Melhor defesa

  • Iniciar tópico kid Biloca
  • Data de início

LEANDROCABULOSO

Guest
:eek:

Você falou outra lingua uai, acho que calcular tudo que eu falei no outro post da trabalho.

Calculo ai para nós Coca ? :p
 

DeletedUser

Guest
melhor defesa pra min,tem 4 principais:

10.000 lanceiro
10.000 espada
500 arqueiro

essa é a defesa que mais uso.

7.000 lanceiro
7.000 espada
7.000 arqueiro

essa defesa é uma das melhores na minha opinião,recomendo faze algumas delas

5.000 lanceiro
5.000 espada
4500 arqueiro
1000 cavalaria PESADA

eu não uso muito,mais recomendo em tempos de guerra.

2500 catapulta

o paladino equipado com a Fogueira de Aletheia e a muralha nivel 20,forma a melhor defesa do jogo..mais tem um unico defeito
demora muito para recrutar

agora vo fala um pouco das aldeias de ataque:

7.000 barbaros
3.000 cavalaria leve
330 arietes

essa é a que eu mais uso.recomendo faze algumas delas

7.000 bárbaros
2.400 arqueiro a cavalo
300 ariétes

se o mundo é com arqueiros,é muito importante faze algumas delas



agora vo da so algumas opçoes:

9.000 barbaros
2.500 cavalaria leve
330 arietes

ñ fasso

18.000 barbaro
600 arietes

ñ fasso

20.000 barbaros
250 arietes

ñ fasso

6.000 bárbaros
2.000 cavalaria leve
1.000 arqueiro a cavalo
300 arietes

esse tipo de ataque pra min é igual a aldeia mista...........pois ela busco o equilibrio entre os ataques..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhor defesa pra min,tem 4 principais:

10.000 lanceiro
10.000 espada
500 arqueiro

essa é a defesa que mais uso.

7.000 lanceiro
7.000 espada
7.000 arqueiro

essa defesa é uma das melhores na minha opinião,recomendo faze algumas delas

5.000 lanceiro
5.000 espada
4500 arqueiro
1000 cavalaria leve

eu não uso muito,mais recomendo em tempos de guerra.

2500 catapulta

o paladino equipado com a Fogueira de Aletheia e a muralha nivel 20,forma a melhor defesa do jogo..mais tem um unico defeito
demora muito para recrutar

agora vo fala um pouco das aldeias de ataque:

7.000 barbaros
3.000 cavalaria leve
330 arietes

essa é a que eu mais uso.recomendo faze algumas delas

7.000 bárbaros
2.400 arqueiro a cavalo
300 ariétes

se o mundo é com arqueiros,é muito importante faze algumas delas



agora vo da so algumas opçoes:

9.000 barbaros
2.500 cavalaria leve
330 arietes

ñ fasso

18.000 barbaro
600 arietes

ñ fasso

20.000 barbaros
250 arietes

ñ fasso

6.000 bárbaros
2.000 cavalaria leve
1.000 arqueiro a cavalo
300 arietes

esse tipo de ataque pra min é igual a aldeia mista...........pois ela busco o equilibrio entre os ataques..













kkkkkkkkkkkkk,tu usa cavalaria leve na defesa???? uahusaushas dessa eu ri
 

DeletedUser39966

Guest
Bom, perdi 30min. pra vera melhor defesa contra:
6500 barbaros
2500 CL's
500 CA
300 arietes.

Descobri que Cav. Pesada é um lixo, só presta pra apoios rapidos e só gasta população.
Troquei toda minha padrao para:
8000 lanças
4500 espadas
8000 arqueiros

É mais demorada, colokei espadas para gastar o ferro que sobrar e ele é especial a matar CA.
Essa é umas mais demoradas, mais é a mais eficiente.
Cav. Pesada nunca mais.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião a melhor defesa é constituída de espadachins, arqueiros, catapultas (+Fogueira).
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou um jogador de Sim City, e ao longo dos anos eu percebi que quando se tem todas as aldeias full de pontos fica mais organizada sua conta.

Tem alguns edificios que com o passar do tempo, nem lembramos que existem, e quase nem usamos, como o mercado, por exemplo

Tem alguns edificios que são inuteis em alguns tipos de aldeia:

Uma aldeia defensiva geralmente não recruta aríetes nem catapultas, fazendo da oficina, apenas uma ocupadora de população.

Aldeias extremamente rodeadas de aliados, que os nobres não alcançam aldeias inimigas(e vice-versa), não precisa de muralha, esconderijo, Ed. Principal a nivel 30 para reconstruir a muralha.


Mas vai da tática de cada jogador
 

DeletedUser

Guest
Proporção inicial (entre as defesas) seria a seguinte:
DG: 80
DC: 65
DA: 48

Isso daria um ratio relativo de aproximadamente 1:1:1, mas isto é irreal, pois em qualquer mundo, veremos um uso mais freqüente de bárbaros do que CLs ou ACs. Isto não significa, necessariamente, maior ataque relativo de bárbaros, sempre. É necessário "converter" os valores dos dados do mundo em questão para os relativos.
Peguemos os dados do br25 (da data e hora deste post, considerem) como exemplo:
B 20,09 M
CL 6,46 M
AC 1,01 M
CP 1,55 M

Destaquei a quantidade de CPs, pq sempre tem um maluco ou outro que resolve usar CP pra atacar. Não os critico; dependendo da oportunidade, pode até funcionar...por que não?
Ocorre que isso é um perigo para o cálculo, já vou explicar o porquê.

Então temos, nos totais de ataque:
Geral: 803,6 M
Cavalaria Leve: 839,8 M
Arqueiros a cavalo: 121,2 M
Em termos relativos, portanto:
Geral: 10,045
Cavalaria Leve: 12,92 <-- aqui é, aparentemente, o ponto forte dos ataques, em geral, no br25.
Arqueiros a cavalo: 2,525

Os perigos neste cálculo são:
-apesar de eu ter uma idéia superficial de como é a formação média de um ataque, eu não sei como eles estão distribuídos. É possível que eu me prepare, neste servidor, para receber um ataque mais forte com CLs, e, no entanto, receba um especializado, com bárbaros. Com ACs é pouco provável, mas possível.
-eu também não levei em consideração os "malucos" que juntam CLs e CPs e atacam. Isso pioraria um pouco as coisas, mas não mudaria muito os cálculos, neste caso específico. Também deve haver os, por vezes chamados de noobs, que usam arqueiros, lanceiros e espadachins p/ atacar, mas isso nem de longe afeta os cálculos.

De volta ao cálculo de defesa relativa. Queremos, então, uma defesa relativa mais ou menos parecida com isto:
Geral: 10,045
Cavalaria Leve: 12,92
Arqueiros a cavalo: 2,525
O que nos leva a um simples sistema de 3 equações e 3 incógnitas:
15x + 50y + 50z = 10,045
45x + 15y + 40z = 12,92
20x + 40y + 5z = 2,525


Ao se resolver esse sisteminha, teremos a proporção (e não a quantidade, cuidado!) entre lanceiros (x), espadachins (y) e arqueiros (z) que provavelmente irá defender com maior eficácia sua aldeia no br25. Supondo que seja um sistema possível, e que nenhum resultado seja negativo, obviamente. O que não foi este caso.:D
Reforço o provavelmente. Ninguém garante que sua aldeia não será atacada com um full de ACs, ou vários, e facilmente dizimada. É pouco provável, porém possível.

Obs: invertendo a linha de raciocínio do que foi acima explicado, é possível também calcular a combinação de ataque que provavelmente será mais efetiva, mas isso envolve também o tempo de recrutamento das tropas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Proporção inicial (entre as defesas) seria a seguinte:
DG: 80
DC: 65
DA: 48

Isso daria um ratio relativo de aproximadamente 1:1:1, mas isto é irreal, pois em qualquer mundo, veremos um uso mais freqüente de bárbaros do que CLs ou ACs. Isto não significa, necessariamente, maior ataque relativo de bárbaros, sempre. É necessário "converter" os valores dos dados do mundo em questão para os relativos.
Peguemos os dados do br25 (da data e hora deste post, considerem) como exemplo:
B 20,09 M
CL 6,46 M
AC 1,01 M
CP 1,55 M

Destaquei a quantidade de CPs, pq sempre tem um maluco ou outro que resolve usar CP pra atacar. Não os critico; dependendo da oportunidade, pode até funcionar...por que não?
Ocorre que isso é um perigo para o cálculo, já vou explicar o porquê.

Então temos, nos totais de ataque:
Geral: 803,6 M
Cavalaria Leve: 839,8 M
Arqueiros a cavalo: 121,2 M
Em termos relativos, portanto:
Geral: 10,045
Cavalaria Leve: 12,92 <-- aqui é, aparentemente, o ponto forte dos ataques, em geral, no br25.
Arqueiros a cavalo: 2,525

Os perigos neste cálculo são:
-apesar de eu ter uma idéia superficial de como é a formação média de um ataque, eu não sei como eles estão distribuídos. É possível que eu me prepare, neste servidor, para receber um ataque mais forte com CLs, e, no entanto, receba um especializado, com bárbaros. Com ACs é pouco provável, mas possível.
-eu também não levei em consideração os "malucos" que juntam CLs e CPs e atacam. Isso pioraria um pouco as coisas, mas não mudaria muito os cálculos, neste caso específico. Também deve haver os, por vezes chamados de noobs, que usam arqueiros, lanceiros e espadachins p/ atacar, mas isso nem de longe afeta os cálculos.

De volta ao cálculo de defesa relativa. Queremos, então, uma defesa relativa mais ou menos parecida com isto:
Geral: 10,045
Cavalaria Leve: 12,92
Arqueiros a cavalo: 2,525
O que nos leva a um simples sistema de 3 equações e 3 incógnitas:
15x + 50y + 50z = 10,045
45x + 15y + 40z = 12,92
20x + 40y + 5z = 2,525


Ao se resolver esse sisteminha, teremos a proporção (e não a quantidade, cuidado!) entre lanceiros (x), espadachins (y) e arqueiros (z) que provavelmente irá defender com maior eficácia sua aldeia no br25. Supondo que seja um sistema possível, e que nenhum resultado seja negativo, obviamente. O que não foi este caso.:D
Reforço o provavelmente. Ninguém garante que sua aldeia não será atacada com um full de ACs, ou vários, e facilmente dizimada. É pouco provável, porém possível.

Obs: invertendo a linha de raciocínio do que foi acima explicado, é possível também calcular a combinação de ataque que provavelmente será mais efetiva, mas isso envolve também o tempo de recrutamento das tropas.

Boa "teoria" :)
 

DeletedUser

Guest
Lanças e pesada sao uma boa defesa, mas mt pouco usada !

Lanças e catas, melhor defesa do jogo, mas precisas do paladino -.-

Sem o paladino as catas nao defendem nada !
 
Topo