Melhor Jogador De Tribal Wars

DeletedUser

Guest
eu so o melhor!

xD

brimkadera existen grandez jogadorez por ai!

mesmu qe naum sejam top de nenhun mundo
 

DeletedUser

Guest
Não creio que os melhores jogadores sejam jogadores de Speed. Resumindo pouca estratégica e muitos clikes no recrutamento...essencialmente um speed resume a isso.
Já nos mundos regulares temos tempo de observar cada táctica do jogador, num speed nem tanto...aliás, ganha quem estiver mais online na maior parte dos casos...

Concordo consigo Otakiram.Também gosto muito de jogadores que joguem em mundos lentos.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
ahh tbm o gafanhotinho, que participou do M2, mas parou de jogar, mas ouvi dizer que ele voltou no M21
 

DeletedUser11390

Guest
Não creio que os melhores jogadores sejam jogadores de Speed. Resumindo pouca estratégica e muitos clikes no recrutamento...essencialmente um speed resume a isso.
Já nos mundos regulares temos tempo de observar cada táctica do jogador, num speed nem tanto...aliás, ganha quem estiver mais online na maior parte dos casos...

Custumo ouvir dizer que quem se safa em speeds safa-se em qualquer mundo! pensei até que isso fosse verdade por muito tempo mas já tive tempo para ver que é uma mentira pegada, os melhores jogadores de speed no seu geral são uma desgraça nos mundos normais, mas tmbm já pude comprovar que grandes jogadores em mundos normais não valem nada em speeds... porém não quer dizer que não haja jogadores bons tanto em mundos normais como em speeds!(pelo menos 4-5 eu ja vi ate agora)
 

DeletedUser11390

Guest
Você é mala hein? :D
E para mim o melhor é, sem dúvida, o Agariba
. Um excelente jogador e também uma ótima pessoa. Ele na minha opinião é o melhor...

Agariba tem por hábito causar sensação no inicio dos mundos apenas, quando a coisa evolui começa a parvar.
 

DeletedUser11390

Guest
Pelo que houvi não é assim! Tinha no net uma grande tribo top1 em que ele mesmo ia no to p tb ;)

È muito simples, para mim só é jogador aquele que finaliza um mundo ou que desiste, mas sabendo que os jogadores que daram continuidade ao seu trabalho irão ganhar o mundo com 100% ctzas, os restantes são meros seres humanos que têm muito geito para o tw, mas como não finalizam um mundo valem pouco mais que 0 sem excepção(para mim)! Mas como nos speeds acabam rápido e todos podem acabar então sim, speeds tem excelentes jogadores, mundos normais bahh.. muitos poucos aptos pra mundos normais.
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador eu acho q é o LUIZAO1 do m11!!!
É lider da 10ª melhor tribo do m11 e lider do k45...
 

DeletedUser11390

Guest
Pelo que houvi não é assim! Tinha no net uma grande tribo top1 em que ele mesmo ia no to p tb ;)

ui isso então é um grande feito --" Tem pelo menos só neste server 21 jogadores no top com 21 grandes tribos..
 

DeletedUser

Guest
Khang e giva

SÓ JOGUEI ANTES NO MUNDO 9...

PARA MIM, OS MELHORES QUE JÁ VI FORAM Khang (QUE ME ENSINOU MUITA COISA E QUE, PELO QUE SEI, NÃO PERDEU NENHUMA ALDEIA ATÉ HOJE), E O Giva.

O Khang É UM CARA QUE EU SEMPRE VOU RESPEITAR E TER COMO MESTRE.

O Giva É UM CARA QUE EU SEMPRE VOU TER COMO IRMÃO.

JURO QUE EM TODO O MUNDO 9 EU NUNCA ENCONTREI NINGUÉM MAIS HONRADO E HONESTO QUE O GIVA E O KHANG!! E TAMBÉM NEM MAIS EFICIENTES E APLICADOS!!!

SE O GIVA TIVESSE CONTINUADO A JOGAR, HOJE ESTARIA EM PRIMEIRO!! POIS ERA O MELHOR ATACANTE E NOBLADOR QUE JÁ VI. PAROU POR RAZÕES PESSOAIS, COMO EU.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho q é o seterosas.
Já falaram tantos motivos q eu nem tenho mais o q acrescentar.
Mas acho q meu voto vai para ele pq ele liderou o mundo 1 por todo o tempo q eu jogava.

pra min os melhores sao


nikolaspiketo
bona vila
gaitoamaro
paulo emilianenko
jlduarte
predador22-me ensinou varias estrategias

estes sao os melhores que ja conheçi

''pontos nunca dizem nada''


:D

Valeu, vi esse nome noutro fórum q não tinha certeza se era um jogador de Tribal:D

P.S.: Pq alguém q só posta no Off postaria num tópico desses fora do Off-Topic? Bem, na verdade, eu vi q a última pessoa à postar foi NaruSaku e esse nome me inspirou para fazer uma multi(calma! Não é no jogo).
P.S.S.: Prefiro NaruHina
P.S.S.S.: Não desviem o assunto do tópico. Qualquer dúvida, me contatem via PM, perfil ou na minha cidade natal, Off-Topic City.
P.S.S.S.S.: Frequentem o Off
P.S.S.S.S.S.: A galera do Off é a melhor! Off-Topicanos Rulez!!
 

DeletedUser11390

Guest
Melhor acho que simplesmente não há...
Mas deixo aqui um nome IfYouHaveBalls69
Depois veio para o BR 2 e foi top 1 com uma vantagem significativa com o 2* Lugar, tinha um OD bastante bom.Foi um dos líderes da antiga DL, foi o mentor da criação de 3 alianças com a antiga JT,FDM,IB e mais tarde abandonou o br 2 por razoes pessoais :eek:.
Teve um tópico que de despedida que chegou ás centenas de posts e mostrou ser um jogador Emblematico.
Concerteza que não é qualquer um que no W5 do .NET conquista 174 aldeias com ajuda de mais 2 amigos a uma tribo de turcos e com a tribo dele a 200 horas de apoio num mundo de velocidade 1.0 :rolleyes:


Não querendo tirar o mérito ao teu idolo... a verdade é que ele foi pra 1º isolado no m2 sim, mas noblando o jogador predodolfo(aldeias doadas) que só por acaso tmbm era um jogador top, então quando um top nobla outro top :rolleyes:..... Como eu costumo dizer..

Os guerreiros não são os jogadores com + aldeias por uma razão muito simples, enquanto eles andam a refazer tropas em massa todos os dias, os fazendeiros andam a cunhar moedas e a noblar aldeias doadas.....
Tentem converter o OD dos guerreiros em moedas cunhadas e vejam a quantos kilometros eles ficam dos tops fazendeiros.. Claro que há excepções, e é nessas excepções que se vê onde estão os melhores jogadores... falo particularmente de jperafita, talvez corkman, matense. EMBORA, nunca tenha visto de onde nenhum desses tira as aldeias por nunca ter tido CP(conta premium não é cavalaria pesada heheh) nesses mundos(2 e 3)
 

DeletedUser

Guest
Não querendo tirar o mérito ao teu idolo... a verdade é que ele foi pra 1º isolado no m2 sim, mas noblando o jogador predodolfo(aldeias doadas) que só por acaso tmbm era um jogador top, então quando um top nobla outro top :rolleyes:..... Como eu costumo dizer..

Os guerreiros não são os jogadores com + aldeias por uma razão muito simples, enquanto eles andam a refazer tropas em massa todos os dias, os fazendeiros andam a cunhar moedas e a noblar aldeias doadas.....
Tentem converter o OD dos guerreiros em moedas cunhadas e vejam a quantos kilometros eles ficam dos tops fazendeiros.. Claro que há excepções, e é nessas excepções que se vê onde estão os melhores jogadores... falo particularmente de jperafita, talvez corkman, matense. EMBORA, nunca tenha visto de onde nenhum desses tira as aldeias por nunca ter tido CP(conta premium não é cavalaria pesada heheh) nesses mundos(2 e 3)

É obvio que alto OD significa uma evolução menos acentuada, pelo simples motivo de que em vez de se fazer 4 nobres por dia fazem-se 3, o que ao fim de 1 ano é muito significativo. Para conseguir algum equilibrio só através de trocas comercias, mas para jogadores com mais de 100 aldeias até isso é complicado.
 

DeletedUser11390

Guest
É obvio que alto OD significa uma evolução menos acentuada, pelo simples motivo de que em vez de se fazer 4 nobres por dia fazem-se 3, o que ao fim de 1 ano é muito significativo. Para conseguir algum equilibrio só através de trocas comercias, mas para jogadores com mais de 100 aldeias até isso é complicado.


Ou seja tens menos 1/4, ou no máximo 1/3(se fores kamikazey) das moedas que devias ter cunhadas... complica bastante.
 

vablatsky

Guest
Não querendo tirar o mérito ao teu idolo... a verdade é que ele foi pra 1º isolado no m2 sim, mas noblando o jogador predodolfo(aldeias doadas) que só por acaso tmbm era um jogador top, então quando um top nobla outro top :rolleyes:..... Como eu costumo dizer..
Gaiato, noblou sim bastantes aldeias, assim como tu noblas! (agora isso nao vem ao caso)

O Ifyouhaveballs69 estava em 2º na altua MAS com mais duas aldeias que o predodolfo! Ele naquela altura era o top1 em aldeias e para mim isso a que conta!! E mesmo ao fim das suas conquistas acaberem, ele continuou a ter um crescimento MUITO bom!!!
 

DeletedUser11390

Guest
Não querendo tirar o mérito ao teu idolo... a verdade é que ele foi pra 1º isolado no m2 sim, mas noblando o jogador predodolfo(aldeias doadas) que só por acaso tmbm era um jogador top, então quando um top nobla outro top :rolleyes:..... Como eu costumo dizer..
Gaiato, noblou sim bastantes aldeias, assim como tu noblas! (agora isso nao vem ao caso)

O Ifyouhaveballs69 estava em 2º na altua MAS com mais duas aldeias que o predodolfo! Ele naquela altura era o top1 em aldeias e para mim isso a que conta!! E mesmo ao fim das suas conquistas acaberem, ele continuou a ter um crescimento MUITO bom!!!

Sim quem tem mais aldeias vai na frente para todos os efeitos, o que não quer dizer de maneira nenhuma que seja o melhor, vai na frente, porém não significa que seja o melhor.. Uns preferem conquistar aldeias doadas, barbaras e inactivos sem qualquer esforço, o q permite assim serem o top em nº de aldeias, e tem os outros que apenas se contentam com aldeias do inimigo, possivelmente nem serão os que têm mais aldeias devido a isso, mas se por acaso forem ai sim estamos perante um excelente jogador.
 

DeletedUser

Guest
o nº de aldeias é importante... no entanto, acho muito mais relevante a capacidade estrategica do jogador... penso que isso é o mais importante
 

vablatsky

Guest
Não querendo tirar o mérito ao teu idolo... a verdade é que ele foi pra 1º isolado no m2 sim, mas noblando o jogador predodolfo(aldeias doadas) que só por acaso tmbm era um jogador top, então quando um top nobla outro top :rolleyes:..... Como eu costumo dizer..

Sim quem tem mais aldeias vai na frente para todos os efeitos, o que não quer dizer de maneira nenhuma que seja o melhor, vai na frente, porém não significa que seja o melhor.. Uns preferem conquistar aldeias doadas, barbaras e inactivos sem qualquer esforço, o q permite assim serem o top em nº de aldeias, e tem os outros que apenas se contentam com aldeias do inimigo, possivelmente nem serão os que têm mais aldeias devido a isso, mas se por acaso forem ai sim estamos perante um excelente jogador.
O facto é que ele ainda esta no br2 (deu a conta) e ainda conseguimos ver tudo o que ele fez até ao seu abandono! Irei ver agora isso e depois direi o que achei dele xD
 
Topo