Mundo (Oque estao achando ?)

  • Iniciar tópico DeletedUser83192
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85951

Guest
Pessoal da FK que é limitado a 2 continentes no centro do mundo, veem as demais tribos se expandirem ao redor e vem aqui do fórum dar pitaco.

Deveriam cuidas mais da tribo de vocês ao invés das demais.
 

DeletedUser71445

Guest
mais uma vez a Tnp vence a guerra e recruta alguns inimigos ^^... primeira vez que vejo isso nós brs que já passei, eu achava assim que vencer a guerra ai era a hora de crescer em cima dos inimigos, já que ficará mais facil as noblagens, pois não tem mais tribo para te ajudar.

Como meu caro amigo igor falou, CADA UM FAZ TEU JOGO E SUA ESTRATEGIA e os demais jogadores
INTERPRETEM COMO QUISER.
Os jogadores alheios gostando ou não [TnP] está se saindo bem diante do que já passamos.
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
logico essa é minha maneira de ver o br43... podem ganhar o mundo sim, mais recrutando sempre seus ex inimigos T|E e agora Reborn... faz parte né? assim vcs ficam top 1, e podem vencer esse br mod easy...

beijos meninas não ficam bravos
 

DeletedUser62771

Guest
Pessoal da FK que é limitado a 2 continentes no centro do mundo, veem as demais tribos se expandirem ao redor e vem aqui do fórum dar pitaco.

Deveriam cuidas mais da tribo de vocês ao invés das demais.

nossa, fui ver quem e vc, e me deperei com um stats vergonhoso ridiculo.... e ainda quer ensinar alguma coisa?

ah sim, acho q vc sabe recrutar ne.... clicar em convidar para tribo.... nada alem disto....

pesquisa no google algumas dicas de tw.....

bom jogo.
 

DeletedUser62771

Guest
De fato você é bem importante no Mundo 43.

com certeza ne.... olha o oda, odd, stats de noblagem....

agora se vendo o seu,... e ainda com pontuacao.... eu tinha vergonha de vir aki postar algo.

bom jogo falastrao....

olha sua importancia

Melhor classificação:9124th October 2012
Maior número de pontos:996,41024th October 2012
Maior número de aldeias:11323rd October 2012
Posição OD:194. (2,786,162 score)
Posição OD de Ataque:140. (2,427,473 score)
Posição OD de Defesa:578. (358,689 score

nossa, da vergonha viu... ridiculo.... podre
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85951

Guest
Denunciado.

Quer falar de mim cria um tópico cujo título possa ser: [h=1][/h][h=1]pitangaclan (Oque estao achando ?)[/h]
Atente-se a pauta do tópico e para de encher o saco, o OD não define a sua importância no jogo.
Obrigado.
 

DeletedUser62771

Guest
denunciado? rs so assim para vc fazer alguma coisa ne....

nao de pitaco na fk... vai recrutando ai....
 

DeletedUser

Guest
logico essa é minha maneira de ver o br43... Podem ganhar o mundo sim, mais recrutando sempre seus ex inimigos t|e e agora reborn... Faz parte né? Assim vcs ficam top 1, e podem vencer esse br mod easy...

Beijos meninas não ficam bravos
vai na farmacia e compra um remédio...
Pq inveja é doença viu...
Cuida da sua conta ai e faz seu jogo !
Deixa que aqui nós cuidamos ^^
 

DeletedUser41498

Guest
Akkan, é obvio que alguns são contra esse tipo de estratégia.
Não estamos dizendo que é contra a lei, ou estão jogando sujo (é bem diferente disso).

Recrutar mais de uma dúzia de inimigos quando a tribo adversária cai, sim, é uma estratégia, mas muitos são contras.

Como posso colocar melhor? Toleramos sim o recrutamento de adversários até certo ponto, quando é em menor número, quando é estudado por vários dias, enfim. Porque?
- Porque em um dia vocês estavam chamando eles de bando de noobs, e no outro dia os levaram para sua tribo.
Enfim, esse é 1 dos muitos motivos que alguns jogadores não gostam desse tipo de estratégia que [TnP] e 2012 adotaram.

A tenho certeza que os jogadores da -=FK=- pensam como eu, o biase, o rocky, e enfim. Eu prefiro jogar do meu modo, do jeito que considero limpo e de consciência limpa, do que ganhar e não ter orgulho nisso.

Entendeu akkan? São apenas pontos de vista diferentes e cada um defende o seu ;)
 

DeletedUser

Guest
akkan, é obvio que alguns são contra esse tipo de estratégia.
Não estamos dizendo que é contra a lei, ou estão jogando sujo (é bem diferente disso).

Recrutar mais de uma dúzia de inimigos quando a tribo adversária cai, sim, é uma estratégia, mas muitos são contras.

Como posso colocar melhor? Toleramos sim o recrutamento de adversários até certo ponto, quando é em menor número, quando é estudado por vários dias, enfim. Porque?
- porque em um dia vocês estavam chamando eles de bando de noobs, e no outro dia os levaram para sua tribo.
Enfim, esse é 1 dos muitos motivos que alguns jogadores não gostam desse tipo de estratégia que [tnp] e 2012 adotaram.

A tenho certeza que os jogadores da -=fk=- pensam como eu, o biase, o rocky, e enfim. Eu prefiro jogar do meu modo, do jeito que considero limpo e de consciência limpa, do que ganhar e não ter orgulho nisso.

Entendeu akkan? São apenas pontos de vista diferentes e cada um defende o seu ;)

entendi sim
nem sempre posso vencer
mais jogo deste jeito e sempre mi orgulhei
e sempre que der vencerei os br's tambem !
 

DeletedUser

Guest
Akkan, é obvio que alguns são contra esse tipo de estratégia.
Não estamos dizendo que é contra a lei, ou estão jogando sujo (é bem diferente disso).

Recrutar mais de uma dúzia de inimigos quando a tribo adversária cai, sim, é uma estratégia, mas muitos são contras.

Como posso colocar melhor? Toleramos sim o recrutamento de adversários até certo ponto, quando é em menor número, quando é estudado por vários dias, enfim. Porque?
- Porque em um dia vocês estavam chamando eles de bando de noobs, e no outro dia os levaram para sua tribo.
Enfim, esse é 1 dos muitos motivos que alguns jogadores não gostam desse tipo de estratégia que [TnP] e 2012 adotaram.

A tenho certeza que os jogadores da -=FK=- pensam como eu, o biase, o rocky, e enfim. Eu prefiro jogar do meu modo, do jeito que considero limpo e de consciência limpa, do que ganhar e não ter orgulho nisso.

Entendeu akkan? São apenas pontos de vista diferentes e cada um defende o seu ;)

sou da TnP e concordo com voce
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vai na farmacia e compra um remédio...
Pq inveja é doença viu...
Cuida da sua conta ai e faz seu jogo !
Deixa que aqui nós cuidamos ^^


calma meu jovem eu sabia que você tinha uma certa ignorancia, mais agora eu não sabia que eu podia ter a minha opinião. Eu acho que precisa de tratamento é você, pois quem está tratando mau os outros não sou eu né?? lembrando que isso aqui é um jogo é para diversão, pois atras da tela do computador, tem um ser humano, que tem familia, tem amor, tem respeito com a demais sociedade, caso vc não se enquadra nesse perfil, então que está precisando de remedio sou eu?? ou certas pessoas que precisam de se controla ao fala com uma outra??

se eu te magoei me desculpe pois o meu pensamento foi essa, seria coencidencia ou não 2 guerras ganhas mérito da Tnp, mais recruta-lo alguns? que até certo dia vocês trocavam farpas e mais farpas, essa é minha visão somente isso.

se acalme Akan beijo seu lindo ^^
 

DeletedUser

Guest
Conforme eu já avisei, se não pararem com as discussões paralelas, o tópico será fechado. :)
 

DeletedUser

Guest
calma meu jovem eu sabia que você tinha uma certa ignorancia, mais agora eu não sabia que eu podia ter a minha opinião. Eu acho que precisa de tratamento é você, pois quem está tratando mau os outros não sou eu né?? Lembrando que isso aqui é um jogo é para diversão, pois atras da tela do computador, tem um ser humano, que tem familia, tem amor, tem respeito com a demais sociedade, caso vc não se enquadra nesse perfil, então que está precisando de remedio sou eu?? Ou certas pessoas que precisam de se controla ao fala com uma outra??

Se eu te magoei me desculpe pois o meu pensamento foi essa, seria coencidencia ou não 2 guerras ganhas mérito da tnp, mais recruta-lo alguns? Que até certo dia vocês trocavam farpas e mais farpas, essa é minha visão somente isso.

Se acalme akan beijo seu lindo ^^

cada um tem sua visão...
Mais não fique com inveja !!!
Isso é jogo e jogo é jogo naum tem quase nada a ver com a vida real não misture as coisas...
Bom segue o mundo e a tnp na frente !
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
cada um tem sua visão...
Mais não fique com inveja !!!
Isso é jogo e jogo é jogo naum tem quase nada a ver com a vida real não misture as coisas...
Bom segue o mundo e a tnp na frente !

Inveja de você? ou Tnp? Lol não tenho isso pois me orgulho de ser FK, se você é uma pessoa assim dentro do jogo imagina fora ^^

não sei porque eu ainda perco tempo de falar contigo... pessoa como vc não merece um respeito qualquer...

vc precisa de se tratar pois é muito ignorante...


On topic: O mundo segue, vamos pra cima da 2012, e veremos no que vai acontecer.
 

DeletedUser41498

Guest
cada um tem sua visão...
Mais não fique com inveja !!!
Isso é jogo e jogo é jogo naum tem quase nada a ver com a vida real não misture as coisas...
Bom segue o mundo e a tnp na frente !

Isso não é verdade, nós não somos personagens de mentirinha. É claro, é um jogo e não podemos levar tão à serio as coisas, mas separar da vida real não há como. Todos aqui tem família, trabalho, estudo, o que interfere no jogo. Assim como todos também tem sentimentos, orgulhos, e principalmente ideais.

Por exemplo:
Numa guerra na vida real, há soldados que preferem morrer do que ser viver como prisioneiros dos inimigos. Há políticos que acatam ser exilados ao invés de morrer pelo país. Enfim, sempre há dois lados da moeda, e sempre vamos encontrar pessoas com personalidade forte, dispostas a tudo para defender sua verdade.

O ideal da -=FK=- é muito bacana. É fazer guerra, não recrutar os inimigos (raramente isso acontece, o perdão é para poucos). E se divertir usando ao máximo nossas tropas. Acho que só deve ter ditador e psicopata aqui.

Agora, mantenham o respeito entre vocês dois, são dos poucos que dá pra conversar nesse fórum ainda ¬¬"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo