Melhor defesa

  • Iniciar tópico kid Biloca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mas é uma quantidade segura ai vcs querem dizer que uma defesa tem que ter mais 500 exploradores eu acho 300 uma media segura.
 

DeletedUser

Guest
Mas é uma quantidade segura ai vcs querem dizer que uma defesa tem que ter mais 500 exploradores eu acho 300 uma media segura.

Como disseram, se for pra ter 300 exploradores, não tenha, O MINIMO de exploradores deve ser 500 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Explorar ocupa espaço...imagina soh, coloca 500 ainda em cada aldeia que desperdicio grandioso....


500 = 1000 unidades de infataria...vc tem 400 aldeias de defesa saoo 400.000 de tropas perdidas...

para que? botar explorador? ahuahua

Explorar e perda de tempo...

É como o Luiti falou, eu também acho um grande desperdicio.
 

DeletedUser

Guest
Apesar do topico estar na aba discussões, não vou discutir com vcs
____________

Depois q alguem explorar sua aldeia facil e nobla-la, não vão falar q eu não avisei :)

Faça 500 spys por aldeia, vai ganhar só 1000 trabalhadores
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não uso espiões :) Não vejo necessidade dos mesmos nos mundos onde jogo, já estão num estão tão avançado que espiar ou não é irrelevante pois as tropas não se vão ser levantadas. Se espiar e tiver 30 mil de cada infantaria é o mesmo que não espiar, é perder tempo, é pegar em 20 fulls e seguir em frente.

Depois q alguem explorar sua aldeia facil e nobla-la, não vão falar q eu não avisei
smile.gif


Isso depende unica e exclusivamente da actividade do jogador e da sua estratégia no front de guerra (y) Quem está na frente e deixa aldeias desprotegidas... Deixa muito a desejar como jogador de guerra. Até as recém-nobladas num front devem estar coordenadas com fulls de apoio atrás ;)
 

DeletedUser

Guest
Tbm prefiro explorers em aldeias próprias para eles.
Evita ter que ocupar espaço em todas as aldeias e garante sucesso quando for espiar os outros.
 

DeletedUser

Guest
eu uso exploradores,que não usa é vulnerável no começo quando é cercado por membros experientes ou uma tribo forte,por que? é facíl a resposta tem a ver com defesa,toda defesa tem uma fraqueza te espiono soube a sua fraqueza.
 

LEANDROCABULOSO

Guest
A melhor defesa depende do ataque usado. Na minha opinião esta resposta é muito variavel. Se você usar um tipo de ataque aquela defesa pode ser melhor. Se você usar outro tipo de ataque aquela defesa já não pode ser a melhor.

Por isso acho que não existe uma defesa melhor.
 

DeletedUser

Guest
1-A melhor defesa depende do ataque usado. Na minha opinião esta resposta é muito variavel. Se você usar um tipo de ataque aquela defesa pode ser melhor. Se você usar outro tipo de ataque aquela defesa já não pode ser a melhor.

2-Por isso acho que não existe uma defesa melhor.

1-como vc vai saber o tipo de ataque que o seu oponente ta mandando?

2-Bota 3k de catas+ o paladino equipado com a fogueira (em uma aldeia bonus de população, isso é possivel), depois vc me fala se essa não é a melhor defesa :)

\õ, sou espião ¬¬
 

LEANDROCABULOSO

Guest
1-como vc vai saber o tipo de ataque que o seu oponente ta mandando?

2-Bota 3k de catas+ o paladino equipado com a fogueira (em uma aldeia bonus de população, isso é possivel), depois vc me fala se essa não é a melhor defesa :)

\õ, sou espião ¬¬

Eu fiz aki no meu simulador, só que no meu mundo paladino não tem itens que é o M2. Mais eu fiz 3000 Catapultas e 1 paladino e 1 full so meu de ataque limpa com -25% de sorte.
 

DeletedUser

Guest
Não há uma "melhor defesa". Há várias boas defesas, porém as melhores não são as que usam percentagem 1:1. Uma boa defesa deve ter pelo menos 3 tipos de tropas.
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Não há uma "melhor defesa". Há várias boas defesas, porém as melhores não são as que usam percentagem 1:1. Uma boa defesa deve ter pelo menos 3 tipos de tropas.

Agora também estou interessado em qual seria uma Boa defesa. Já que não existe a melhor.

Na sua opinião DarkSkull34, qual seria a melhor defesa ?
 

DeletedUser

Guest
Não há uma "melhor defesa". Há várias boas defesas, porém as melhores não são as que usam percentagem 1:1. Uma boa defesa deve ter pelo menos 3 tipos de tropas.

tem gente que usa 10.000 lanceiros e 10. 000 espadachins, são só 2 tipos de tropas sendo usadas, mas são muito eficientes
 

LEANDROCABULOSO

Guest
tem gente que usa 10.000 lanceiros e 10. 000 espadachins, são só 2 tipos de tropas sendo usadas, mas são muito eficientes

Agora digo eu: Será essa ser a Melhor Defesa ? Para saber a melhor defesa tem que se saber o Melhor Ataque.

Acho que essas duas respostas nunca serão respondidas.
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu um mundo sem arqueiros, essa def é boa :)

Agora se tem arqueiros, eu recomendo 6k de lanças,6k de espadas, 3k de arqueiro e 1k de cp ( eu to arredondando os numeros, se der pra colocar mais,coloque)

Até mais ver :)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Melhor não escites pois existe VARIOS tipos de ataques (PADRÃO)
Existe a tropas de defesa eficiente que contem lanças,arqueiros,espadas e pesada.
 
Topo