ND vS. _A_

  • Iniciar tópico DeletedUser55673
  • Data de início

DeletedUser61918

Guest
Como eu queria está ai proximo pra ver se realmente eles sabem defender, Mas pra atacar do K24 até inativos tem tempo de defender. Não deu pra ir com minha conta. Mas noblei umas 300 aldeiazinhas do NOOB's "Super Ativos" Pena que meu tempo foi curto. Riquiem, Al-Iskandar al-Akbar, Will Evil até o Pica Fumo que hoje está do nosso lado sofreu com ataques, Como diz o Insano um verdadeiro Rolo Compresor.

Ai Vai a prova Inicio: 29-05-2010 Termino: 19-07-2010 Tempo curto + deu algum resultado.

http://br.twstats.com/br13/index.ph...&pn=-1&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=
 

DeletedUser

Guest
Como eu queria está ai proximo pra ver se realmente eles sabem defender, Mas pra atacar do K24 até inativos tem tempo de defender. Não deu pra ir com minha conta. Mas noblei umas 300 aldeiazinhas do NOOB's "Super Ativos" Pena que meu tempo foi curto. Riquiem, Al-Iskandar al-Akbar, Will Evil até o Pica Fumo que hoje está do nosso lado sofreu com ataques, Como diz o Insano um verdadeiro Rolo Compresor.

Ai Vai a prova Inicio: 29-05-2010 Termino: 19-07-2010 Tempo curto + deu algum resultado.

http://br.twstats.com/br13/index.ph...&pn=-1&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=




hehehehehehe..."O Agressor", "Rolo Compressor"...e muito mais...hehehehe
 

DeletedUser

Guest
heuheuehue, abraço eric, sabes que pode voltar quando quiser, a casa é sua.

Mas não é sensacionalismo não, é RESULTADO, que deve ser RECONHECIDO.


image.php

Obrigado pelas portas abertas. Só não volto porque o jogo tá bem divertido aqui no 29. De qualquer maneira, se a necessidade for muito grande, só me falar que eu entro de cabeça. =D
 

DeletedUser

Guest
Acho engraçado ver a Vesper dizendo que TW é só um joguinho de computador. Quando o pessoal da ND abandonou a TJM! no br29, eu fui um dos jogadores a pegar a conta do Rafael S.S em mdf. Lá tinha uma mp da Vesper para todos que eram da ND e jogavam lá incentivando a todos a largarem o br29 pois o importante mesmo era o br13 e o 29 era só uma diversãozinha. Deixaram a TJM jogada às baratas, sem liderança, sem rumo. Ninguém da tribo sabia o que tinha acontecido, exceto alguns poucos que conheciam os acontecimentos aqui no 13. Durante quase duas semanas ficamos sem saber o que fazer, sem saber se a liderança voltaria.

Então fica a mensagem: da próxima vez que estiverem procurando por uma diversão que será abandonada no primeiro sinal de necessidade, não pensem em criar uma tribo e ter jogadores seguindo vocês. Esse abandono por parte dos líderes da ND prejudicou e muito o jogo de mais de 80 jogadores.

Por esse motivo, e pelo fato de a _A_ ser minha antiga casa no br13. Torço, e muito pelo sucesso da _A_, mesmo com o Insano sendo meio sensacionalista aqui no FTW... kkkkkkk

Pior que com isso arrastaram outras tribos como a CTRL! para situações complicadas. Mas há males que vêm por bem, assim pude conhecer e chamar de noob o evoigt =D
 

DeletedUser

Guest
Pior que com isso arrastaram outras tribos como a CTRL! para situações complicadas. Mas há males que vêm por bem, assim pude conhecer e chamar de noob o evoigt =D

Minha fama está se espalhando por outros mundos agora... huaehuehuea.


Alguém posta um stats mais atual, por favor?
 

DeletedUser38104

Guest
Acho engraçado ver a Vesper dizendo que TW é só um joguinho de computador. Quando o pessoal da ND abandonou a TJM! no br29, eu fui um dos jogadores a pegar a conta do Rafael S.S em mdf. Lá tinha uma mp da Vesper para todos que eram da ND e jogavam lá incentivando a todos a largarem o br29 pois o importante mesmo era o br13 e o 29 era só uma diversãozinha. Deixaram a TJM jogada às baratas, sem liderança, sem rumo. Ninguém da tribo sabia o que tinha acontecido, exceto alguns poucos que conheciam os acontecimentos aqui no 13. Durante quase duas semanas ficamos sem saber o que fazer, sem saber se a liderança voltaria.

Pedir que um jogador priorize um mundo em detrimento do outro é comum... mas ainda assim estamos falando de JOGO.
Não deixamos a TMJ às baratas, pelo contrário, avisamos da nossa saída e escolhemos sucessores.

Esse abandono por parte dos líderes da ND prejudicou e muito o jogo de mais de 80 jogadores.

Se somos líderes tão ruins, porque fez tanta diferença nossa saída? Pelo contrário, deveria ter melhorado, não?
Ninguém começa a jogar TW ou qualquer outro jogo, pensando em abandonar. Mas todo que jogam há muito tempo sabem que em dado momento o jogo toma proporções tão grandes que é necessário fazer escolhas. Eu escolhi gastar meu tempo em coisa que, pra mim hoje, são muito mais importante. E isso é bastante comum, visto pelo troca-troca de contas que todos sabem que acontece em todos os mundos. Acontece algo na VIDA de alguém, nego não pensa 2x em abandonar o TW e cuidar do que realmente interessa.
 

DeletedUser38104

Guest
Exatamente hoje fazem 3 meses do inicio da guerra. Vamos ao stats:

Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND #DARKa
Players: Kaiser BRA will evil Paulo Vallone de.Molay chuderlak

Timeframe: 21/05/2010 00:00:00para21/08/2010 15:37:43

Acho bastante justo você colocar os jogadores que sairam da ND. Mais justo ainda seria você colocar os jogadores que tbm foram expulsos da _A_ assim que as noblagens começaram... fabbio, maggiani, SIR GIN, Adriano Sowen, stiven3234, raphaelcrack, entre outros... Ainda assim, tenho certeza que a _A_ estará em vantagem, mas se quer apresentar um statas real, seja honesto. Mesmo peso e mesma medida pros dois lados, fio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pedir que um jogador priorize um mundo em detrimento do outro é comum... mas ainda assim estamos falando de JOGO.
Não deixamos a TMJ às baratas, pelo contrário, avisamos da nossa saída e escolhemos sucessores.



Se somos líderes tão ruins, porque fez tanta diferença nossa saída? Pelo contrário, deveria ter melhorado, não?
Ninguém começa a jogar TW ou qualquer outro jogo, pensando em abandonar. Mas todo que jogam há muito tempo sabem que em dado momento o jogo toma proporções tão grandes que é necessário fazer escolhas. Eu escolhi gastar meu tempo em coisa que, pra mim hoje, são muito mais importante. E isso é bastante comum, visto pelo troca-troca de contas que todos sabem que acontece em todos os mundos. Acontece algo na VIDA de alguém, nego não pensa 2x em abandonar o TW e cuidar do que realmente interessa.

KkK eu ri muito. Tanto deixaram sucessores que recebi PM´s perguntando o que fazer agora pois os líderes da TJM! tinham sumido, estavam desaparecidos. Tal como o evoigt disse e muito bem: Se vão priorizar outro mundo, para que carga de água criam tribos, travam guerras, mantêm aliados? Uma coisa é certa, a vossa saída foi a melhor coisa que aconteceu à TJM! no M29, encontrou casa definitiva na CTRL! e acompanhou o nosso percurso até à |P_A|. O núcleo está lá ainda :)
 

DeletedUser38104

Guest
Tal como o evoigt disse e muito bem: Se vão priorizar outro mundo, para que carga de água criam tribos, travam guerras, mantêm aliados?

Que eu saiba posso entrar no mundo que eu quiser, a hora que eu quiser e permanecer nele até quando eu quiser... Tribal Wars ainda não exige contrato de tempo de permanência... AINDA... huaUHuahUHUHaHH

Se nossa saída foi tão boa, não entendo pq tem tanto nego dando importância a ela... Patético!
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba posso entrar no mundo que eu quiser, a hora que eu quiser e permanecer nele até quando eu quiser... Tribal Wars ainda não exige contrato de tempo de permanência... AINDA... huaUHuahUHUHaHH

Se nossa saída foi tão boa, não entendo pq tem tanto nego dando importância a ela... Patético!

Não é uma questão legal mas ética. Mas não te preocupes, é bastante óbvio que te falta muita :)
Quanto à importância que lhe dão, acredita que não é pelos melhores motivos :p
 

DeletedUser

Guest
Acho bastante justo você colocar os jogadores que sairam da ND. Mais justo ainda seria você colocar os jogadores que tbm foram expulsos da _A_ assim que as noblagens começaram... fabbio, maggiani, SIR GIN, Adriano Sowen, stiven3234, raphaelcrack, entre outros... Ainda assim, tenho certeza que a _A_ estará em vantagem, mas se quer apresentar um statas real, seja honesto. Mesmo peso e mesma medida pros dois lados, fio.




digamos que a situação piora um pouco................pra ND é claro...XD...




Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players: maggiani SIR GIN Adriano Sowen raphaelcrack

Side 2:
Tribes: ND #DARKa
Players: Kaiser BRA Paulo Vallone will evil de.Molay chuderlak

Timeframe: 21/05/2010 00:00:00para26/08/2010 20:05:00

Total de conquistas:

Lado 1: 28,738
Lado 2: 9,889
Diferença: 18,849

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,137
Lado 2: 2,712
Diferença: 2,425

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 285,117,832
Lado 2: 103,891,964
Diferença: 181,225,868

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53,999,114
Lado 2: 27,896,903
Diferença: 26,102,211

chart
 

DeletedUser

Guest
a outra coisa, quanto a meu post do stats...


alguém sabe me dizer se é possível colocar jogadores que já apagaram suas contas????



Aguardando respostas e Bom jogo
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Pelo que EU falei pra VOCÊ???

Pelos meus cálculos, fazem bem uns 6 meses que eu sequer lembro da sua existência, quanto mais falar com você.
pelo papo de "Tenho minha vida pessoal"!
Isso é tipico de quando o imperio esta arruinado e o q fazer apaguam a acc ja vi muito disso..:)
 

DeletedUser

Guest
Quanto a TJM do mundo 29, não vou deixar que fiquem falando mal dos líderes dela, tanto a Vesper quanto o Insano, fizeram um bom trabalho, e não são do tipo de abandonar uma tribo, se vocês fossem tão bons jogadores como se acham, teriam conseguindo se manter sem maiores problemas, qualquer tribo que se preze tem por obrigação "SABER TRABALHAR SEM SEUS LÍDERES", a primeira função de um líder é manter a tribo, de todas as maneiras possíveis, inclusive tendo que criar alguma escapatórias caso ele venha a parar ou se ausentar, ou seja, organizar a tribo de tal maneira que ela se mantenha sem maiores problemas sozinha...



tanto a Vesper quanto o Insano, pensaram e programaram isso, vocês é que não souberam manter...



Ambos são ótimos líderes...Bom jogo a todos...

Do Insano não posso mesmo reclamar pois ele saiu da TJM bem antes da guerra contra a ND começar (alguns dizem que foram as discussões entre o Insano e os líderes da ND no m29 que deram o último empurrão para a guerra). Eu também não disse em hora nenhuma que sou um super jogador. Somente achei uma pena uma tribo tão boa quanto era a TJM ser abandonada numa guerra que já tinha grandes proporções contra algumas das melhores tribos do mundo.

E Vesper, realmente vcs deixaram substitutos. Pena que isso só tenha ocorrido após três semanas de completo silêncio por parte de vcs. Ninguém sabia o que havia acontecido. As contas continuavam funcionando, ataques e noblagens eram feitos. Mas nunca falavam nada. Eu entendo que certos momentos exigem que nós façamos escolhas, mas não seria ruim se a escolha tomada seja bem realizada de modo que o mínimo possível de pessoas seja prejudicado.

Concordo com vc polacoh. Jogadores de um nível bom devem saber se portar sem um líder. O problema é que nós não sabíamos se tinhamos líderes ou não.

Mas acho que esse assunto deve terminar por aqui, já que esse é o m13, e o que acontece no m29 não é para ser discutido aqui. Se quiserem continuar essa questão, me chamem via mensagem privada aqui no FTW. Assim não geramos spam.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
a outra coisa, quanto a meu post do stats...


alguém sabe me dizer se é possível colocar jogadores que já apagaram suas contas????



Aguardando respostas e Bom jogo

polacoh, acho que não tem como incluir jogadores que já tiveram a sua conta apagada pois, como o jogador não existe mais no mundo, não tem mais nenhum tipo de estatística em relação a ele.
 

DeletedUser

Guest
então aqui se encerra o assunto do M29...



vamos voltar ao massacre contra a ND...
 

DeletedUser

Guest
polacoh, acho que não tem como incluir jogadores que já tiveram a sua conta apagada pois, como o jogador não existe mais no mundo, não tem mais nenhum tipo de estatística em relação a ele.




vivendo e aprendendo...obrigado...
 

DeletedUser2156

Guest
Voltei a esse maravilhoso topico para por mais uma estatistica... Só que essa é no minimo sem graça... hihihihihhi

Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 732
Lado 2: 4
Diferença: 728

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,674,369
Lado 2: 41,162
Diferença: 7,633,207

chart






Ja ia me esquecendo e a Dark esta de volta... kkkkkkkkkk... Será que o simples fato de uma nova tribo com um nome antigo seria a tentativa de virada ou seria apenas mais uma armação para "tentar" burlar as estatisticas???? hihihhihi

Quem sabe responder, por favor não seja timido logo essa hora!!!

Abraço a todos, em especial para: sszinho e sargentinho... Tão bemmmmm... :p
 
Editado por um moderador:
Topo