melhor ataque...???

  • Iniciar tópico DeletedUser4862
  • Data de início

DeletedUser4862

Guest
ola...existem varias maneiras de combinar uma tropa ofenciva, mas eu gostaria de saber dos mais experientes, que tropas eles colocariam em sua aldeia de ataque??? qual a melhor combinação??? obrigado.
 

DeletedUser10928

Guest
Eu colocava uns 8.000 bárbaros e umas 2000 cav.leve, mais umas 400 aríetes
 

DeletedUser

Guest
Faz antes:

6000 bábaros (para limpar os lanceiros)
2000 cavalarias leves(para limpar os espadachins)
1000 arqueiros a cavalo (para limpar os arqueiros)
300 arietes (para derrubar a muralha de modo a que se perca o bónus da muralha)
 

DeletedUser

Guest
O eristoff tem +- um ataque equilibrado mas na minha opinião 220 arietes são os suficientes para derrubar a muralha. Aconselho tambem a que n procurem usar numeros redondos já que 600 bárbaros 2000 CL, 1000 AC e 220 arietes ainda sobra muita população para outras tropas. ENche a fazenda antes de atacares.
 

DeletedUser

Guest
não adianta derrubar a muralha totalmente, pois se ela estiver a level 20, no calculo nunca é usado menos que level 10...
 

DeletedUser

Guest
Para derrubares o máximo de muralha usa 220 arietes. Se usares mais arietes que esses perdes unidades ofensivas e o teu ataque torna-se fraco... se usares menos não destrois o suficiente da muralha para as tuas tropas serem eficientes. P.s: Usem o SImulador!!!
 

DeletedUser

Guest
cara sei lá lembro de ver um calculo com a fórmula do jogo e tudo sobre o funcionamento do mecanismo de "derrubada do muro", e lá dizia que o número exto ( se não me engano) era 253 arietes a level 3 se for o sistema de level...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Movido de Perguntas »» Discussões...

1000 bárbaros
2000 Cavalatias Leves
2000 Arqueiros a Cavalo
300 Arietes

Axo que cabe tudo...

Pessoalmente não gosto das catapultas, mas servem para fazer uns bons fakes...
 

DeletedUser

Guest
220 arietes derruba a muralha do nivel 20 pro 10 somente quando a aldeia atacada nao tem nenhuma tropa pra se defender, se ela tiver uma boa defesa vc vai precisar de uns 300 arietes

6000 bábaros
1500 cavalarias leves
1200 arqueiros a cavalo
300 arietes

qualquer tropa de ataque um pouco parecida com essa ta bom
 

DeletedUser

Guest
Usa o simulador e vais ver como estás errado... Mas usa população igual para comparares!
 

DeletedUser

Guest
Eu não li os posts anteriores, mas primeiro envia-se batedores para se saber as tropas;) e se não quiseres, para mim a melhor combinação é:

7000 bárbaros
2000 Cavalos Leves
1000 Cavalos Arqueiros;)
 

DeletedUser17049

Guest
penso que havi um tópico sobre isto...
mas não existe um melhor ataque.
o melhor ataque é derrubar o inimigo o quanto antes..
um bom ataque deve conter tantas mais unidades quanto o ponto fraco do defensor.

por isso deve ter vários tipos de ataque.
dependendo da defesa e da fase do jogo pode ser necessário usar 1000arietes para destruir um pouco a muralha (vantagem do defensor , não limite de população na aldeia).

mas um ataque geral em média deve ser composto por:
5000~7000barbaros
1000~2000CL
500~1000AC
100~400arietes.
dependendo da configuração que usa muitos ou poucos aríetes pode poupar na população..:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu não li os posts anteriores, mas primeiro envia-se batedores para se saber as tropas;) e se não quiseres, para mim a melhor combinação é:

7000 bárbaros
2000 Cavalos Leves
1000 Cavalos Arqueiros;)

acla, e os arietes???
 
Topo