Mundo (Oque estao achando ?)

  • Iniciar tópico DeletedUser83192
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86690

Guest
huashuashuhusa colocar uma contra a outra? Eu estou é só atiçando a 2012. Mas o que eu disse de qualquer modo não é mentira e você confirma isso no seu post. Mesmo [TnP] e 2012 jogando juntas, o mundo vai demorar a acabar (se continuarem a jogar juntas), portanto, vamos nos divertir.

E reaproveitamento é quando convida-se meia dúzia de jogadores inimigos no front de guerra com sua tribo, e não 30 jogadores inimigos que vocês mal conhecem. Ta ai a diferença, e fica a dica. Novel fez isso e caiu, ReborN fez isso e esta caindo, será a vez da 2012?


posso te garantir q enquanto eu e meus ADM's atuais estiverem a frente da |2012| isto não acontecera...

e qto as palavras venenosas q estas a jogar no ar sugiro q as guarde por enquanto...

pois tanto na |2012| quanto na [TnP] existem pessoas a frente da tribo sensatos e com firmesa em cada decisão...

aqui não sera tomada nenhuma atitude q possa vir a desestruturar ambas as partes...

ja se foi a época de tribos lideradas por crianças com o rei na bariga fazer alguma diferença no TW...

se esta curioso paa saber oque sera feito para fechar o mundo ...

so oq pode ser feito eh esperar para ver os resultados...

peço por gentileza q não fiquem de demagogias e fazendo suposições sem ao mesmo saber os bastidores...

garanto q isto aqui não vai colar...

ATT.
Robson Moura
 

DeletedUser41498

Guest
Calma rapaz. O que eu disse foi muito pouco para tê-lo atingido. Isso tudo ai é rancor guardado?

Vamos entrar no assunto do tópico vamos?

Nunca vi a 2012 em guerra, e pela primeira vez (graças aos recrutamentos em cima da Novel e agora da ReborN), tem sua chance de mostrar algo. O mundo voltará a ser divertido se a 2012 surpreender. Mas estamos apostando nos membros do sul, aqueles do K65 e abaixo, pois os do sudeste, estes são o mesmo bando da extinta Novel, que não mexiam uma palha apoiando seus próprios amigos ou indo contra os inimigos.

O mundo está chato, mal estava logando aqui, vamos ver se as tribos da 2012 animam as coisas.
 

DeletedUser

Guest
Acho que tiraram tb o benzonai...quem sera o proximo da 2012 tirar para nao ficar com stats feio?
 

DeletedUser86127

Guest
Acho que tiraram tb o benzonai...quem sera o proximo da 2012 tirar para nao ficar com stats feio?


pow aqui a 2012 nao expulsa ninguem a gente nao teem culpa que quem começa recebendo ataque que desista, esta guerra so começou agora inde com calma quem ri por ultimo e quem ri melhor.

att
real oponente

um noobs do mundo 43
 

DeletedUser83625

Guest
Cara, eu não falo mais nada....
Mas Sr Lider da 2012 kkk, pode acontecer muita coisa ainda :)!
 

DeletedUser85951

Guest
Este mundo irá continuar ativo até onde Nossa tribo, junto a a tribo de nossa família [TnP], quisermos.
 

DeletedUser41498

Guest
Este mundo irá continuar ativo até onde Nossa tribo, junto a a tribo de nossa família [TnP], quisermos.

Biase, Nego, Uzumaki.. fiquem tranquilos...
Quando a 2012 cansar de apanhar igual mulher de bandido eles fecham o mundo...
Até la vamos continuar acordando todos os dias.. tomando um bom café da manha, e começar o dia feliz e sorrindo às custas do pitanga, certo?
 

DeletedUser85951

Guest
Biase, Nego, Uzumaki.. fiquem tranquilos...
Quando a 2012 cansar de apanhar igual mulher de bandido eles fecham o mundo...
Até la vamos continuar acordando todos os dias.. tomando um bom café da manha, e começar o dia feliz e sorrindo às custas do pitanga, certo?

Divirta-se enquanto pode.
 

DeletedUser86127

Guest
Biase, Nego, Uzumaki.. fiquem tranquilos...
Quando a 2012 cansar de apanhar igual mulher de bandido eles fecham o mundo...
Até la vamos continuar acordando todos os dias.. tomando um bom café da manha, e começar o dia feliz e sorrindo às custas do pitanga, certo?

eu tanbem acordo todos os dias e fico feliz vendo os nobbs da fk me darem odd facilimo ne
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
eu tanbem acordo todos os dias e fico feliz vendo os nobbs da fk me darem odd facilimo ne


ainda tu não recebeu um coordenado, acorda pra vida cara, foram 3 players que te atacaram... 1 aldeia sua que estava perto de mim com 3 fulls limpei, então se vangloria com suas tropas, não a que vc recebe de apoio... depois nós que somos Noobs.
 

DeletedUser41498

Guest
Real oponente, você sabe que o mundo não vai fechar por causa dos segredos tão cedo. E você está no front de guerra, em questão de algumas semanas, graças aos "seus amigos inativos" da 2012, se tornará um alvo em potencial de uma OP da -=FK=-. Quer mesmo vir aqui no fórum e instigar ainda mais os jogadores da -=FK=- se organizarem pra te atacar em massa?

Por enquanto tem muita aldeia de graça pra noblarmos, você deveria aproveitar o momento para ficar quieto na sua e reforçar suas tropas.

Conselho de amigo ;)
 

DeletedUser

Guest
real oponente, você sabe que o mundo não vai fechar por causa dos segredos tão cedo. E você está no front de guerra, em questão de algumas semanas, graças aos "seus amigos inativos" da 2012, se tornará um alvo em potencial de uma op da -=fk=-. Quer mesmo vir aqui no fórum e instigar ainda mais os jogadores da -=fk=- se organizarem pra te atacar em massa?

Por enquanto tem muita aldeia de graça pra noblarmos, você deveria aproveitar o momento para ficar quieto na sua e reforçar suas tropas.

Conselho de amigo ;)


eu queria muito ver um cordenado nele.....
Um cordenado de noblar muitas aldeias,,,
só si gaba quem si garante.. Será que ele segura ???
 

DeletedUser

Guest
eu queria muito ver um cordenado nele.....
Um cordenado de noblar muitas aldeias,,,
só si gaba quem si garante.. Será que ele segura ???

Não Aguenta.
Jogador que fala muito.
posso brincar muito,mas me garanto.
 

DeletedUser41498

Guest
Será um prazer companheiros, mas a maioria das minhas aldeias não estão tão próximas da 2012 (nossa única inimiga no momento). Quem sabe no futuro.

Agora, não me vi gabando no fórum. Faço vários comentários no fórum, e até agora não tenho nem sequer fugido à realidade, quanto mais ficar pagando de bonzão.

O mundo dá muitas voltas, vocês deveriam ter isso em mente. No dia que vocês pagarem a língua eu posso estar aqui pra lembrá-los. ;)
 

DeletedUser

Guest
acho que vc mi entendeu errado anonimo...

Quando falei de aguentar falei do oponente real que sempre teve as tropas do dctz nas aldeias dele...
Por isso a tnp num noblo ele inteiro..
E ele si gaba aqui .. Quero ver si ele aguenta um cordenado hj atualmente...
Torço para a fk
pq depois que a 2012 recruto uns da reborn
nasceu um deus na barriga deles que olhaa.....
Vamos ver até onde vai isso !!!

Entendeu /; quando falei de aguentar ?
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
acho que vc mi entendeu errado anonimo...

Quando falei de aguentar falei do oponente real que sempre teve as tropas do dctz nas aldeias dele...
Por isso a tnp num noblo ele inteiro..
E ele si gaba aqui .. Quero ver si ele aguenta um cordenado hj atualmente...
Torço para a fk
pq depois que a 2012 recruto uns da reborn
nasceu um deus na barriga deles que olhaa.....
Vamos ver até onde vai isso !!!

Entendeu /; quando falei de aguentar ?


agora depois que vc gritou aqui no forum eu entendir... ^^

mais relaxa que esse real vai passar mal na nossa mao ainda, não fizemos nenhuma OP nele, e o cara vem falar que ganhou ODD facil, eles são tão noobs que apoiaram o real e esqueceram que nossa OP era em outro player ai está o resultado...

o real é o maior noblar de inativos e barbaras... quando a coisa aperta pra ele vai chorar... estamos avançando a front 2012... aguarde
 

DeletedUser41498

Guest
Tudo bem Akkan, mesmo com esse nosso mal entendi, sei que não ouve falta de respeito. E sim, mas cedo ou mais tarde ele irá tomar um coordenado, mesmo que a 2012 inteira apoie ele, eu não me importaria de reservar 1 mês inteiro pra lançar ataques nele dia e noite, e duvido que alguém da FK pense diferente de mim.

Pra alguém que pula de tribo em tribo, o real oponente se garante demais baseado na confiança que tem na 2012. Pra mim a primeira op da FK já teria sido nele, mesmo que gastássemos todos nossos fulls, pelo menos não teria que ficar lendo ladainha dele no fórum ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
[TnP] fez fusão com quem? o_O
Vi TW STATS e só tem maluco desconhecido praticamente, loooool

@: Se algum conhecido meu da TnP que ainda joga ler isso, me manda uma mensagem privada, quero bater um papo *-*
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
[TnP] fez fusão com quem? o_O
Vi TW STATS e só tem maluco desconhecido praticamente, loooool

@: Se algum conhecido meu da TnP que ainda joga ler isso, me manda uma mensagem privada, quero bater um papo *-*


mais uma vez a Tnp vence a guerra e recruta alguns inimigos ^^... primeira vez que vejo isso nós brs que já passei, eu achava assim que vencer a guerra ai era a hora de crescer em cima dos inimigos, já que ficará mais facil as noblagens, pois não tem mais tribo para te ajudar.
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez a tnp vence a guerra e recruta alguns inimigos ^^... Primeira vez que vejo isso nós brs que já passei, eu achava assim que vencer a guerra ai era a hora de crescer em cima dos inimigos, já que ficará mais facil as noblagens, pois não tem mais tribo para te ajudar.

cada um joga o seu jogo e faz suas estratégias como bem quiser...
Não tem fussão nenhuma aqui só chamamos jogadores do front e alguns casos isolados...
Bom entendam como queira e interprete como quiserem
o mais importante é que estamos na frente em todos os quisitos de ranking e em busca de vencer o mundo !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo