melhor ataque...???

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Não é esse o caso.
A praça de reunião é barata e rápida de se fazer.
Então compensa comprarmos uma cara e demorada catapulta para acabarmos com uma barata e rápida praça de reunião?
Além disso, o inimigo não viria a ter mais tropas caso as catapultas realmente conseguissem destruí-lo. :rolleyes:
Eu acho que não há necessidade de falar sobre a terrível idéia de atacarmos uma aldeia que vamos conquistar com catapultas.

Num ataque coordenado ao segundo a praça de reunião´demora tempo de mais a ser construida... garanto-te. Se não sabes o que é saltar ataques obviamente não entendes a importância da catapulta. Mas quanto a isso só explicando-te no tema apropriado.

O nuke que vai destruir a praça de reunião NÃO deve ser o primeiro! Deve ser dos ultimos nukes para garantir a destruição da praça de reunião já que uma defesa de 100K de cada tropa mesmo que fosse com 5k catapultas n destruia a praça.
 

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ta me parecendo que o HoooootWarBR e nem os seus inimigos saltao nukes
eu tb nao fasso pk ate agora nc precisei.... nc encontrei ninguem k ate agora precisasse destruir a praça... mas se jogasse num internacional nao jogaria assim de certeza... é ate por isso k nem uso catapultas neste server
 

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Num ataque coordenado ao segundo a praça de reunião´demora tempo de mais a ser construida... garanto-te. Se não sabes o que é saltar ataques obviamente não entendes a importância da catapulta. Mas quanto a isso só explicando-te no tema apropriado.

O nuke que vai destruir a praça de reunião NÃO deve ser o primeiro! Deve ser dos ultimos nukes para garantir a destruição da praça de reunião já que uma defesa de 100K de cada tropa mesmo que fosse com 5k catapultas n destruia a praça.

Eu quero que entendas que se a catapulta tiver conseguido destruir a praça de reunião quer dizer que não vai mais haver tropas, e se não há tropas é garantia que os próximos ataques (provavelmente um train) irá noblar a aldeia com praça de reunião nível 0, então seria um pequeno mas inecessário prejuízo.

E caso cheguem os apoios, se a catapulta não for destruida os nobres serão, e ainda terá tempo de reconstruir a praça.
 

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Eu quero que entendas que se a catapulta tiver conseguido destruir a praça de reunião quer dizer que não vai mais haver tropas, e se não há tropas é garantia que os próximos ataques (provavelmente um train) irá noblar a aldeia com praça de reunião nível 0, então seria um pequeno mas inecessário prejuízo.

E caso cheguem os apoios, se a catapulta não for destruida os nobres serão, e ainda terá tempo de reconstruir a praça.

Oh homem! Isso não é verdade. Se um jogador saltar os nukes antes dos nobres pode trazer com a praça as tropas da aldeia para matarem os nobres! Não quer dizer que impeça apoios de chegarem mas pelo menos assim fica assegurado 1 dos pontos principais que é causa de problemas nas noblagens. Saltar os nukes é:
Imagina uma aldeia defensiva a lever 12 nukes ao longo de 12 segundos e depois 4 segundos para receber 4 nobres. Se antes dos nukes chegarem enviares as tuas tropas, digamos quando faltam 8 segundos para o 1º nuke (aldeia ofensiva) para fora da aldeia mas passado 10 segundos vais à praça e pedes para voltarem, elas virão passados outros 10 segundos de modo a evitarem os nukes e defenderem apenas os nobres... mesmo que os nobres venham de uma aldeia ofensiva inteira não chega para matar uma aldeia defensiva logo o "train" é quebrado. Esta estratégia é alrgamente usada por jogadores experientes. E tens sorte de ainda ninguem a ter usado contra ti porque é muito eficiente e fácil de usar.
O destruir a praça não evita apoios de chegarem para os nobres mas pelo menos evita que o defensor consiga saltar.
Percebeste agora?
 

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Oh homem! Isso não é verdade. Se um jogador saltar os nukes antes dos nobres pode trazer com a praça as tropas da aldeia para matarem os nobres! Não quer dizer que impeça apoios de chegarem mas pelo menos assim fica assegurado 1 dos pontos principais que é causa de problemas nas noblagens. Saltar os nukes é:
Imagina uma aldeia defensiva a lever 12 nukes ao longo de 12 segundos e depois 4 segundos para receber 4 nobres. Se antes dos nukes chegarem enviares as tuas tropas, digamos quando faltam 8 segundos para o 1º nuke (aldeia ofensiva) para fora da aldeia mas passado 10 segundos vais à praça e pedes para voltarem, elas virão passados outros 10 segundos de modo a evitarem os nukes e defenderem apenas os nobres... mesmo que os nobres venham de uma aldeia ofensiva inteira não chega para matar uma aldeia defensiva logo o "train" é quebrado. Esta estratégia é alrgamente usada por jogadores experientes. E tens sorte de ainda ninguem a ter usado contra ti porque é muito eficiente e fácil de usar.
O destruir a praça não evita apoios de chegarem para os nobres mas pelo menos evita que o defensor consiga saltar.
Percebeste agora?

Se alguem preferir perder nobres com certeza de noblar a aldeia manda os nukes todos e no final manda 6 nobres de aldeias diferentes com tropas de atk..
 

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Para dizer a verdade teriam que ser 7 porque são precisos 3 nukes para limpar qualquer aldeia defensiva equilibrada...
 

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Qualquer uma?? Eu não teria tanta certeza :p Se mandares das 3 tropas ofensivas e for defesa 3:4:3 demoras mais de 2.... se mandares CL e for só lanceiros ou arqueiros precisas de mais de 2... se mandares barbaros e a for de espadachins e arqueiros terias que mandar mais de 2... Eu disse com 100% de certeza :p
 

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Qualquer uma?? Eu não teria tanta certeza :p Se mandares das 3 tropas ofensivas e for defesa 3:4:3 demoras mais de 2.... se mandares CL e for só lanceiros ou arqueiros precisas de mais de 2... se mandares barbaros e a for de espadachins e arqueiros terias que mandar mais de 2... Eu disse com 100% de certeza :p
Sim...qualquer uma! E acabei de verificar com o Simulador...

Testei contra defesas LxE ; ExA e LxExA...

Deu tudo certo, utilizando 10.000 de cada unidade (menos a ultima opção)

O algodão não engana...
 

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precisa de 7 nukes, porque no segundo nuke o atacante vai vencer a batalha contra uma boa defesa, mas o nobre vai morrer na batalha, entao vai precisar de + 5 nukes

mas se os nukes que vieram antes destruirem a muralha, ai sim vai precisar só de 6
 
Editado por um moderador:

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Se alguem preferir perder nobres com certeza de noblar a aldeia manda os nukes todos e no final manda 6 nobres de aldeias diferentes com tropas de atk..
100% de certeza tambem nao é, porque o cara q esta sendo atacado pode calcular o tempo de chegada do apoio para q ele chegue só depois dos nukes de limpesa da defesa
 

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precisa de 7 nukes, porque no segundo nuke o atacante vai vencer a batalha contra uma boa defesa, mas o nobre vai morrer na batalha, entao vai precisar de + 5 nukes

mas se os nukes que vieram antes destruirem a muralha, ai sim vai precisar só de 6
Nukes é só para limpar as aldeias certo? Não costumam levar nobres...
 

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nukes sao aldeias cheias de tropas... há quem envie nukes so para limpar as aldeias como há quem envie nukes juntamente com cada nobre... pessoalmente, nukes so para limpar e a maioria é isso que faz
 

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Minha combinação seria:

  1. Bárbaros + Arietes
  2. Bárbaros + CL
  3. CL + CP
  4. Bárbaros + 3 Nobres
  5. Bárbaros + Espadachins + Nobre
Isso sempre dá certo pra mim contra aldeias ofensivas e defensivas.
 

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apesar de nao utilizar essa estrategia Hot...WarBR, acho-a boa, nao concordando apenas com 2 coisas... a CP nao presta e no ultimo nobre deves enviar apenas espadachins ou entao apenas tropas defensivas, mas nunca barbaros...
 

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apesar de nao utilizar essa estrategia Hot...WarBR, acho-a boa, nao concordando apenas com 2 coisas... a CP nao presta e no ultimo nobre deves enviar apenas espadachins ou entao apenas tropas defensivas, mas nunca barbaros...

A CP eu só uso pra saque ;)
Já o caso de bárbaros junto com nobres é para casos de apoios e chegarem naquela aldeia.

Por isso os nobres vão muito bem armados e guardados.
 

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apesar de nao utilizar essa estrategia Hot...WarBR, acho-a boa, nao concordando apenas com 2 coisas... a CP nao presta e no ultimo nobre deves enviar apenas espadachins ou entao apenas tropas defensivas, mas nunca barbaros...

Há filosofias para várias coisas nos ataques dos nobres.... Podes lançar com tropas defensivas mas qualquer apoio ou tropas construidas podem fazer a diferença entre a vida e a morte do nobre. Se for tropas ofensivas com o nobre corres menos riscos com os apoios mas se noblares a defesa fica mais pequena. Eu para dizer a verdade quando mando um train mando de uma aldeia defensiva mas existe uma boa razão para isso. Só n digo qual é pra os meninos do Mundo 2 não descobrirem XD
 
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