melhor ataque...???

  • Iniciar tópico DeletedUser4862
  • Data de início

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Arietes, para mim uso sempre...poupo recursos, e melhoro significamente o rendimento do ataque...só tem um senão, a População gastada neles...

Comparem a defesa de uma aldeia com muralha e sem muralha...resultados á vista!
 

DeletedUser12718

Guest
acho que um bom atques contra a defesa mais classica( 10 k espadacnis e lanceiros) o melhor atques seria esta:
10000 Barbaros
2500 Cavalarias Lves
300 Airetes ;)


P.S: nao existe atques PERFEITO! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu acho o melhor ataque 10.000 Cavalaria leve10.000 barbaros1.000 Perquisadores
E a muralha se vc tiver com um ataque forte a muralha nao faz efeito nas tropas.
 
Editado por um moderador:

Dalilla3000

Guest
Eu acho o melhor ataque 10.000 Cavalaria leve10.000 barbaros1.000 Perquisadores
E a muralha se vc tiver com um ataque forte a muralha nao faz efeito nas tropas.

Se vc conseguir colocar tudo isso ai numa fazenda, me ensina, por que eu nunca consegui!
 

DeletedUser

Guest
A ideia de um ataque com 1000 arietes é boa, eu tinha 4 aldeias no front com 1500 arietes e o resto de barbaros e cv leve, mas apenas se pode aplicar em aldeias "blindadas". Se um aldeia tiver muita defesa vc manda 4 ataques com 1500 arietes de modo a derrubar a muralha, e só depois os ataques para matar tropa. E como já alguem falou nao existe um modelo de ataque perfeito, pois temos que ter em conta o modelo de defesa do defensor..
 

DeletedUser12718

Guest
A ideia de um ataque com 1000 arietes é boa, eu tinha 4 aldeias no front com 1500 arietes e o resto de barbaros e cv leve, mas apenas se pode aplicar em aldeias "blindadas". Se um aldeia tiver muita defesa vc manda 4 ataques com 1500 arietes de modo a derrubar a muralha, e só depois os ataques para matar tropa. E como já alguem falou nao existe um modelo de ataque perfeito, pois temos que ter em conta o modelo de defesa do defensor..


hehe fui eu que falei :p
e é verdade...
nunca se sabe o que o oponente tem..!
 

DeletedUser

Guest
sir manteigas... se mandas 4 aldeias de 1500 arietes contra uma aldeia com defesas habituais nem 1 nivel de muralha deitas abaixo... se n acreditas em mim usa o simulador ;)
 

DeletedUser

Guest
sir manteigas... se mandas 4 aldeias de 1500 arietes contra uma aldeia com defesas habituais nem 1 nivel de muralha deitas abaixo... se n acreditas em mim usa o simulador ;)

Acredito que nao.... mas eu falei no caso de estar no front de atk, se usares o twstats e me marcares e colocares a ALK como inimiga vais ver que as minhas aldeias fazem um arco à volta delas e eles nao podem ter 100 aldeias carregadas de tropa, e essa estrategia sempre funcionava...
 

DeletedUser

Guest
se achas que alguem deixa as aldeias vazias para isso deves pensar que os teus inimigos são "lorpas".
 

DeletedUser

Guest
é preciso 330 arietes p derubar uma muralha nvl 20

depende das tropas que o defensor tiver ;)
mas umas 200 deve chegar para pelo menos destruir de 20 para 10...

Dependendo das tropas que o defensor tiver, isso não arranca nem 1 nível.

220 arietes derruba a muralha do nivel 20 pro 10 somente quando a aldeia atacada nao tem nenhuma tropa pra se defender, se ela tiver uma boa defesa vc vai precisar de uns 300 arietes

6000 bábaros
1500 cavalarias leves
1200 arqueiros a cavalo
300 arietes

qualquer tropa de ataque um pouco parecida com essa ta bom

um bom ataque deve conter tantas mais unidades quanto o ponto fraco do defensor.

Concordo.

por isso deve ter vários tipos de ataque.

Discordo. Se você atacar somente no ponto fraco do defensor, seu ataque será muito mais eficiente.

dependendo da defesa e da fase do jogo pode ser necessário usar 1000arietes para destruir um pouco a muralha (vantagem do defensor , não limite de população na aldeia).

Concordo, novamente.

mas um ataque geral em média deve ser composto por:
5000~7000barbaros
1000~2000CL
500~1000AC
100~400arietes.
dependendo da configuração que usa muitos ou poucos aríetes pode poupar na população..

Discordo, e não é brincadeira com teu post, não. Os bárbaros, dependendo da defesa adversária, podem servir apenas como peso morto no ataque, caindo igual pedra.

acho que um bom atques contra a defesa mais classica( 10 k espadacnis e lanceiros) o melhor atques seria esta:
10000 Barbaros
2500 Cavalarias Lves
300 Airetes
P.S: nao existe atques PERFEITO!

10k espadas + 10k lanças = ponto forte contra bárbaros.
Sendo assim, o ideal, teoricamente, seria atacar com CLs apenas, visto que a relação ataque/população/tempo de treino delas é mais vantajosa.
Porém, a defesa contra bárbaros não é tão maior que se justifique o uso de cavalarias. Nesse caso, seria mais sensato usar logo 20.000 bárbaros, junto com os aríetes. Faça a simulação e compare.
(Obs: foi bom vc ter tocado no assunto: proporção limite de ataque vs proporção defensiva)

A ideia de um ataque com 1000 arietes é boa, eu tinha 4 aldeias no front com 1500 arietes e o resto de barbaros e cv leve, mas apenas se pode aplicar em aldeias "blindadas". Se um aldeia tiver muita defesa vc manda 4 ataques com 1500 arietes de modo a derrubar a muralha, e só depois os ataques para matar tropa. E como já alguem falou nao existe um modelo de ataque perfeito, pois temos que ter em conta o modelo de defesa do defensor..

Correto, mas note que isso tem relação direta com os modelos defensivos da aldeia atacada. Na maioria dos casos em que é empregado esse ataque, ele é apenas de abertura, pra facilitar os demais.
Porém, quando há tropas demais defendendo, o ideal é mandar um ataque parecido com "5750 CL + 200 aríetes" no começo, dependendo do ponto fraco da defesa adversária, até que o modelo da defesa adversária mude.

Eu costumo trabalhar com 3 modelos básicos de defesa:
< 15k lanceiros, 15k espadachins, 15k arqueiros, 10k CP = defesa fraca. 6 ataques arrasam a aldeia inteira e não sobra um único soldado em pé.:)
15k~60k lanceiros, 15k~60k espadachins, 15k~60k arqueiros, 10k~40k CP = defesa média. Normalmente um jogador sozinho não dá conta, a não ser que ele tenha MUITAS aldeias ofensivas.:rolleyes:
200k+ lanceiros, 200k+ espadachins, 200k+ arqueiros, 140~150k CP = desista.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Discordo. Se você atacar somente no ponto fraco do defensor, seu ataque será muito mais eficiente.
Como é que tu esperas que as tuas aldeias ofensivas encontrem os pontos fracos de TODOS os jogadores?
Há jogadores que têm mais espadachins, outros com mais lanceiros, outros com mais arqueiros. O que ele disse é que tens que ter aldeias ofensivas diferentes para poderes ter pelo menos algumas fortes contra qualquer tipo de defesa.

Discordo, e não é brincadeira com teu post, não. Os bárbaros, dependendo da defesa adversária, podem servir apenas como peso morto no ataque, caindo igual pedra.
Acabaste de te contrariar... "dependendo" se depende de 3ºs não podes tomar suposições por eles.

10k espadas + 10k lanças = ponto forte contra bárbaros.
Sendo assim, o ideal, teoricamente, seria atacar com CLs apenas, visto que a relação ataque/população/tempo de treino delas é mais vantajosa.
Porém, a defesa contra bárbaros não é tão maior que se justifique o uso de cavalarias. Nesse caso, seria mais sensato usar logo 20.000 bárbaros, junto com os aríetes. Faça a simulação e compare.
(Obs: foi bom vc ter tocado no assunto: proporção limite de ataque vs proporção defensiva)
Por acaso a situação que ele expos dos 10k L +10kE é a mais caracteristica defesa fraca contra a combinação de bárbaros e CL. É por causa desse nuke famoso que foram criados os arqueiros que são excelentes defesas contra nukes de bárbaros + CL.

Correto, mas note que isso tem relação direta com os modelos defensivos da aldeia atacada. Na maioria dos casos em que é empregado esse ataque, ele é apenas de abertura, pra facilitar os demais.
Porém, quando há tropas demais defendendo, o ideal é mandar um ataque parecido com "5750 CL + 200 aríetes" no começo, dependendo do ponto fraco da defesa adversária, até que o modelo da defesa adversária mude.
concordo +-
Para aldeias com mais de 5 aldeias como apoio é melhor usar nukes especializados mas se todas as tuas aldeias ofensivas forem de CL vais ficar com imensa falta de ferro....
Voltaste a contradizer-te quando não concordaste com a diversidade de aldeias ofensivas.

Eu costumo trabalhar com 3 modelos básicos de defesa:
< 15k lanceiros, 15k espadachins, 15k arqueiros, 10k CP = defesa fraca. 6 ataques arrasam a aldeia inteira e não sobra um único soldado em pé.:)
15k~60k lanceiros, 15k~60k espadachins, 15k~60k arqueiros, 10k~40k CP = defesa média. Normalmente um jogador sozinho não dá conta, a não ser que ele tenha MUITAS aldeias ofensivas.:rolleyes:
200k+ lanceiros, 200k+ espadachins, 200k+ arqueiros, 140~150k CP = desista.:eek:

Nenhum dos 3 modelos é muito realista... se tu atacas 1 aldeia de cada vez a outro jogador que tem mais de 200 aldeias é um insulto à inteligência dele... A não ser que esperes que ele seja realmente tão pouco inteligente.
Muitas vezes acabas por ter que defender em todas as tuas aldeias "assaltos" de outras tribos saltando nukes para matar os nobres....
 

DeletedUser

Guest
concordo +-
Para aldeias com mais de 5 aldeias como apoio é melhor usar nukes especializados mas se todas as tuas aldeias ofensivas forem de CL vais ficar com imensa falta de ferro....
Voltaste a contradizer-te quando não concordaste com a diversidade de aldeias ofensivas.

Uma aldeia com 5 aldeias de apoio nao é nada... isso se derruba muito facilmente. Aldeias ofensivas só com CL nao prestam, em tempo de guerra temos de prezar a rapidez e nao o melhor poder ofensivo, por isso minhas aldeias atacantes levam isso:
5000 barbaros, 3000 cv leve, 300 arietes e o resto de arqueiros a cv, em 1 semana tu repoes isso, o que significa que todas as semanas em mandavam 60 ataques full em meus inimigos e mais uns 100 fakes e pegava em media umas 5 a 6 aldeias..
 
Topo