Legendary vs OLX. + .EQuiPe XuPaKaBrAs. +[Uni-on] + BEAN WAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86490

Guest
Quando eu falei q se a xpk atacasse os reds iam correr tiraram sarro
A gente atacou um jogador só é a red debandou
Mesmo cercada daquele jeito tinha como dar uma boa guerra até pq o norte e o centro da red tinham muitas aldeias e estavam bem tranquilos...Não souberam usar estas vantagens
A xpk já esteve com fronts maiores e segurou as pontas desde o início do BR derrubando tribos (frangos fusão GT dubem)

Muito fraco estes reds
Acho q a xpk devia guerrear contra a hero e olx rsrsrs
Aí sim dava guerra boa
 

DeletedUser102923

Guest
Como eu previe... RED já era! kkkk

Eu tentei ainda avisar os jogadores que essas fusões todas seria uma má ideia, não me ouviram!
 

DeletedUser94511

Guest
Enquanto isso no k44 todo mundo querendo tirar uma casquinha.
Só digo para tomar CUIDADO ao tirar uma casquinha pois pode sair uma nova guerra .-.
 

DeletedUser102893

Guest
É muito engraçado voltar para os primeiros comentários do tópico quando a guerra está nesse estado. Sempre que uma guerra fica unilateral eu volto pros primeiros comentários pra ver os que estão sendo dominados falando "Vamos destruir vocês, vocês são noobs, nós somos os melhores" e coisas do tipo.

Recomendo a vocês fazer isso. rs
 

DeletedUser103409

Guest
OP da Bean War em mim um sucesso, 0 noblagens ;D. Continuem! To ficando sem tropa sahushaushaushau

snip aqui é insano

J0rD1WC.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104348

Guest
OP da Bean War em mim um sucesso, 0 noblagens ;D. Continuem! To ficando sem tropa sahushaushaushau

snip aqui é insano

J0rD1WC.png

Mago, na verdade não teve OP... foram ataques independentes. Tentei coordenar com outro membro aqui mas não rolou. Parabéns pelo snip mas, assim como vc, sou insistente.
 

DeletedUser83194

Guest
Nov 29 10:23 Esta tribo Legendary (abandonada) foi derrotada.
 

DeletedUser92199

Guest
AssuntoA guerra entre Legendary e OLX. terminou.
Enviada emNov 29, 2015 10:23:45
A guerra entre Legendary (abandonada) e OLX. terminou.

» Guerras da tribo

pode fechar, moderador
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo