Legendary vs OLX. + .EQuiPe XuPaKaBrAs. +[Uni-on] + BEAN WAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87467

Guest

DeletedUser104121

Guest
Coisa muiiiiiito feia que ficamos sabendo...

A honrada LGY esta atacando e conquistando jogadores da propria academia, e detalhe sao jogadores ATIVO da tribo


Nao temos nada contra, mas nao acho isso uma atitude nobre

http://br.twstats.com/br72/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=919178178

Pior que isso é na RED terem me chamado de espião, tirado o cargo de general e mandar eu escolher um lado! Eu escolhi kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha gangue agora é Power!
^o)
8aPvtVA.png


Cade os stats da guerra?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104272

Guest
Essa guerra vai terminar com a RED debandando. u.u uashaush
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Coisa muiiiiiito feia que ficamos sabendo...

A honrada LGY esta atacando e conquistando jogadores da propria academia, e detalhe sao jogadores ATIVO da tribo


Nao temos nada contra, mas nao acho isso uma atitude nobre

http://br.twstats.com/br72/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=919178178

parabéns a toda OLX KKKK tribo grandiosa q coloca spý na outra com metade de seus pontos.....

PARABÉNS GRANDE OLX .... parece que vcs tem medo da pequena LGY kkkkkk que triste --'

deviam ter medo de nós da red kkkk nós que vams acabar com vcs --'
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Precisa de spy pra entrar no stats?

Nossa sa a cada resposta sua aqui no FTW eu fico mais desanimado de vir aqui
 

DeletedUser

Guest
Jhonny eu disse red nao ta aguetando a OLX, magina qd os sprinters da XPK começarem a surra haha, a tribo vai cair igual a dubem, na primeira OP já pula metade do barco
 

DeletedUser

Guest
hahaha nada a ver

Jhonny eu disse red nao ta aguetando a OLX, magina qd os sprinters da XPK começarem a surra haha, a tribo vai cair igual a dubem, na primeira OP já pula metade do barco



sei que vcs acham que a REDgue3) vai acabar ...
mais não é bem assim...
estamos cada vez mais forte, foi ruim o terry^o) ter saído pois considero ele muito como um jogador honrado
e não creio que seja espião...
mais atitudes pensadas com cabeça quente não presta...
mais não fale que vamos sair a metade ...
porque a primeira op que tiver vai sair os fracos e os jogadores que realmente queremos fechar o mundo ficaram e mostraram como é bom matar seus soldados e cravar espadas nos seus nobresorc)quando apenas exploradores saíram com vida hahahah dai sim vai começar a guerra...^^-
 

DeletedUser

Guest
Jhonny eu disse red nao ta aguetando a OLX, magina qd os sprinters da XPK começarem a surra haha, a tribo vai cair igual a dubem, na primeira OP já pula metade do barco


mas temos quase o dobro de nobladas em relação as perdidas amigo, OLX é boa, não significa que estão ganhando.
É de se ver o que vai acontecer no sul do K43, confio no meu time e você no seu, é cedo pra contar vitórias. Boa guerra aí pra vocês que estão entrando agora :D
 

DeletedUser

Guest
mas temos quase o dobro de nobladas em relação as perdidas amigo, OLX é boa, não significa que estão ganhando.
É de se ver o que vai acontecer no sul do K43, confio no meu time e você no seu, é cedo pra contar vitórias. Boa guerra aí pra vocês que estão entrando agora :D

Não se preocupe vcs vão cair, todos os inimigos da XPK, uma hora ou outra vao cair, começamos com o dance, venho aqui perguntar a vcs cade o dance?? sumiu até anti ontem tinha 12 aldeias, amanha as 5 da manha ele vai ter 0 aldeias, isso é só pra mostrar a capacidade da XPK de eliminar seus inimigos qd quisermos, montamos a maio OP do até então e eliminamos como se fosse barata, qm fala demais como a RED está falando normalmente cai rapidinho, foram na onda de dance agora aguente as consequências haha
 

DeletedUser

Guest
Não se preocupe vcs vão cair, todos os inimigos da XPK, uma hora ou outra vao cair, começamos com o dance, venho aqui perguntar a vcs cade o dance?? sumiu até anti ontem tinha 12 aldeias, amanha as 5 da manha ele vai ter 0 aldeias, isso é só pra mostrar a capacidade da XPK de eliminar seus inimigos qd quisermos, montamos a maio OP do até então e eliminamos como se fosse barata, qm fala demais como a RED está falando normalmente cai rapidinho, foram na onda de dance agora aguente as consequências haha


ata fala os xpk que pediram pra todos do k envolta da Red pra ajudar rsrssrsrss...
vcs podem até tentar...
 

DeletedUser

Guest
Não se preocupe vcs vão cair, todos os inimigos da XPK, uma hora ou outra vao cair, começamos com o dance, venho aqui perguntar a vcs cade o dance?? sumiu até anti ontem tinha 12 aldeias, amanha as 5 da manha ele vai ter 0 aldeias, isso é só pra mostrar a capacidade da XPK de eliminar seus inimigos qd quisermos, montamos a maio OP do até então e eliminamos como se fosse barata, qm fala demais como a RED está falando normalmente cai rapidinho, foram na onda de dance agora aguente as consequências haha
tenho que aplaudir a OP no dance, mas nem fala que é quando querem, senão isso tinha sido a tempo. Os dois lados falam muito, se fosse essa a regra os dois iam tropeçar nos próprios pés uahaua. Mano, calma, ta exaltado jsbsjsjsjs se ganharem parabéns, vou ficar satisfeito de perder pra uma tribo suficientemente boa pra isso, se perderem perderam e eras isso. Bom jogo XPK.
 

DeletedUser104429

Guest
ata fala os xpk que pediram pra todos do k envolta da Red pra ajudar rsrssrsrss...
vcs podem até tentar...


Quando vcs fizeram ally com a extinta fusão até nós da HERO tentaram colocar contra a xpk, chora menos filho!
 

DeletedUser103751

Guest
Fizemos hoje uma pequena OP(afinal o numero de jogadores do front é pequeno), titio Sublime entrou na guerra



e a XPK tbm

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1|RED|47352.153.2702.465.785
2OLX.34371.456.0002.797.226
3BEAN WAR1210388.5311.773.131
4-RED-109508.419697.900
5.EQuiPe XuPaKaBrAs.90658.40750.566
6[CAVALEIROS DE MALTA]68113.788607.894
7[RED]48255.486219.246
8Legendary21062.217363.054
9Cavaleiros de Malta (abandonada)18109.459392.118
10Legendary Academia00025.272

Só vamos ver se os renobles vão passar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo