Discussão Melhores Tribos do Servidor Brasileiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95409

Guest
Bateu na punks nao,tiveram seus meritos nesse clássico mas sempre bateram com grande vantagem numérica.

PUNKS sem dúvida melhor tribo br,ficou top sempre que jogou e com o mundo inteiro como inimigo.
Depois para mim vem RC,planc,dumal...

E isso é demérito pra alguem??
Quer dizer que quando vamos bater em alguem temos que perguntar quantos players eles tem? temos que igualar os membros em quantidade?
Ta de brincation uit me?
No Classico tinha 2 Dubem, 2 Ghost, 1 LN, 3 Hurra, 2 Play, 1 Lendas. Todas contra a gente. Nos estavamos com 3 tribos, e dai?
Chegaram a fazer até uma mega aliança pra bater na gente e nada!

Nascemos na beirada do continente e varremos tudo.


Hj em dia a DuMal é a q mais me chama atenção, não sei se a do classico é a mesma q as dos mundos normais, a do classico é mto boa!!!
A DuMal que entra nos servidores mais lentos são alguns players isolados que pedem para levar o nome da tribo e autorizamos.
No Br62 está o Korea, Buffon e o DunHill (nao sei se são esses ainda)
No Br64 só tem alguns, acho q um ou dois ...talvez nem tenha mais.


Mas dificilmente terá um projeto nosso em um mundo que dure mais que 6 meses. Por isso estamos montando um elenco para o Summer ou Spring. Lá tem data certa pra começar e terminar.
 

DeletedUser14870

Guest
Sera?? do elenco da LR que EU saiba, apenas eu, o raquitico, matheus e mais uns 3 no max. jogam(uma pena xD), e quem ja viu a lista dos nomes sabe q a lista n tinha nenhum noobzin.

monters do bynhu tambem era uma boa tribo.

A MonsterS era em parte a nata da _A_,assim como a Dumal tem membros da _A_ e outras Tribos,então a Tribos que falar que x ganha de Y se torna Inviavel o afirmar.

No Br ambas foi onde tive mais Prazer de jogar,o ultimo mundo de grande Prazer no jogo foi o Brc2 na MonsterS,o brc2 so foi decidido no fim,foi de inicio ao fim Disputado,Se não foi o Melhor Brc de Todos até agora esta no Top3 facilmente :eek:
 

DeletedUser101039

Guest
Eu tenho a oportunidade de conhecer uns dos caras mais fodas da _A_, o força da aguia 5, ele terminou em 3° no ranking de mais pontos, e a tribo dele em 1° do mundo 13, ele disse pra mim que ele tinha tantas aldeias que teve que pedir ajuda a 3 pessoas pra cuidar da conta, ele era muito foda!
 

DeletedUser

Guest
fala cath, foi por isso mesmo que eu usei LR como exemplo num confronto LR x Dumal(apesar de que isso nunca vai acontecer), pois quase nenhum membro da LR eh ativo, então nao tem como eles serem membros da Dumal...


se me lembro bem o brc2 foi decidido entre uruz e monsters certo? ja faz alguns anos, memoria curta hehehe bons tempos
 

DeletedUser14870

Guest
Tinha jogadores da uruz,mas o nome no Brc2 era a WHAAT?.
:)
No 1 é que ganhamos junto com a Uruz ao unir a eles,no Fim de trabalho feito grande parte voltou a Monsters para ela ficar em 2 na Geral e a Uruz ficou com o 1,pra mim ganharam todos ja que foi uma batalha em conjunto,so nao ficou tudo junto a pintar bem so isso ,mas foram vencedores tbm pra mim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
A MonsterS era em parte a nata da _A_,assim como a Dumal tem membros da _A_ e outras Tribos,então a Tribos que falar que x ganha de Y se torna Inviavel o afirmar.

No Br ambas foi onde tive mais Prazer de jogar,o ultimo mundo de grande Prazer no jogo foi o Brc2 na MonsterS,o brc2 so foi decidido no fim,foi de inicio ao fim Disputado,Se não foi o Melhor Brc de Todos até agora esta no Top3 facilmente :eek:

concordo tb...
mts de umas jogam noutras, o que torna dificil...e depois claro, depende das experiencias de cada um e dos seus gostos ... :)
 

DeletedUser

Guest
LR - Eternos rivais, ótimo sprint e um grande diferencial no inicio do servidor devido ao fator catapulta, elas a usaram como nenhuma outra tribo...

PLANC
- A planc do mundo 21 era MUITO forte grandes jogadores nasceram e eternizaram seu nick nessa tribo

BIRLIK
- Os tugas mostraram aos brasileiros como um bom jogo de equipe pode vencer qualquer guerra, na minha opinião o grande diferencial da tribo

CLOWNS
- acho que foi o melhor elenco já reunido até hoje, na época pegaram tipo o top 100 maiores jogadores do TW e colocaram todos em uma tribo só, impossivel não estar nessa lista...

PUNKS - Minha amada punks não poderia estar fora da lista... Punk significa dificuldade e esse é o jogo da tribo, se destacar sem realizar ALIANÇA ou PNA, sem RECRUTAR, sem permitir fusão de contas, sem fazer família, a forma mais pura de se jogar tribal wars, levanta o machado e bate para os 4 lados!
 

DeletedUser90382

Guest
Talvez não tenha sido a melhor tribo. Mas fiquei impressionado com o que a Manuls fez no Br29.

Hoje em dia o nível do TWbr é bem diferente, penso que seria difícil ocorrer algo parecido novamente.
 

DeletedUser

Guest
LR
Clowns
Punks
Lobos
LP

não necessariamente nesta ordem :*
 

DeletedUser

Guest
faço parte da Dumal e da IP, pra mim as melhores tribos do serve
 

DeletedUser101237

Guest
Capone
DuMal

Não nessa ordem, pois ambas são ótimas tribos.
 

DeletedUser96321

Guest
A tribo que sempre irei guardar no meu coracion:
IP - BR3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo