Discussão Melhores Tribos do Servidor Brasileiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
LR: Sem dúvidas é uma tribo que me faz entrar no mundo só para jogar contra, jogadores muito bons e que tem habilidades impressionantes dentro do jogo, então merece estar nesta lista.

PLANC: É uma que não considero a melhor em termo de jogabilidade, mas sim de consistência. Veem fazem a longo prazo um bom trabalho nos mundos que entram em critério de organização, alguns mundos vão longe outros não, mas sempre chamam a atenção.

PUNKS: Uma tribo que estou desde o mundo 32 e apenas nele não peguei top1, porém a tribo sim. Desde então o top virou rotina e me rendeu um status memoravel. Quem me fez assim foi a tribo pois eu não era nada, então sem dúvidas é uma das melhores tribos de todos os tempos... Só de fazer parte dela você se torna um ótimo jogador :)

O resto é o resto. Tendo em vista que só posso falar das tribos que joguei ou a favor ou contra. Tribos que não enfrentei/joguei não tenho como julgar.

x)

Sdds tribal :'(
 

DeletedUser93429

Guest
Ninguém lembra mais da IP? #chatiado

Lendas é boazinha, quando o Luciano a criou a maioria da IP já se cansado do mundo!

fato :)

Não vou por em ordem pois todas sao otimas tribos e seriam desmerecer se colocasse um rank aqui.


Snob - Sempre se mostram fortes e unidos. Qualquer tribo que enfrente eles pode ate vencer. Mas passa sufoco.

IP - Mundo 2 se não estou enganado. Foi um dos melhores mundos e eles fizeram historia.

SM (SPAM) - Tive orgulho de fazer parte desta tribo. Pessoal competitivo de verdade. E alem disso grandes amigos.

DK - Grande tribo do mundo 8. Grande liderança e otimos jogadores.

UL - Tambem do mundo 8. Mundo que mais gostei de jogar. Otima tribo tambem. Fez uma bela guerra com a DK.


__________________________________________________ _________________



5 melhores tribos atualmente para mim:

Blue Elves - Joguei com ela no 55 é uma belissima tribo. E com ótima liderança.

PLANC - Essa tambem e uma tribo de renome. Sempre entram bem em seus mundos.

LR - Tribo guerreira. Com jogadores que prezam a amizade e a lealdade.

4FUN - Querendo ou nao estao fazendo um belo trabalho no 63. Top em tudo. Com otimo elenco e liderança.

H300 - Essa tribo tem historia. Sao grandes jogadores. Sabem jogar em equipe e tambem prezam pela amizade. Tive o prazer de jogar com eles. Entram sempre bem em mundos.

M3...Ip é mundo 3


bom, boto pra uma das melhor na linda TDE....rsrs

nao era perfeita, mas isso tb n ha...
n gostei mt coisa la, mas, msm assim, o esforço feito pelos membros, é algo de admirar...algo de louvar...

simplesmente Impressionante!
 

DeletedUser83771

Guest
Snob - quando o gui ta no comando ODA sempre da SNOB, n importa quem ta perto mlks limpa tudo!
_A_ - br13 os mlk jogo muito, respeito os cara!
BPF - Ganho m42, desde seu princitio teve 20 players e desses 20, 16 fecharam mundo sem nunca mudar de tribo, Top ODA,ODD E ODT,.
Punks- é Punks so isso.
 

DeletedUser25389

Guest
Ancient dragon: Uma tribo monstra que sempre fez história por onde passou! Os dragões dakela tribo são conhecidos até hj por toda a comunidade tribal, em questão de sprint, uma das melhores...

Legião Romana: Assim como o Lukas flw, todo o mundo que a LR ia, eu fazia questão de ir para combatê-los, um companheirismo e organização muito boa, noblei alguns deles nesses mundos da vida...

Bad Company: Tribo interessante, que apesar de não ter combatido a AD realmente, conquistou o K65 recrutando os dragões remanescentes e conseguiu fazer um estrago no br34.

PG-67: Tribo que em um mundo de famílias e mais famílias, se sobressaiu sobre as aliadas e inimigas, totalmente ofensiva, dominava Ks inteiros em semanas, terrorista era o líder que ainda dá exemplo para sua tribo, dominaram o mundo com honra e sem discussão, saudades da época que joguei nela.

IP: Todos os jogadores mais antigos ouviram falar dessa lenda que foi criada no br3, enquanto esteve em pé era considerada a melhor tribo do server.

Punks forever: Tribo que já jogou em três mundos, em todos os 3 foi o centro das atenções, foi a tribo a ser batida, diplomacia praticamente 0 e guerras sendo vencidas no machado, talvez a tribo com maior potencial para fechar mundos que ainda não fechou nenhum.

Suprema nobreza: Fez sucesso no Br31, se não estiver engano, onde bateu na PW, tribo de excelentes sprinters tuga. A vitória foi conquistada na base da união e trabalho de equipe. Depois disso fez boas participações em outros mundos, sempre sendo o foco dos mundos que jogaram, tribo que tenho vontade de participar ainda.

Clowns: Sem sombra de dúvidas o melhor elenco já criado em todo o tw br, e que nunca será batido. A lista dos nomes que eu já possuía na tribo era incomparável, tanto é que a galera que chamei da AD para jogar conosco, optou em fazer frente a nós no mundo, pois o elenco já estava muito forte. Com as saídas, eu e o Korica unimos nossos projetos antes do mundo abrir e criamos a Clowns, dentro do mundo batemos nos caras da AD e em praticamente todas as tribos que existiam no mundo! Nos primeiros meses de game já tínhamos o dobro de pontos, ODA, ODD, ODT, domínio de continentes do que a top2, só não vencemos akele mundo em tempo recorde, pq era de segredos e a liderança acabou cansando de esperar que eles aparecessem. Após a saída da liderança, os membros criaram a LOBOS e fecharam o mundo logo depois...
 

DeletedUser79825

Guest
DU MAL BR32-Meu primeiro mundo fiz frente a PUNKS no seu auge aprendi muito lá,exelente tribo a mais unida que ja vi,nunca vi tamanha união nunca mais no TW,exelente modo de jogo com super apoios e blindagems em tempo recorde,seu jopgo consiste em entrar no mundo atrasados e varrer o sudeste,nunca vi nada igual em termos de organização e noblagems e mesmo com menbros não tão boms individualmente seu jogo em grupo e invejavel eu quase consegui isaso no br 39.

Clowns br39-Onde eu apareci no TW ainda estava aprendendo pois era novato mas consegui grandes façanhas jogando sempre solo,a tribo q joguei q mais abriu guerras e ganhava todas,uma pena a liderança ter parado,depois eu fundei a OS LOBOS a gual fechou o BR so q não consegui ficar ate o fim passei momentos dificeis com muitos fronts pq erdei todos inimigos da CLOWNS com metade do elenco quase debandei a tribo quando fiquei so na liderança e meus amigos co fundadores pararam por um pequeno periodo,com minha saida o KUSMIM(Renan) E kILIER TROPS(Bruno moreno) voltaram ao jogo e ficaram ate fechar op BR.

Planc br53-se a Clowns foi boa a PLANC superou minhas espectativas,so boms jogadores com um jogo em equipe impresionante,ZAZA SAUDADES se for jogar outro BR so me chamar,fizemos proeza no inicio do BR mas quando parei acho q maioria paro tb e a tribo ficou pesada e se desfez mas foi o Br q mais me diverti no inicio.

Birlik-Não conheço bem mas tenho vontade de jogar com eles,sei que e otima tribo.

BC-boa tribo breve passagem nos mundos q joguei,me lembro deles acho q no br45-47 eu acho,tb jogaria com eles.

PUNKS-joguei contra e joguei no inicio do br45 com eles onde fui catapultado pela AD,pessoal do bruno sai no meio deles q azar,mundo que aprendi a sprintar com a ajuda do meu Brother Brunão,proxima vez q jogarmos juntos vo te por no bolso no sprint manim,não tive oprazer de jogar com elenco completo deles espero um dia ter essa oportunidade.

LR-tribo que na minha opinião tem o Melhor sprint do server e os jogadores com grandes abilidades,pena serem so sprints iniciais se fossem sprints eternos como os melhores players do br seriam perfeitos.

acho q passo mas precisava falar de todas essa tribos.

sobre a DU MAL arcanjos acho que não ganhariam de uma LR no sprint e nunca de uma Birlik numa fase avançada,joguei com eles um pouco no Classico e não gostei e acho que não se destacariam num mundo normal depois da fase inicial.
e so uma opinião muitos vão descordar mas e isso ae.
 

DeletedUser87953

Guest
A _=M=_ do Bynhu foi uma otima tribo nos clássicos.
A SNob se destacou onde jogou, mas os plágios foram feios..
LR é outra grande tribo.
[H] pelos seus feitos
Punks que sempre chega batendo

Meu objetivo é que daqui um tempo a Folks seja lembrada nesses topicos =D
Começamos no 58, mas infelizmente não deu certo, agora estamos muito bem no 64.. Veremos
 

DeletedUser92883

Guest
A IP já existia desde o mundo 1.

Se não me engano foi derrotada pela TNT, e ai migraram para o Mundo 3.

De qualquer forma, acho que pode ser considerada a melhor.
 

DeletedUser92820

Guest
LENDAS
SPAM (BR49)
Punks
IP
Clowns
Snob
TP-F

Não necessariamente nessa ordem.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se são as melhores mais são as que gosto e vi em alguns mundos, todas tem meu respeito:

SNOB
PLANC
LR
Punks

E a minha birlik é claro rs
 

DeletedUser97229

Guest
Nunca fui Punkeiro!! Já os enfrentei... Adoraria os enfrentar de novo, infelizmente no m58 pararam de jogar e acabaram com a rivalidade que existia no mundo entre MiB x Punks, pois entravam toda hora no canal do raid para conversar com membros MiB... que pena, era o fim da rivalidade...
Lamentavelmente acabou ali a Punks, lamentavelmente acabou ali o prazer de jogar no m58... Pra mim a PUNKS com o elenco do m58 foi melhor e potencialmente melhor do que muita tribo de sprinters...

Valeu a rivalidade Punkeiros... quando forem entrar em um mundo de novo me avise para poder enfrenta-los de novo! É um prazer chegar ao limite de minhas habilidades...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sou um pouco mais critico que a maioria aqui, varios nomes citados aqui jamais entrariam na minha lista...

Eu gosto muito da snob, sempre com jogo bem ofensivo. Já joguei com o GuilhermeDuarte e o considero um bom líder tbm.

Tribos como LR, AD ou PUNKS pra mim só se destacavam mesmo pelo elenco, no m32 onde joguei com a PUNKS não vi nenhuma "revolução na arte de jogar tw"... Obviamente isso é apenas minha opinião. e nesse mundo o proprio lider da LR abandonou a tribo pra assumir uma conta em outra tribo...

Birlik nunca cheguei a ver "em campo" realmente, joguei no 37 só no inicio mas acho que a historia boa deles é realmente a do mundo 27, onde se eu não me engano a tribo inteira teve que migrar pra periferia... algo assim, me corrijam se eu estiver errado.

Mas uma q sempre me chamou atenção foi a IP, foi lenda no server BR. No m36 o schnapi criou uma outra tribo chamada -BE, creio eu que o grande diferencial era a liderança dele, foi um dos grandes líderes q eu vi de fora.

Hj em dia a DuMal é a q mais me chama atenção, não sei se a do classico é a mesma q as dos mundos normais, a do classico é mto boa!!!
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
minha humilde opinião, atualmente a Dumal com seu elenco original, bate em qualquer tribo

ai posso diz que tem:

-=FK=- : tribo mais unida que já vi jogar, não temos um bom sprint, mas no endurecer fica difícil de bater.
SPAM: Parecido com o jogo da -=FK=-
Planc: Pelo que fez no br21, porém no br53 passou mal
 

DeletedUser

Guest
minha humilde opinião, atualmente a Dumal com seu elenco original, bate em qualquer tribo

ai posso diz que tem:

-=FK=- : tribo mais unida que já vi jogar, não temos um bom sprint, mas no endurecer fica difícil de bater.
SPAM: Parecido com o jogo da -=FK=-
Planc: Pelo que fez no br21, porém no br53 passou mal

Sera?? do elenco da LR que EU saiba, apenas eu, o raquitico, matheus e mais uns 3 no max. jogam(uma pena xD), e quem ja viu a lista dos nomes sabe q a lista n tinha nenhum noobzin.

monters do bynhu tambem era uma boa tribo.
 

DeletedUser86409

Guest
Eu sou um pouco mais critico que a maioria aqui, varios nomes citados aqui jamais entrariam na minha lista...

Eu gosto muito da snob, sempre com jogo bem ofensivo. Já joguei com o GuilhermeDuarte e o considero um bom líder tbm.

Tribos como LR, AD ou PUNKS pra mim só se destacavam mesmo pelo elenco, no m32 onde joguei com a PUNKS não vi nenhuma "revolução na arte de jogar tw"... Obviamente isso é apenas minha opinião. e nesse mundo o proprio lider da LR abandonou a tribo pra assumir uma conta em outra tribo...

Birlik nunca cheguei a ver "em campo" realmente, joguei no 37 só no inicio mas acho que a historia boa deles é realmente a do mundo 27, onde se eu não me engano a tribo inteira teve que migrar pra periferia... algo assim, me corrijam se eu estiver errado.

Mas uma q sempre me chamou atenção foi a IP, foi lenda no server BR. No m36 o schnapi criou uma outra tribo chamada -BE, creio eu que o grande diferencial era a liderança dele, foi um dos grandes líderes q eu vi de fora.

Hj em dia a DuMal é a q mais me chama atenção, não sei se a do classico é a mesma q as dos mundos normais, a do classico é mto boa!!!

a DuMal nos mundos normais e difiicil jogar com todo o elenco, mais no classico quase todo o elenco original jogou, alguns ja pararam
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sera?? do elenco da LR que EU saiba, apenas eu, o raquitico, matheus e mais uns 3 no max. jogam(uma pena xD), e quem ja viu a lista dos nomes sabe q a lista n tinha nenhum noobzin.

monters do bynhu tambem era uma boa tribo.


não joguei no mundo da LR, eu falei nos mundos que joguei, então não vi jogar não posso falar sobre
 

DeletedUser

Guest
LENDAS
SHOW TIME
SNOOB


E atualmente:

SPAM
PLANC
GHOST
CAPONE
4FUN
DUMAL
BIRLIK
CORRE!
 

DeletedUser70492

Guest
Hj em dia a DuMal é a q mais me chama atenção, não sei se a do classico é a mesma q as dos mundos normais, a do classico é mto boa!!!

10 ~ 15 % do elenco do clássico joga nos mundos normais com a DuMal, e a maioria é plagio.
 

DeletedUser

Guest
Com conceito hierárquico, líder, Adms e tudo, perfeitamente organizada.

# BC - Uma ordem do lider e pronto, caiam matando. Coordenados nos quatro cantos do mundo e destruindo faladores. Mitologica.

Sem conseito hierárquico mas que funcionava na base dos irmãos de armas.

Punks - Ser punk é ser zoado por ser noblado e ou farmado, quando não, ver seus pedidos de apoio virarem piada interna e no Raid Call. Ter no seu companheiro de tag seu maior rival pelo Top e se ele puder... Sim, ele vai te spikar e vai contar pra todo mundo, inclusive você depois que foi ele.
Mas ser Punk é rir disso e com isso e levar esses sem vergonhas sempre na amizade a vida toda; e então lembrar que a Punks é maior que todos juntos e do nada acabar com tudo. Sem precisar de ordens superiores, simplesmente no peito e na ousadia...
Punks Not Dead just sleep...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo