Legendary vs OLX. + .EQuiPe XuPaKaBrAs. +[Uni-on] + BEAN WAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103751

Guest
Noite maldosa com o carinha da RED...

N mesmo

mas achei que teriam mais apoios, tiveram bastante tempo pra apoiar :/

boatos que a red está doando aldeia, só boatos

KKKK
Ai nego toma Nt fake, e o fake passa

https://br72.tribalwars.com.br/public_report/19bb50d47ef1b443bb810cb7d3eb7641

https://br72.tribalwars.com.br/public_report/2763dc8696f1c9ce9801d8d76ef947d0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61818

Guest
parece q a xpk atacou na hora certa, nao sei se foi coincidencia ou sorte mesmo, meu ataque tava todo fora voltando do front com a olx, dava pra ajudar um pouco. boa op mas o resultado teve influencia grande da falta de organizaçao na blindagem desse front e por bobeira minha tbm kkk dormi na hora do snip
parabens aos envolvidos
 

DeletedUser89644

Guest
Jaja [CM] vai começar a causar no front... Estamos nos reestruturando.

Engraçado que as aldeias a minha volta estavam blindadas uheuheuheuheuheuheuehuehue medo ou respeito?
 

DeletedUser86490

Guest
Fazia tempo q o tw não me dava tantas preocupações rs
Teve anti snipe, snipe, nt fake q noblou, etc
Parece pouca coisa mas foi uma baixa op
Pronto para a proxima
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: OLX, [CM], BWAR, XPK, Un1on
Lado 2:
Tribos: -LGY-, [RED], |RED|, -RED-, |LGY|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 424
Lado 2: 346
Diferença: 78


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 44
Lado 2: 38
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,430,791
Lado 2: 1,253,329
Diferença: 177,462


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 241,809
Lado 2: 177,948
Diferença: 63,861


chart




PdhMLEj.jpg


Stats interno tbm, vamos q vamos XPK surrar os red!!
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Lado 1:
Tribos: OLX, [CM], BWAR, XPK, Un1on
Lado 2:
Tribos: -LGY-, [RED], |RED|, -RED-, |LGY|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 424
Lado 2: 346
Diferença: 78


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 44
Lado 2: 38
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,430,791
Lado 2: 1,253,329
Diferença: 177,462


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 241,809
Lado 2: 177,948
Diferença: 63,861


chart




PdhMLEj.jpg


Stats interno tbm, vamos q vamos XPK surrar os red!!

Levando em consideração que a red tem 3 vezes o tamanho da OLX, estamos perfeitamente bem na guerra... Quase estamos empatados em conquistas e perdas

Aqui não quebra fácil!!!

Avante OLX
 

DeletedUser103751

Guest
Já aviso,

lideres não peçam convite, Z4pto ja pediu, dance ja pediu, e não, eu não aceito.. Afundem com seu barco
 

DeletedUser101790

Guest
Boa tarde

Melhor guerra do Br no momento, mesmo a OLX sendo infinitamente menor conseguimos fazer frente a grande RED e ficamos com as estatísticas favoráveis..

A diferença é muito simples, coletividade, união , liderança, amizade, comprometimento..
Enquanto os lideres da OLX se preocupavam com a guerra, um dos cabeças da RED se preocupava em comer a própria tribo. Segue em anexo a comprovação;
http://br.twstats.com/br72/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=8069046

Não sou muito de me pronunciar no fórum, deixo para os falastrões estilo Dance e cia, afinal cão que ladra muito vira gatinha..

A guerra continua com os RED que permanecerem e com a tribo legendary e desde já o nosso recrutamento fica fechado, então não insistam..

Deixo em público aqui agradecimentos especiais as nossas ally XPK e BWAR que foram e continuam sendo fundamentais para nossos objetivos em conjunto, enquanto eu estiver na liderança vcs poderão contar com a OLX para o que der e vier, pois ally não é apenas no papel..

Abro novamente o espaço para os falastrões da RED se pronunciar, ciente que não irei ficar aqui batendo boca no FTW...

Abraços a todos

streptos
 

DeletedUser

Guest
Do jeito que vai, não dura mais 24h essa RED, já criaram uma outra tribo aqui perto do k53. Não importa a tag, podem ficar mudando de tribo, iremos declarar guerra e declarar novamente, nós da XPK queremos vossas vilas queridos.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Melhor guerra do Br no momento, mesmo a OLX sendo infinitamente menor conseguimos fazer frente a grande RED e ficamos com as estatísticas favoráveis..

A diferença é muito simples, coletividade, união , liderança, amizade, comprometimento..
Enquanto os lideres da OLX se preocupavam com a guerra, um dos cabeças da RED se preocupava em comer a própria tribo. Segue em anexo a comprovação;
http://br.twstats.com/br72/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=8069046

Não sou muito de me pronunciar no fórum, deixo para os falastrões estilo Dance e cia, afinal cão que ladra muito vira gatinha..

A guerra continua com os RED que permanecerem e com a tribo legendary e desde já o nosso recrutamento fica fechado, então não insistam..

Deixo em público aqui agradecimentos especiais as nossas ally XPK e BWAR que foram e continuam sendo fundamentais para nossos objetivos em conjunto, enquanto eu estiver na liderança vcs poderão contar com a OLX para o que der e vier, pois ally não é apenas no papel..

Abro novamente o espaço para os falastrões da RED se pronunciar, ciente que não irei ficar aqui batendo boca no FTW...

Abraços a todos

streptos


Nada de errado ali, coop pré planejado.
Aos que deram uma boa guerra sem traições, parabéns e obg pelo jogo que proporcinaram :D
Bora lá que o jogo segue agora!
 

DeletedUser101790

Guest
Coop pré planejado em tempos de guerra?
\o/)\o/)\o/)\o/)\o/)\o/)
belo exemplo para os membros que estavam no front...

Quantos nobres foram gastos nisso?

Parabens então, eis a diferença...

Entendi o coop pré planejado
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte á todas as tribos envolvidas, porém creio que o lado da XPK vencerá.
 

DeletedUser69382

Guest
cop pré planejado? Nego no front ali contra olx, perdendo fulls e mais fulls numa mini op ... fora os nts perdidos, enquanto o líder de poucas (nunca se pronunciou) palavras noblando seus 'cops' zzz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo