Melhor defesa

  • Iniciar tópico kid Biloca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
7 Mil Lanceiros
7 Mil Espadachins
7 Mil Arqueiros
10 Exploradores

De longe a melhor defesa que eu já vi na vida .
 

DeletedUser11390

Guest
Se completa bastante.. é sem chance.. dificil é fazer ela, demora 1 ano
 

DeletedUser

Guest
eu acho q a mewlhor defesa e 100 espadachins 50 lanceioros 50 arqeuiros e 20 cv e se vc for bem bom memso um vivio um paladino,kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Para mim uma defesa tem de ser ágil, forte, barata e rápida a recrutar; E creio que não haja outra com tais parâmetros senão esta:

8k de spear
2k de HCav

Sei que comparado com uma 1:1:1 (os habituais 6~7k de spear/sword/archer), mas há que ter em conta quanto tempo demora essa mistura de três comparado com uma única unidade no quartel e outra no estábulo.
 

DeletedUser

Guest
Para mim uma defesa tem de ser ágil, forte, barata e rápida a recrutar; E creio que não haja outra com tais parâmetros senão esta:

8k de spear
2k de HCav

Sei que comparado com uma 1:1:1 (os habituais 6~7k de spear/sword/archer), mas há que ter em conta quanto tempo demora essa mistura de três comparado com uma única unidade no quartel e outra no estábulo.


com + lanceiro e menos CP reduzia o tempo de recrutanto dessa defesa, e ainda causa um maior esquilibrio de recrusos na aldeia :)
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Acho essa defesa noob --´
1000 lanceiro é muito pouco para defende cavalaria, as catas são inuteis e diria até desperdicio de população, e na hora de apoiar são demasiado lentas para mandar-lhas junto com outras unidades de defesa!
bom jogo
Eu falei que essa defesa é boa pelos espadas e os arqueiros é realmente se for um ataque só só cl ñ teria muito efeito e outro ponto essa ñ é para apoio. apoio manda cp.:cool:
 

DeletedUser36232

Guest
3000 de lança
3000 de espada
3500 de arqueiros
1800 cv pesada
 

DeletedUser

Guest
com + lanceiro e menos CP reduzia o tempo de recrutanto dessa defesa, e ainda causa um maior esquilibrio de recrusos na aldeia :)
Abraço

Ao colocar menos CP ficaria mais vulnerável a bárbaros, dessa forma cada uma das defesas: DG, DC, DA ocupa um total de 1 milhão de pontos defensivos.
 

DeletedUser11390

Guest
Para mim uma defesa tem de ser ágil, forte, barata e rápida a recrutar; E creio que não haja outra com tais parâmetros senão esta:

8k de spear
2k de HCav

Sei que comparado com uma 1:1:1 (os habituais 6~7k de spear/sword/archer), mas há que ter em conta quanto tempo demora essa mistura de três comparado com uma única unidade no quartel e outra no estábulo.

Eu já pensei assim, a minha antiga defesa mas mesmo antiga era assim com 8k de lanças e 2 de CP, mas com o tempo aprendi que o lanceiros não se apeitam de modo nenhum aos arqueiros, tu também vais perceber isso na altura certa.


gaiatoamaro.
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que o lanceiros não têm a mesma defesa que os arqueiros, mas quando se está sob forte ataque preocupa-me mais fazer tropas em massa em menos tempo, que uma defesa forte que só me ajudará a médio~longo prazo, eu gosto tenho sempre a preocupação de adaptar a conta entre suporte curtas-médias distâncias e para isso uso as tácticas que me beneficiam na altura e só depois a "nobreza" da defesa, afinal aldeias totalmente protegidas só servem para demolir edifícios desnecessários e enchê-las de defesa.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opnião a clássica 1:1:1, de lanças, espadas e arcos sempre se sai muito bem.
Mas temos bons argumentos aqui a favor de Cav pesada + lança, uma defesa rápida, porem mais frágil.
Realmente concordo que uma defesa forte mas lenta não tem muita utilidade se mal planejada, mas ai vem toda uma questão de posicionamento estratégico de aldeias, e etc, pra que se tenha sempre tropas disponíveis.
Quanto a defesas pra situações de urgência, acho que aldeias de suporte bem posicionadas com Cav Pesada resolvem esse problema.

Sendo assim, sou a favor da 1:1:1, mas é importante não se prender muita a está proporção, pois tem casos em que uma alteração é necessária.
 

DeletedUser

Guest
Antigamente eu usava:
5.000 Lançeiros
5.000 Espadachin
5.000 Arqueiro
800 Cavalos Pesados

Soque eu tirei os pesados ..Sei la ..Prefiro usar mais Arqueiro hoje ..tem uma defesa muito forte ..
hoje eu uso :

5.000 Espadachin
5.000 Lanceiro
10.000 Arqueiro
 

DeletedUser

Guest
Antigamente eu usava:
5.000 Lançeiros
5.000 Espadachin
5.000 Arqueiro
800 Cavalos Pesados

Soque eu tirei os pesados ..Sei la ..Prefiro usar mais Arqueiro hoje ..tem uma defesa muito forte ..
hoje eu uso :

5.000 Espadachin
5.000 Lanceiro
10.000 Arqueiro


Tive agora no simulador testando e há uma melhor :p
:O a defesa que testei aguenta 2´s nukes full B+CL+RAM mas demora tempo pa caramba :x
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
huahua é segredo, eu não estava a espera que fosse tão forte :)
 

DeletedUser

Guest
huahua é segredo, eu não estava a espera que fosse tão forte :)

Mas provavelmente ele deve ter uma falha uma fraqueza de cavalarias barbaros etc nao sei jah q nao sei quais sao as tropas mas e bem provavel q sim
 

DeletedUser

Guest
Mas provavelmente ele deve ter uma falha uma fraqueza de cavalarias barbaros etc nao sei jah q nao sei quais sao as tropas mas e bem provavel q sim


Só é frágil com um tipo de ataque, de resto, aguenta 2 nukes de quase todo o tipo de ataques, e o ataque que a limpou com 1 full, é pouquissimo utilizado ;)
 

DeletedUser11390

Guest
Pra mim a melhor defesa jogando com várias parametros acaba sendo

8k de arcos
2k de pesadas
 

DeletedUser

Guest
Pra mim a melhor defesa jogando com várias parametros acaba sendo

8k de arcos
2k de pesadas


kkkkkkkkkkk reflectiu agora com a tese do eristoff :p
Sim entre parametros de velocidade de movimentação, skill, e tempo de recrutamento é uma das melhores defesas, sem margem para dúvida !
 

DeletedUser11390

Guest
kkkkkkkkkkk reflectiu agora com a tese do eristoff :p

Não é de agora, essa defesa é a que eu uso à meio ano no mundo 4. Excusa de dizer que foi agora, ou que foi por causa do eristoff porque nao tem nada haver.
 
Topo