ND vS. _A_

  • Iniciar tópico DeletedUser55673
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu jogava no mundo 13 com a conta Uchiha16 que infelizmente foi banida.

sempre acreditei na _A_ embora nunca tivesse tidoa honra de entrar nela ^^


DALE _ASSASSINS_!!!!!
 

DeletedUser20102

Guest
a outra coisa, quanto a meu post do stats...

alguém sabe me dizer se é possível colocar jogadores que já apagaram suas contas????

Aguardando respostas e Bom jogo

Não tem como montar stats com conta apagada. Quando apaga a conta, apaga o ID do jogador e simplesmente somem todos os dados, como se aquele jogador nunca houvesse existido.

Mas fica o registro das vilas nobladas no twstats, no perfil do jogador, que se mantém, mesmo com a conta apagada.

O negócio é copiar as noblagens, colar num excell e contabilizar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
Postado originalmente por polacoh
...qualquer tribo que se preze tem por obrigação "SABER TRABALHAR SEM SEUS LÍDERES", a primeira função de um líder é manter a tribo, de todas as maneiras possíveis, inclusive tendo que criar alguma escapatórias caso ele venha a parar ou se ausentar, ou seja, organizar a tribo de tal maneira que ela se mantenha sem maiores problemas sozinha...

Extremamente correto, meu jovem padawan!

A idéia é exatamente essa. A tarefa de um lider só esta completa quando ele FORMA SUCESSORES.

Eu tenho um grande orgulho de ter na _A_ varios quadros que são capazes de liderar a tribo a qualquer momento! :)
 

DeletedUser59578

Guest
Voltei a esse maravilhoso topico para por mais uma estatistica... Só que essa é no minimo sem graça... hihihihihhi

Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 732
Lado 2: 4
Diferença: 728

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,674,369
Lado 2: 41,162
Diferença: 7,633,207

chart






Ja ia me esquecendo e a Dark esta de volta... kkkkkkkkkk... Será que o simples fato de uma nova tribo com um nome antigo seria a tentativa de virada ou seria apenas mais uma armação para "tentar" burlar as estatisticas???? hihihhihi

Quem sabe responder, por favor não seja timido logo essa hora!!!

Abraço a todos, em especial para: sszinho e sargentinho... Tão bemmmmm... :p



Que guerra em...me parece em muito com uma guerra antiga no br25.
 

DeletedUser

Guest
a guerra ta ficando ta sem graça

ta muito facil

pessoal, chama um reforço p a ND aee pf :D

quero diverçao :D
 

DeletedUser

Guest
estamos praticamente fazendiando...hehehehe...

Isso é apenas fruto de uma boa equipe, que ataca, defende, apoia e incentiva seus jogadores... além de ñ se deixar abalar por críticas.. investidas mal intencionadas.. MP's intimidadoras de inimigos, tentativas frustradas de hacking.... Tudo formas de persuasão para desestabilizar emocionalmente a base de uma tribo, desuni-la, torná-la fraca e desorganizada.

Felizmente, a Assassins superou todos os obstáculos. E hj, colhemos a vitória com a desestabilização do inimigo, podendo nos dar ao luxo, de fazendar com as vilas de quem antes caçoava da família. Agora, a ND está se desfazendo e a DARK voltou ao contexto do m13, a guerra se mantém, porém, agora com outro nome: _A_ x DARK.

Congratulações à Liderança, Conselho, Membros Atacantes e Defensores da _A_

A Glória é Nossa! :D
 

DeletedUser

Guest
Isso é apenas fruto de uma boa equipe, que ataca, defende, apoia e incentiva seus jogadores... além de ñ se deixar abalar por críticas.. investidas mal intencionadas.. MP's intimidadoras de inimigos, tentativas frustradas de hacking.... Tudo formas de persuasão para desestabilizar emocionalmente a base de uma tribo, desuni-la, torná-la fraca e desorganizada.

Felizmente, a Assassins superou todos os obstáculos. E hj, colhemos a vitória com a desestabilização do inimigo, podendo nos dar ao luxo, de fazendar com as vilas de quem antes caçoava da família. Agora, a ND está se desfazendo e a DARK voltou ao contexto do m13, a guerra se mantém, porém, agora com outro nome: _A_ x DARK.

Congratulações à Liderança, Conselho, Membros Atacantes e Defensores da _A_

A Glória é Nossa! :D

A ND se desfez? Ou somente parte dos jogadores saíram e recriaram a Dark? Alguém pode postar um resumo (IMPARCIAL, POR FAVOR) dos últimos acontecimentos?
 

DeletedUser

Guest
A ND se desfez? Ou somente parte dos jogadores saíram e recriaram a Dark? Alguém pode postar um resumo (IMPARCIAL, POR FAVOR) dos últimos acontecimentos?



se espalharam, a DARK voltou e a ND continua, deixa eu colocar em panos limpos:


A ND está sendo dizimada
a DARK ressurgiu para reiniciar os STATS, dando a impressão de que nada aconteceu com eles...



hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a tribo _A_ pelo excelente resultado nesta batalha:

Side 1:
Tribes: _A_, _A_2
Side 2:
Tribes: ND

Timeframe: 05/05/2010 00:00:00para03/09/2010 04:54:48

Total de conquistas:

Lado 1: 34,707
Lado 2: 10,654
Diferença: 24,053

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,831
Lado 2: 2,347
Diferença: 2,484

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 345,112,381
Lado 2: 112,172,646
Diferença: 232,939,735

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50,262,648
Lado 2: 24,313,944
Diferença: 25,948,704

chart




MASSACRAMOS
 

DeletedUser

Guest
Isso é apenas fruto de uma boa equipe, que ataca, defende, apoia e incentiva seus jogadores... além de ñ se deixar abalar por críticas.. investidas mal intencionadas.. MP's intimidadoras de inimigos, tentativas frustradas de hacking.... Tudo formas de persuasão para desestabilizar emocionalmente a base de uma tribo, desuni-la, torná-la fraca e desorganizada.

Felizmente, a Assassins superou todos os obstáculos. E hj, colhemos a vitória com a desestabilização do inimigo, podendo nos dar ao luxo, de fazendar com as vilas de quem antes caçoava da família. Agora, a ND está se desfazendo e a DARK voltou ao contexto do m13, a guerra se mantém, porém, agora com outro nome: _A_ x DARK.

Congratulações à Liderança, Conselho, Membros Atacantes e Defensores da _A_

A Glória é Nossa! :D


com certeza trinity...superamos tudo...


mudou o nome, mas a DARK não passa de uma tentativa de se livrar dos maus resultados obtidos pela ND...


mas se antes com 50 membros eles não conseguiram segurar a pressão...será que com metade, eles vão conseguir??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opniao a guerra acabo no dia ki elis quebraram a PNA
foi um suicidio por partes deli ou seja a ND se dividiu pra tenta burla
o status mais tbm um meio de puxa so ativos pra uma tribo mais msm assim pra segura a _A_ ainda n é o bastante :D
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Na minha opniao a guerra acabo no dia ki elis quebraram a PNA
foi um suicidio por partes deli ou seja a ND se dividiu pra tenta burla
o status mais tbm um meio de puxa so ativos pra uma tribo mais msm assim pra segura a _A_ ainda n é o bastante :D
Foi questão de sobreviver, quando liderava a =WB= falei com a paula V3sper ate contactei alguns jogadores da #dARK eles falaram nao não agora a #dARK prefirio noblar as vilas de inativos da =WB= do que levar a serio uma ally global onde a _A_ não teria vez iria ser atacada no Norte e no sul ponta a ponta Dificilmente ela iria guentar a Barra jogadores sendo atacado em massa etc...
Quando quiseram dar o golpe da Giboa ja era tarde,mais que sirva de lição ambas tribos Zuaram os WBS e no fim ta ai..
As vezes é prefirevel sacrificar algo agora, por mais importante que seja para futuramente continuar Vivendo Ou Sobrevivendo..
Parabéns a _A_ os demais lideres Lamento por dejarem chegar a essa situação!
 

DeletedUser

Guest
Na minha opniao a guerra acabo no dia ki elis quebraram a PNA
foi um suicidio por partes deli ou seja a ND se dividiu pra tenta burla
o status mais tbm um meio de puxa so ativos pra uma tribo mais msm assim pra segura a _A_ ainda n é o bastante :D

falou bonito cinquentinha...
hehehe
 

DeletedUser

Guest
aí, q tal fazer uma guerra entre a _A_ e a _A_2??
vai ser mais interessante q esse contra a ND...
hehehehe
 

DeletedUser20102

Guest
NN e Dark só cresceram o tanto que cresceram porque não foram atacados pela _A_.

Se tivessem sido atacados desde o inicio, dificilmente teriam se desenvolvido.

Sempre tiveram despeito e inveja da _A_, mas não tinham coragem de enfrentar. Quando acharam que estavam suficientemente fortes formaram a ND e atacaram a _A_ em seguida.

Mas a _A_ mais uma vez demonstrou porque é a maior e melhor tribo do br13. Apesar de falarem que a _A_ é cheia de noobs, que na _A_ só tem inativos, e etc, etc, na prática a história foi bem diferente.

Os tão auto-suficientes e auto-proclamados bons de jogo da NN, bastou começarem a ser atacados pra que ficasse evidente a sua fragilidade. A unica qualidade(?) que tinham mesmo era o discurso, pois na guerra pouco ou nada fizeram.

Os Dark até hoje vive de atacar inativos da _A_, nos K's 66, 76 e 77. Atacam em sua maioria jogadores pouco ativos e com contas menores. Mesmo tendo seus mais ativos jogadores na linha de frente, avançamos em territórios importantes, como por exemplo a conquista da liderança do K 77.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falou tudo agora insano...eles ficavam se gabando e tals, mas no fim se deram mal...hehehe



O mais massa desta história é que eles, se duvidar, apagaram as contas do fórum...hehehehehe...pra evitar humilhações...



Creio que a guerra realmente acabou, mas ainda continuamos a farmar os remanescentes, que só fazem evoluir as aldeias pra nós...XD
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem q essa guerra ainda nao chegou em meu K..rsrsrsrsrs




é questão de tempo até chegarmos no seu território...hehehehehe


ND cadê vocês, eu vim aqui só pra............só pra;.................


acabou a guerra e esqueceram de me avisar???





Side 1:
Tribes: _A_, _A_2
Side 2:
Tribes: ND

Timeframe: 05/06/2010 00:00:00para16/09/2010 05:59:40

Total de conquistas:

Lado 1: 30,561
Lado 2: 7,652
Diferença: 22,909

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,129
Lado 2: 1,210
Diferença: 3,919

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 304,452,171
Lado 2: 81,508,045
Diferença: 222,944,126

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53,532,417
Lado 2: 12,603,738
Diferença: 40,928,679

chart
 

DeletedUser

Guest
A DARK é inimiga da _A_?

Side 1:
Tribes: _A_, _A_2
Side 2:
Tribes: DARK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 110,703
Lado 2: 1,289
Diferença: 109,414

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 88
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,036,016,873
Lado 2: 13,865,379
Diferença: 1,022,151,494

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 325,023
Lado 2: 952,343
Diferença: 627,320

chart
 
Topo