Discussão Melhores Tribos do Servidor Brasileiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Fico feliz de ver a # BC citada nos comentarios, tanto pela minha do BR34 e a do grandeRicardo nos outros mundos. Tenho grandes saudades daqueles dias e orgulho de ter liderado essa família.

On topic:
Creio que nesse server foram várias tribos excelentes. Mas não olhando o resultado em si, mas o conjunto da obra, destacaria a IP e Birlik.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Lobos BR39
LP BR47
Corre BR57
RC BR59

Sem duvidas é o grupo mais vencedor do TW, Formado no BR39 com um pouco mais da metades dos jogadores da Clowns domana todo mundo onde sua liderança entra e seus membros jogam, Alguns membros da LP & Lobos ainda tiveram passagem na PLANC ganhadora do clássico, No mundo 57 a corre com 70% dos jogadores da LP & Lobos disparou des do inicio, mais que dobrando da pontuação do segundo colocado em menos de 2 messes de mundo, No BR59 RC veio com uma estrategia parecida com a da corre no 57, e está caminhando para mais uma conquista.

Alem desse grupo tem a DuMal grupo de sprint porem que sabem jogar ao longo prazo em grande estilo, não é atoa que vem levando o 2º classico.

LR ~ Clowns ~ Punks, uma formação de anos que mitou no passado e continua mitando em qualquer mundo que entra, algumas rivais e que se entram junto consegue para todos do tw para observa de perto uma guerra entre elas.
 
Última edição:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Lobos BR39
LP BR47
Corre BR55
RC BR59

Sem duvidas é o grupo mais vencedor do TW, Formado no BR39 com um pouco mais da metades dos jogadores da Clowns domana todo mundo onde sua liderança entra e seus membros jogam, Alguns membros da LP & Lobos ainda tiveram passagem na PLANC ganhadora do clássico, No mundo 55 a corre com 70% dos jogadores da LP & Lobos disparou des do inicio, mais que dobrando da pontuação do segundo colocado em menos de 2 messes de mundo, No BR59 RC veio com uma estrategia parecida com a da corre no 55, e está caminhando para mais uma conquista.

Alem desse grupo tem a DuMal grupo de sprint porem que sabem jogar ao longo prazo em grande estilo, não é atoa que vem levando o 2º classico.

LR ~ Clowns ~ Punks, uma formação de anos que mitou no passado e continua mitando em qualquer mundo que entra, algumas rivais e que se entram junto consegue para todos do tw para observa de perto uma guerra entre elas.

Melhores grupos
LR do m27
BR do m32
birlik do m37
NN do m48
Corre do m55

Só comento os que ja presenciei, joguei em outros mundos, mais as 5 melhores que ja vi atuar são esses.


Mais cara a lobos ganhou da DK no m39 nao na habilidade de jogo e sim na diplomacia pq fez um monte de fusao, e comprou reliquia, na guerra direta contra a DK estavam perdendo, ae depois da fusao com snob, e mais umas 3 ae ficaram com 80% do mundo recrutado contra 20%.

A lobos nunca foi uma tribo boa, ela se tornou uma tribo boa, pois simplesmente juntaram os melhores do m39 na base do recrutamento, lembro muito bem que no fim do mundo tinha lobos com 3 ou 4 academias + aliado com 2 academias, contra a dk que nem academia tinha, nao tirando o mérito dos jogadores da lobos, pois tinha ums 4 ou 5 mt bons, mais ganharam na base dos números.

Tw, a anos n é mais um jogo de habilidade se tornou um jogo de manipulação e diplomacia, os melhores lideres são os que conseguem conduzir alianças, pactos, e manipulações aumentando o poder de seu grupo, não necessáriamente os melhores jogadores e sim os melhores, em obter resultados, não importa o meio.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A birlik tem um lugar especial no meu coração. . Foi onde eu absorvi o espírito coletivo do game. Uma tribo com personalidade e conceitos únicos. A Legião Romana foi onde eu pude conhecer um elenco bastante técnico, com uma filosofia um pouco diferente, de curtir intensamente o início do game. Existiram diversas tribos incríveis ao longo de todos esses anos, mas cito essas duas entre tantas. .
 

DeletedUser50569

Guest
Ancient dragon: Uma tribo monstra que sempre fez história por onde passou! Os dragões dakela tribo são conhecidos até hj por toda a comunidade tribal, em questão de sprint, uma das melhores...

Legião Romana: Assim como o Lukas flw, todo o mundo que a LR ia, eu fazia questão de ir para combatê-los, um companheirismo e organização muito boa, noblei alguns deles nesses mundos da vida...

Bad Company: Tribo interessante, que apesar de não ter combatido a AD realmente, conquistou o K65 recrutando os dragões remanescentes e conseguiu fazer um estrago no br34.

PG-67: Tribo que em um mundo de famílias e mais famílias, se sobressaiu sobre as aliadas e inimigas, totalmente ofensiva, dominava Ks inteiros em semanas, terrorista era o líder que ainda dá exemplo para sua tribo, dominaram o mundo com honra e sem discussão, saudades da época que joguei nela.

IP: Todos os jogadores mais antigos ouviram falar dessa lenda que foi criada no br3, enquanto esteve em pé era considerada a melhor tribo do server.

Punks forever: Tribo que já jogou em três mundos, em todos os 3 foi o centro das atenções, foi a tribo a ser batida, diplomacia praticamente 0 e guerras sendo vencidas no machado, talvez a tribo com maior potencial para fechar mundos que ainda não fechou nenhum.

Suprema nobreza: Fez sucesso no Br31, se não estiver engano, onde bateu na PW, tribo de excelentes sprinters tuga. A vitória foi conquistada na base da união e trabalho de equipe. Depois disso fez boas participações em outros mundos, sempre sendo o foco dos mundos que jogaram, tribo que tenho vontade de participar ainda.

Clowns: Sem sombra de dúvidas o melhor elenco já criado em todo o tw br, e que nunca será batido. A lista dos nomes que eu já possuía na tribo era incomparável, tanto é que a galera que chamei da AD para jogar conosco, optou em fazer frente a nós no mundo, pois o elenco já estava muito forte. Com as saídas, eu e o Korica unimos nossos projetos antes do mundo abrir e criamos a Clowns, dentro do mundo batemos nos caras da AD e em praticamente todas as tribos que existiam no mundo! Nos primeiros meses de game já tínhamos o dobro de pontos, ODA, ODD, ODT, domínio de continentes do que a top2, só não vencemos akele mundo em tempo recorde, pq era de segredos e a liderança acabou cansando de esperar que eles aparecessem. Após a saída da liderança, os membros criaram a LOBOS e fecharam o mundo logo depois...
Bem sensato.

LR AD BC punks clowns birlik
Hogwarts otima em seu objetivo
Pra mim é isso, axo que n esqueci de nenhuma

LR - Eternos rivais, ótimo sprint e um grande diferencial no inicio do servidor devido ao fator catapulta, elas a usaram como nenhuma outra tribo...

PLANC
- A planc do mundo 21 era MUITO forte grandes jogadores nasceram e eternizaram seu nick nessa tribo

BIRLIK
- Os tugas mostraram aos brasileiros como um bom jogo de equipe pode vencer qualquer guerra, na minha opinião o grande diferencial da tribo

CLOWNS
- acho que foi o melhor elenco já reunido até hoje, na época pegaram tipo o top 100 maiores jogadores do TW e colocaram todos em uma tribo só, impossivel não estar nessa lista...

PUNKS - Minha amada punks não poderia estar fora da lista... Punk significa dificuldade e esse é o jogo da tribo, se destacar sem realizar ALIANÇA ou PNA, sem RECRUTAR, sem permitir fusão de contas, sem fazer família, a forma mais pura de se jogar tribal wars, levanta o machado e bate para os 4 lados!

Sensato tambem.

PS.: quotei os dois melhores comentários, pq estou com preguiça de comentar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42231

Guest
As melhores entao..

TP-F
ELITE

Desde 2008 com varias fusoes originando estas 2 tribos que estao em guerra ate hoje

DuMal

PG( MUNDO 7)

SPAG

SNOB
 

Schifter

Guest
Ninguém lembra mais da IP? #chatiado

Lendas é boazinha, quando o Luciano a criou a maioria da IP já se cansado do mundo!

E ae Thoniel kkkk
IP foi a melhor tribo, pena que aqueles malditos tugas pararam e deixarem todos na mão kkkkk )));
Mas vencemos o Br3 mesmo assim, saudade );

DuMal (2 Classicos)
SNob (1 BR e 1 Clássico)
PLANC (1BR e 1 Clássico)
SPAG (2 BRs)
SPAM (2BRs)

Tem ainda a SW com 2 BRs tambem.

Se eu errei em algo me corrijam, mas acredito que é isso.

Pessoal da Spam era do Br3, a grande maioria, e esse pessoal também ganhou um mundo com tribo com outro nome, ou seja, um grupo de jogadores que hoje jogam na Spam já venceram 4 mundos. '-'

A IP já existia desde o mundo 1.

Se não me engano foi derrotada pela TNT, e ai migraram para o Mundo 3.

De qualquer forma, acho que pode ser considerada a melhor.

é que a Ip no br1 não me tinha xD

minha humilde opinião, atualmente a Dumal com seu elenco original, bate em qualquer tribo

ai posso diz que tem:

-=FK=- : tribo mais unida que já vi jogar, não temos um bom sprint, mas no endurecer fica difícil de bater.
SPAM: Parecido com o jogo da -=FK=-
Planc: Pelo que fez no br21, porém no br53 passou mal

issoo... era Fk a tribo que um grupo da spam venceu um mundo.

Eu tenho a oportunidade de conhecer uns dos caras mais fodas da _A_, o força da aguia 5, ele terminou em 3° no ranking de mais pontos, e a tribo dele em 1° do mundo 13, ele disse pra mim que ele tinha tantas aldeias que teve que pedir ajuda a 3 pessoas pra cuidar da conta, ele era muito foda!

Salve INSANIDADE, ex-IP, Líder da _A_

-----

IP na minha opinião é a melhor, Br3, época em que member servia praticamente só para organizar as vilas, nada de gerente de conta, usavamos scripts, na época nem tinha essa de script autorizado ou não, alguém que manjava de JAVA fazia um script e via que funcionava, passava pra tribo e essa era a única vantagem que tinhamos, o resto foi só estratégia.

Não jogo TW a uns 3 anos acho, quer dizer, jogar jogar de verdade, só joguei o 3, 4 anos perdidos... mesmo com a vitória lá, 4 anos perdidos...
 

DeletedUser18768

Guest
SPAG na veia \o/

Admiro muito a PG-67 também. Salve tio Terrorista-RJ.



Nunca deixastes de ser SPAG né jeep ! ^^

DE boa! Jantava qualquer tribo do servidor..qualquer uma! Se ligaaa! Jesuis e DEus...só teve um! Duvido , eu não creio na existênncia de algum líder mais sinistro e norótico do que o Terror. Impossível! Esses pivetinhos hoje em dia n~ão sabem de nada!Risos..risos...rs..rs.=)


DE boa......almoçava qualquer tribo do servidor brasileiro e mundial! Fera, na moral...vai pro inferno!


Jesuis no céu, terror na Terra!
 

DeletedUser31433

Guest
Memória ruim aqui, mas não pude deixar de "gravar" a melhor e a pior né kkkkkkkkk
PG-67 > EA
(M7)
Bons tempos de jogo e zueiras

DE boa! Jantava qualquer tribo do servidor..qualquer uma! Se ligaaa! Jesuis e DEus...só teve um! Duvido , eu não creio na existênncia de algum líder mais sinistro e norótico do que o Terror. Impossível! Esses pivetinhos hoje em dia n~ão sabem de nada!Risos..risos...rs..rs.=)


DE boa......almoçava qualquer tribo do servidor brasileiro e mundial! Fera, na moral...vai pro inferno!


Jesuis no céu, terror na Terra!


É, tá pra nascer lider mais metido e cruel
Noblou até a sobrinha!
:~~
Mas ainda está no meu S2 (hahaha ficou gay, eu sei)
 

DeletedUser100627

Guest
Tribos com elencos mais fortes e mais reconhecidas:

PLANC
DuMal
PUNKS

Tribos reconhecidas por mundos fechados

PLANC
DuMal
Birlik
SPAG
SPAM
CORRE

Tem varias tribos com elencos fortes que fecharem mundos por ai...mas para mim as melhores são as 3 primeiras comentadas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo