Legendary vs OLX. + .EQuiPe XuPaKaBrAs. +[Uni-on] + BEAN WAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
xpk entrou na guerra tambem,... lol ..oq era pra ser uma guerra pequena ta virando uma super guerra ...

que vença o melhor,....
 

DeletedUser89644

Guest
A RED recém fez seu mass, as suas fusões... E não tem nem entrosamento do elenco ainda, mas já ta fazendo guerra com Deus e o mundo kkkkkkkkk ouvi boatos que tava uma zonaaaa lá dentro...
 

DeletedUser104121

Guest
Boa sorte para vocês, que vença a melhor equipe! ^o)

Agora que voltei irei trabalhar 10 vezes do antes.

PRA CIMA DELES RED!




 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
RED já já debanda não vai aguentar 2 fronts, ainda mais um contra os best's da XPK, tenho dó de qm for pegar hulk e feeh lá haha
 

DeletedUser

Guest
Show, quero ver, espero que sejam tudo que dizem, guerra contra tribeco não tem graça. Que todos se divirtam e acima de tudo se quebrem no machado ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso se podemos chamar a guerra começada com a FUSÃO como ally de valida augaushs essa união não durou uma semana se não me perco nas contas, a queda da fusão foi fruto da guerra antes travada entre vocês. A guerra agora é outra, que vença o melhor :)
 

DeletedUser

Guest
Isso se podemos chamar a guerra começada com a FUSÃO como ally de valida augaushs essa união não durou uma semana se não me perco nas contas, a queda da fusão foi fruto da guerra antes travada entre vocês. A guerra agora é outra, que vença o melhor :)
Vocês foram rápidos em achar outra alianda ^^

Lich
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo