Mundo (Oque estao achando ?)

  • Iniciar tópico DeletedUser83192
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83192

Guest
Oque estao achando do mundo ?

Péssimo , ruim , da para jogar , bom , exelente , o mundo ta de parabéns .​

Opnem ai.​
 

DeletedUser83192

Guest
Para mim o mundo esta bom , guerras a todas,
mas acho que nao dou 3meses e o mundo esta fexado. ^o)
 

DeletedUser83796

Guest
Pra Mim ta bom... so ta faltando uma guerrinha mais disputada...

tipo... Ops lá e cá :cool:
 

DeletedUser33061

Guest
Tá ótimo!!

Com tudo que tem direito..
Tribo ótima, guerras, mulher.. mas ainda esta faltando cervejinha!

Novel grde mass recruit sucedido de fusão.. Aff
E olha que eu nao gosto de falar aff ..

Vai ser mto sangue para rolar..
Mto vuc vuc ... Do jeito que eu adoro !!

Tô indo pro front!!!!
 

DeletedUser86690

Guest
Esta bem interessante este mundo...

bem empolgante...

mesmo eu não curtindo mundo de igreja e segredos ...

Este mundo esta agradando pois as tribos logo se firmaram e a maioria com bons objetivos...

Faz com q aja mais dedicação por ambas as partes e as guerras mais disputadas...

tirando os ant-jogo q sempre vai ter... este mundo esta de parabéns..
 

DeletedUser83796

Guest
o mais legal eh q esse mundo... mesmo depois da abertura dos Mundos 44 e 45 continuou no mesmo nível... ou só um pouquinho abaixo do inicio :)

a unica coisa q mata eh a igreja kkkkk
 

DeletedUser54912

Guest
Assumi a conta essa semana, ainda tô me familiarizando com as paradas mas parece que tá legalzin, fiz um snip, matei 10 nobres e matei uns fulls. Parece que com o norte vai dar pra brincar
 

DeletedUser71445

Guest
O mundo está bem interessante !


E se tudo der certo, vocês terão uma BELA SURPRESINHA neste começo de semana ^^


Aguardem os próximos capítulos...
 

DeletedUser

Guest
Se a noticia que fiquei sabendo agora for verdade, esse mundo vai ser um lixo!

e tudo o que eu pensava sobre alguns lideres, vai cair por agua abaixo!

mas se nada disso acontecer, esta muito bom
 

DeletedUser

Guest
No meu k, eu tinha feito a limpa nos inimigos e mesmo assim fui traído pelos lideres da ex: cvw que agora se junto com um ae né... é fazer oque né? Mas deu pra brincar um pouco. hehehehe


Fora isso o mundo está bom ^o)
 

DeletedUser

Guest
Mundo escroto ... e que já ta na cara que vai ser ganho no mass.. esqueceram que TW é jogo de guerra !


Com certeza, segredo foi a pior coisa que apareceu no TW, acabou com a essência do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Mundo escroto ... e que já ta na cara que vai ser ganho no mass.. esqueceram que TW é jogo de guerra !


Com certeza, segredo foi a pior coisa que apareceu no TW, acabou com a essência do jogo.

Também não gostei dos segredos, mas o br43 esta bem disputado e com umas guerrinhas legais. orc)
 

DeletedUser86690

Guest
Verdade...

algo q nunca concordei foi esta de segredos...

estou torcendo para não sair mais nenhum assim...
 

DeletedUser85951

Guest
O mundo esta piorando.

Provavelmente será ganho por recrutamento/fusão e não guerra.

Tenho Orgulho de dizer que a minha tribo, estando entre as 5 maiores e entre as 3 melhores, nunca sofreu fusão, nossa expansão é exclusivamente no inimigo.
 

DeletedUser

Guest
Fusão faz parte do jogo, e não é uma estratégia noob.. Porem sempre tem o lado positivo e negativo, alem de não dar certeza de uma melhora ou piora pra tribo, e sim da um trabalho muito maior para os lideres na fase da fusão..

Mesmo assim, odeio quando fazem fusão, como opção para fugir de uma guerra.. Isso pra mim é contra os meus principios no jogo.. Até concordo que as vezes da certo, mas não gosto dessa opção.. ;)
 

DeletedUser85462

Guest
Agora que o mundo esta tendo mais graça na verdade, fusão é coisa do jogo, o que não é coisa do jogo é fazer mass recruit para encerrar o mundo, não fazendo isso o resto ta valendo.

O mundo esta tendo altos e baixos, acredito que agora esta crescendo novamente e ficando bom.
 

DeletedUser

Guest
O mundo esta piorando.

Provavelmente será ganho por recrutamento/fusão e não guerra.

Tenho Orgulho de dizer que a minha tribo, estando entre as 5 maiores e entre as 3 melhores, nunca sofreu fusão, nossa expansão é exclusivamente no inimigo.

Meu amigo não sei se vc lembra mas o SnEnigma sabe, mais no inicio do jogo havia duas tribo uma chamada garra e outra chamada 2012 essas tribos não eram muito fortes separadas, mas se uniram e surgiu a garra 2012 que depois virou Fim dos Tempos, logo depois ainda venho um pessoal da Just Do It, fora muito player recrutados!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo