Melhor defesa

  • Iniciar tópico kid Biloca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A minha config de defesa justifica-se a si mesma pela velocidade de recrutamento e não pela sua força -que é mediana verdade se diga.

Quartel (nível 25):
8000 lanceiros: 175:33:20

Estábulo (nível 20):
2000 cavalarias pesadas: 207:46:40

Já a de 8000 arqueiros e 2000 cavalarias pesadas:

Quartel (nível 25)
8000 arqueiros: 308:53:20

Estábulo (nível 20):
2000 cavalarias pesadas: 207:46:40
 

DeletedUser11390

Guest
Arqueiro:

Força de ataque 15
Defesa geral 50
Defesa Cavalaria 40
Defesa Arqueiros 5

Lanceiro:

Força de ataque 10
Defesa geral 15
Defesa Cavalaria 45
Defesa Arqueiros 20

Antes que questionem a fraca defesa dos arqueiros contra outros arqueiros.

Cavalaria pesada:

Defesa contra arqueiros 180



Eu prefiro fazer os arqueiros mesmo, acho que acaba por compensar porque as tropas das aldeias não estão todas constantemente a morrer, pelo menos não de todas as aldeias! o que leva a ser vantajoso fazer arqueiros em vez de lanças em pelo menos algumas delas, na maioria dos casos em todas. É só a minha opinião, de qualquer das maneiras o tempo de formação dos lanceiros teria que esperar pelas pesadas, ou seja, muito menos horas de diferença são válidas(umas 30).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ambas as defesas é ela por ela, é ao gosto do freguês, e só para completar (muralha a 20) :p

8k de lanceiros e 2k de cavalarias pesadas

Defesa Geral:
1077420
Defesa Cavalaria: 1077420
Defesa Arqueiros: 1077420

8k de arqueiros e 2k de cavalarias pesadas

Defesa Geral: 1657020
Defesa Cavalaria: 994620
Defesa Arqueiros: 829020
 

DeletedUser11390

Guest
Ambas as defesas é ela por ela

Concordo, mas os arcos dão-me mais segurança, além de meterem mais respeito.

Eu mesmo assim minto, quando digo que só uso 8k de arcos e 2k de pesadas.

A minha verdadeira defesa, tendo em conta que as aldeias são demolidas é:

1800 lanças
7500 arcos
1950 pesadas

Assim fica no ponto. Essa é a que eu tenho ao certo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Mais ele são bem caro demora um bom tempo para fica full.

Depende do ponto de vista, o arqueiro é caro, mas é também a melhor unidade, fazer um arqueiro é como gastar apenas 0.6-0.7 de população. Mas que demora um bom tempo é muito relativo também! Comparando com a defesa de 8k de lanças e 2k de Cp, ou comparando com 7k de arcos lanças e espadas? Se liga nisso.
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu acho que toda defesa tem suas vantagens e desvantagens, apesa dessa ser uma ótima defesa eu acho que ela é bem cara e demora muito tempo para ser montada.
 

DeletedUser11390

Guest
Bom, eu acho que toda defesa tem suas vantagens e desvantagens, apesa dessa ser uma ótima defesa eu acho que ela é bem cara e demora muito tempo para ser montada.

É cara sim, mas todas as defesas têm os seus custos.. A cp é carissima mas ao mesmo tempo vale por 6 unidades.
A arco é mais caro que lanças e espadas mas individualmente também é melhor.. O termo caro dificilmente pode ser atribuido na formação da defesa
 

DeletedUser

Guest
Mais o tempo sim. bom quere compara o tempo para fazer um lanceiro com arqueiro é o dobro tempo o lanceiro é 0:03:58 e o arqueiro é 0:06:59 comvenhamos que em tempos de guerra qual seria mais viavel para fazer.
 

DeletedUser11390

Guest
Mais o tempo sim. bom quere compara o tempo para fazer um lanceiro com arqueiro é o dobro tempo o lanceiro é 0:03:58 e o arqueiro é 0:06:59 comvenhamos que em tempos de guerra qual seria mais viavel para fazer.


Depende da situação possas -.-" aldeias longe da guerra ou de um jogador no meio da sua tribo isolado de inimigos com tempo para fazer defesa compensa muito mais investir nos arcos. Depende da localização das aldeias, se tiver no front é bom fazer arcos se tiver a 1 ou 2k de distância do front é melhor fazer arcos mesmo.. o apoio preventido até é mais forte.
 

DeletedUser

Guest
Cada defesa vai depende da situação cada um com seu cada um.
 

DeletedUser

Guest
O que eu faço é especializar aldeias depende da localização, dá bem melhor resultado do que especializar áa "balda"!
 

DeletedUser

Guest
A estrategia de defesa vai do jogo, sua posição no mapa e suas aldeias conquistadas, varia muito de jogador para jogador
 

DeletedUser

Guest
Eu estou bem longe dos inimigos, estou crescendo bem rápido e tenho tempo pra fazer defesa.
Mas eu não vi vantagem nenhum na Cavalaria Pesada, eu realmente queria investir nela com arqueiros, mas em todas as simulações que eu faço, os lanceiros sempre levam vantagem. A Cavalaria Pesada então teria a única função de apoio rápido? Pelo que os jogadores estão dizendo aqui, não, que a Cavalaria Pesada com Arqueiros é melhor a longo prazo.

Alguém tem alguma simulação, com ataque e defesa proporcionais, que a Cavalaria Pesada com Arqueiros é soberada à defesas mistas?
 

DeletedUser

Guest
Não é bem assim...

Aqui tem a melhor defesa, que seria, lanceiros, espadachins, arqueiros, ou 2 dessas tropas, essa é a melhor defesa, mas essa defesa demora um bom tempo para fazer, pois usa só o quartel.

Os exemplos como do gaiatoamaro, de arqueiros e cavalaria pesada, é a melhor defesa a curto prazo na opinião dele, pois usa o quartel e estábulo ao mesmo tempo, deixando a defesa ser mais rápida de ser produzida, o q é bom dependendo da localização ou não...

A Cavalaria Pesada, tem mais força quando está sozinha, 3500 CP numa aldeia, e usaria essa apenas para mandar apoios, pois sua velocidade é enorme. Já ela junto com outras tropas perde sua eficacia, pois teria menos tropas para usar como apoio em poko tempo.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Não é bem assim...

Aqui tem a melhor defesa, que seria, lanceiros, espadachins, arqueiros, ou 2 dessas tropas, essa é a melhor defesa, mas essa defesa demora um bom tempo para fazer, pois usa só o quartel.

Os exemplos como do gaiatoamaro, de arqueiros e cavalaria pesada, é a melhor defesa a curto prazo na opinião dele, pois usa o quartel e estábulo ao mesmo tempo, deixando a defesa ser mais rápida de ser produzida, o q é bom dependendo da localização ou não...

A Cavalaria Pesada, tem mais força quando está sozinha, 3500 CP numa aldeia, e usaria essa apenas para mandar apoios, pois sua velocidade é enorme. Já ela junto com outras tropas perde sua eficacia, pois teria menos tropas para usar como apoio em poko tempo.


Ri sozinho quando vc disse arqueiro cavalo é defesa :D
 

DeletedUser

Guest
Entendi então que: Cavalaria Pesada é aquele tipo de unidade que fica em uma aldeia mais reservada, longe das guerras, para futuros apoios.
blz.
 

DeletedUser

Guest
È isso mesmo por que ela é cara e demora muito para ser feita por isso que ela fica como apoio e longe do fronte de batalha.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da sua estrategia, na verdade a sua aldeia ñ tem quase nada de pontos mais por outro lado muitas tropas e ótima defesa muito boa mesmo ainda a catapulta da um boa defesa.
 

DeletedUser

Guest
Sim

Sim ela é Ótima senão Perfeita.

Quando temos que atacar jogadores e sabemos que nossa moral vai estar baixa já dá um trabalhão limpar a aldeia.

E estamos falando de Lanceiros, Espadachins e Arqueiros. Porem podemos espionar e ver o que enviamos se vamos de leve com barbaros pesadas ou arqueiros a cavalos.

Agora contra esse tipo de aldeia não tem o que fazer. As pessoas desistem não compensa. Estou construindo a terceira. De tal maneira que venha a ter 30% das minhas aldeias dessa forma. Porém não é trabalho fácil. É muito árduo. O recrutamento não é uma coisa agradável. Esse é um tipo de aldeia que você tem que iniciar em uma região tranquila. Porém depois de feita é muito agradável.

E você ganha uma população razoável. Em não evoluir as construções full.

Abraços.
 
Editado por um moderador:
Topo