Melhor defesa

  • Iniciar tópico kid Biloca
  • Data de início

LEANDROCABULOSO

Guest
Melhor não escites pois existe VARIOS tipos de ataques (PADRÃO)
Existe a tropas de defesa eficiente que contem lanças,arqueiros,espadas e pesada.

Me cita numeros das tropas que você falou serem efiecientes, por favor. Que irei colocar no simulador e testar.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Me cita numeros das tropas que você falou serem efiecientes, por favor. Que irei colocar no simulador e testar.


Tenho 2

4500 LANÇAS
4500 ESPADAS
4500 ARQUEIROS
1000 PESADA

4500 LANÇAS
6000 ESPADAS
2000 ARQUEIROS

Faiz no simulador com
6 mil barbaros
3 mil Cavalaria leves
230 arietes
15 catapultas.
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Tenho 2

4500 LANÇAS
4500 ESPADAS
4500 ARQUEIROS
1000 PESADA

4500 LANÇAS
6000 ESPADAS
2000 ARQUEIROS

Faiz no simulador com
6 mil barbaros
3 mil Cavalaria leves
230 arietes
15 catapultas.

Testei elas e realmente são muito boa. So que não tem exploradores e isso te decha vulneravel em uma guerra.
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Da pra colocar mais tropas tranquilo, lool ¬¬


Para, 100 spys não defendem nada :)


Spy não são desperdicios. Spy são otimos no meio da guerra. Pois jogadores te espionam e voce tem como defender não tendo Spy eles vão descobrir o que você tem.

JOgadores experientes sabem que não ter Spy na fazenda é um erro.
 

DeletedUser

Guest
Eu sei, sou adepto de colocar spys em todas as aldeias (eu coloco 500), mas 100 spys defensivos só matam 50 spys atacantes. Agora pergunto

Qual o player que vai explorar uma aldeia com 50 exploradores? :)
 

DeletedUser

Guest
Leandro, nesse mesmo tópico, vai na pg11 e da uma lida nos posts :p
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Leandro, nesse mesmo tópico, vai na pg11 e da uma lida nos posts :p

Quando falei dos jogadores experientes não me referi a você, me referi a outro jogador. :p

Exploradores são exelentes na guerra, pois em algumas situações voce tem poucas tropas na aldeia mais o cara não consegue espionar ai geralmente ele não ataca.
 

DeletedUser

Guest
Agora também estou interessado em qual seria uma Boa defesa. Já que não existe a melhor.

Na sua opinião DarkSkull34, qual seria a melhor defesa ?

Uma boa defesa é uma defesa que combine lanceiros, espadachins e arqueiros (quantidades são relativas, mas têm de ser quantidades significativas (mais de 4000 de cada tropa)) e alguma CP (opcional). Eu não uso CP.
 

DeletedUser

Guest
Uma boa defesa é uma defesa que combine lanceiros, espadachins e arqueiros (quantidades são relativas, mas têm de ser quantidades significativas (mais de 4000 de cada tropa)) e alguma CP (opcional). Eu não uso CP.


Sim, essa é uma das melhores defesas, com 500 Cps fica "perfeito" :D
Abraço
 

DeletedUser

Guest
[/b]Spy não são desperdicios. Spy são otimos no meio da guerra. Pois jogadores te espionam e voce tem como defender não tendo Spy eles vão descobrir o que você tem.

JOgadores experientes sabem que não ter Spy na fazenda é um erro.[/i][/font]

Na minha opinião, os exploradores são um desperdício de espaço. O tempo que se perde a espiar uma aldeia dá para mandar uns bons 10 fulls para limpar e um NT para conquistar. Mais rápido e eficiente.
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Na minha opinião, os exploradores são um desperdício de espaço. O tempo que se perde a espiar uma aldeia dá para mandar uns bons 10 fulls para limpar e um NT para conquistar. Mais rápido e eficiente.

A questão dos exploradores não são para o Ataque e sim para a Defesa. Você vai pensar: Mas não adianta o inimigo mee espionar e ver que tenho 100KK de tropas defensivas na aldeia. Mais será que você teria essa quantidade de tropas em 200 aldeias ? Por que falei de guerra não é ter 20 aldeias na guerra e sim 200 ou 300. Es a questão.
 

DeletedUser

Guest
A questão dos exploradores não são para o Ataque e sim para a Defesa. Você vai pensar: Mas não adianta o inimigo mee espionar e ver que tenho 100KK de tropas defensivas na aldeia. Mais será que você teria essa quantidade de tropas em 200 aldeias ? Por que falei de guerra não é ter 20 aldeias na guerra e sim 200 ou 300. Es a questão.

Numa guerra, ninguém tem tempo para espiar as aldeias. É mandar os ataques o quanto antes e matar. :D
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Numa guerra, ninguém tem tempo para espiar as aldeias. É mandar os ataques o quanto antes e matar. :D

Essa guerra não é bem assim. Então no seu mundo o maior ODD é 500 milhões, pois tem aldeias no front que tem 300 mil de kada tropa defensiva. Ai voce vai mandar 30 fulls na aldeia e não vai limpar. xD ... Por isso utiliza Spy.
 

DeletedUser

Guest
é verdade se não usar exploradores vc pode perde muito + tropas...
 

LEANDROCABULOSO

Guest
é verdade se não usar exploradores vc pode perde muito + tropas...

Conserteza, teve uma vez que um amigo me encaminhou um relatorio de um ataque a sua aldeia que tinha 500 mil de infantaria e 189 mil de Cavalaria Pesada. Se eu visse uma aldeia com tantas tropas desistiria de limpar, pois gastaria mais de 200 fulls e ainda não conseguiria limpar, sendo que poderia gastar estes outros fulls em outras varias aldeias que me dariam mais pontos.
 

DeletedUser

Guest
Conserteza, teve uma vez que um amigo me encaminhou um relatorio de um ataque a sua aldeia que tinha 500 mil de infantaria e 189 mil de Cavalaria Pesada. Se eu visse uma aldeia com tantas tropas desistiria de limpar, pois gastaria mais de 200 fulls e ainda não conseguiria limpar, sendo que poderia gastar estes outros fulls em outras varias aldeias que me dariam mais pontos.

Há várias maneiras de ver se uma aldeia está suportada, se está bem ou mal suportada. Assim, não se perdem muitas tropas. :D
 
Topo