Mundo (Oque estao achando ?)

  • Iniciar tópico DeletedUser83192
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Então ,achei Legal as configuração ,mas n gostei ta Igreja..uii
 

DeletedUser85951

Guest
2012 - Top Tribo.

Lutando pelo Fim dos Tempos ao Mundo 43.
 

DeletedUser85951

Guest
Sério ? não me diga...
Como conseguiram esse top ?
Jogam demais. xD

Sem choro cara. Só por que saíram os melhores dai e correm o risco de debandar não é motivo de criar flamme no fórum.

A Reborn era MASS, a 2012.F recrutou alguns jogadores e não a tribo toda.

Aquele abraço.
 

DeletedUser86690

Guest
Sério ? não me diga...
Como conseguiram esse top ?
Jogam demais. xD

a |2012| lidera desparado noblaguem de inimigos...

tem um ODA invejavel...

uma estruturação solida e organizada...

acha q foi sem mérito esta colocação...??

vamos voltar ao assunto inicial do tópico...
 

DeletedUser

Guest
Foi conseguido da mesma maneira que a ReborN o conseguiu e o perdeu...
 

DeletedUser85951

Guest
Não queira comparar a 2012 com demais tribos, só quem esta aqui sabe quem somos realmente.

Não perca o foco do tópico, onde é para se falar o que acha do mundo, ao invés de o que você acha da 2012.F.

Grato.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
sim sim, eu acho que podemos dizer que o mundo está em alto nivel, porém agora a 2012 virou mass, virou... não adiantar falar que recrutou uns players, porem o TW stats me diz que vcs são umas da tribo que tem mais mudanças, ou seja mass...
 

DeletedUser

Guest
Claro, claro, nada de mass.
meu ovo bando de "despriquitado."
A 2012 é puro mass. Toda a tribo foi recrutada no mass, foi criada depois, e foi assim que foi fundada, no mass recruit.
Recrutaram toda parte de baixo do mapa, e fora indo... Depois que a Novel debandou, praticamente um bom trabalho da -=FK=-. vcs chamaram a novel toda para a 2012. Depois uns caras da R3borN sairam, e foram para onde ? para 2012.
Se isso não for mass recruit, sei o que eu diga.
A única tribo que não fez mass, foi a -=Fk=-.
Merito ? que merito ? hahaha


tirando a ReborN a 2012 e que fez mais mass recrut
 

DeletedUser71445

Guest
Mundo está ficando bom, guerra contra Reborn está começando a ficar quente ;D

Muitas coisas ainda vão acontecer neste Mundo ;D
 

DeletedUser85951

Guest
Claro, claro, nada de mass.
meu ovo bando de "despriquitado."
A 2012 é puro mass. Toda a tribo foi recrutada no mass, foi criada depois, e foi assim que foi fundada, no mass recruit.
Recrutaram toda parte de baixo do mapa, e fora indo... Depois que a Novel debandou, praticamente um bom trabalho da -=FK=-. vcs chamaram a novel toda para a 2012. Depois uns caras da R3borN sairam, e foram para onde ? para 2012.
Se isso não for mass recruit, sei o que eu diga.
A única tribo que não fez mass, foi a -=Fk=-.
Merito ? que merito ? hahaha

Sem choro ai por favor. A 2012 é tão MASS que em 1 mês de OP's, lideradas por mim, erá pelo menos 1 aldeia por dia a média de noblagens.

A 2012 é uma tribo antiga e que sempre foi ganhando seu espaço, noblando inimigos menores e eventualmente aparecendo em grandes guerras. A Reborn que se prepare.

Quer um exemplo do que eu to dizendo, olhe a % de conquista no K75, que é onde eu comecei :)

No mais, desejo bom jogo e boa sorte, afinal, vai precisar.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sem choro ai por favor. A 2012 é tão MASS que em 1 mês de OP's, lideradas por mim, erá pelo menos 1 aldeia por dia a média de noblagens.

A 2012 é uma tribo antiga e que sempre foi ganhando seu espaço, noblando inimigos menores e eventualmente aparecendo em grandes guerras. A Reborn que se prepare.


Quer um exemplo do que eu to dizendo, olhe a % de conquista no K75, que é onde eu comecei :)

No mais, desejo bom jogo e boa sorte, afinal, vai precisar.

uhum que meda... não sou de falar igual vcs falam demais, em vez de fazer na guerra, recruta inimigos Lol... agora vcs estão reforçado heim 2012, vamos ver se é isso tudo mesmo que falam... coordenados e coordenados... lembrando a Top 1 sempre é mais visada, aguarde os proximos capitulos.
 

DeletedUser85951

Guest
Independente dos capítulos, este mundo será fechado pela 2012 e/ou TnP.

Abraço.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Independente dos capítulos, este mundo será fechado pela 2012 e/ou TnP.

Abraço.

eu nao diria isso pois a FK tbm está forte nessa pegada ai... não sei porque vcs puxam saco da Tnp, se vcs hoje tinha umas das melhores ally, e recrutaram varios inimigos...
 

DeletedUser85951

Guest
eu nao diria isso pois a FK tbm está forte nessa pegada ai... não sei porque vcs puxam saco da Tnp, se vcs hoje tinha umas das melhores ally, e recrutaram varios inimigos...

A Fk terá a atenção pedida pela mesma.

Não é "puxa saco" a 2012 e a [TnP] não tem uma simples aliança, é uma família. Começamos juntos e terminaremos juntos.
 

DeletedUser41498

Guest
Serio? E qual vai ser o nick da tribo 'campeã' de vocês, quando o mundo tiver que se encerrar e vocês fizerem uma tribo só?
E se vocês vão mesmo terminar juntos, tudo bem, ainda falta muito tempo, afinal vocês são em 5 tribos, e tem que se reduzirem pra 1, falta muito tempo ainda. Isso se ninguém mais for recrutado...

Suspeito que o biase foi convidado e vá nos deixar :(
 

DeletedUser48002

Guest
na boa, essa estratégia de tentar colocar um contra o outro é mais velha do que minha respeitavel avó.
TNP e 2012 estão fazendo um ótimo trabalho, e ao longo desse tempo de TW nunca vi uma tribo ganhar o jogo sozinha.
enquanto ao final do jogo, poucos ainda serão ativos, assim sendo, sobrará espaço na tribo principal.
Haters gonna Hate.

obs. não chamem a 2012 de Mass, o maximo que ela tem feito é recrutar os bons jogadores que sobram da inimiga debandada.
isso não é mass, e sim reaproveitamento.
vocês não conhecem o Sr.Enigma, se conhecessem saberiam que ele ataca até a própria vó pra conquistar aldeias.
kkkkkkkk
 

DeletedUser41498

Guest
huashuashuhusa colocar uma contra a outra? Eu estou é só atiçando a 2012. Mas o que eu disse de qualquer modo não é mentira e você confirma isso no seu post. Mesmo [TnP] e 2012 jogando juntas, o mundo vai demorar a acabar (se continuarem a jogar juntas), portanto, vamos nos divertir.

E reaproveitamento é quando convida-se meia dúzia de jogadores inimigos no front de guerra com sua tribo, e não 30 jogadores inimigos que vocês mal conhecem. Ta ai a diferença, e fica a dica. Novel fez isso e caiu, ReborN fez isso e esta caindo, será a vez da 2012?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo