai, o outro entra e vice versa! + do que estranho é o fator NOBLAGENS desses players... Engraçado (ironico) ou estranho? talvez Frederich Freud explique....
 

DeletedUser

Guest
expulsaram o renansales
quando eu e DK estava atacando
isso é estranho DK
o grls tbm tinha sido expulso
e agora ele volta?
pq renansales não volta e GRLS volta??Oo:confused:
 
Topo