La Cosa Nostra (original)

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início

DeletedUser29001

Guest
Alguns devem ter visto um zé postar alguns tópicos sobre a CNost Plagiada que ele quer criar, bla bla bla, etc etc etc...

Venho apenas informar que criaremos a LA COSA NOSTRA, a tribo original - iniciada no mundo 06 e depois fundida e nomeada YAKUZA - no br36...

O projeto unirá players experientes vindos de diversos mundos, entre eles mundo 06 época de CNost e YKZ, mundo 34 da [!] (CNost), entre outros...

Nosso recrutamento será fechado, como de costume, abrindo excessões somente em casos especiais, em que o player realmente mostre interesse em ingressar na tribo, e tenha um stats de se invejar (no minimo, de se invejar)...

A tribo provavelmente será pequena, pois antes a qualidade do que a quantidade, não jogamos com noobs, e para nós apenas saber jogar bem não é o suficiente...

Creio que grande maioria sabe que sou um lider ditador, e creio que quem já jogou comigo sabe que ditadura não significa escravidão... não sei porque tem gente que tem medo "disto", pois no tw, é o sistema de administração de tribo mais eficiente e eficaz que se tem!

Nossa localização já está definida, porém não será divulgada, com excessão para os players que entrarão na tribo...

PNA e ALIANÇAS como de costume, não teremos, pelo menos não agora, e se vier a acontecer, só se for muito, muito, muito vantajosa, pois odeio pontos azuis no mapa... o vermelho é mais vivo e nos permite expandir mais rapido.

Bem, não tem muito o que falar, qualquer duvida, só perguntar ;)
 

DeletedUser68116

Guest
Corujas de Plantão


Opa boa Sorte ai mano...nessa CNost centi firmeza pelo que li...:D

Espera o mc-mineiro ver isso amanha pra ver o que ele postara kkkkk vai ser comédia :)
 

DeletedUser59268

Guest
A região não sera divulgada, senão vai ter mto nego indo pra nossa região pra tentarem se vingar doq passaram em outros mundos xD

Corujas de Plantão


Opa boa Sorte ai mano...nessa CNost centi firmeza pelo que li...:D

Espera o mc-mineiro ver isso amanha pra ver o que ele postara kkkkk vai ser comédia :)

Hehe, provavelmente ele vai dizer q somos noobs, plagiadores, academia, etc
Só pelo fato dele falar a palavra Academia, ja mostra q ele numca jugou em CNost, pois isso é uma coisa q não fazemos ^^
 

DeletedUser

Guest
Que show de bola...

MarlboroBlue meu nick na epoca...

Habitante do k-76...+MYI+

Fui diplomata global da YAKUZA na epoca...

União k-66, 76 e 77...

Muito saber da presença de vcs...
 

DeletedUser29001

Guest
Que show de bola...

MarlboroBlue meu nick na epoca...

Habitante do k-76...+MYI+

Fui diplomata global da YAKUZA na epoca...

União k-66, 76 e 77...

Muito saber da presença de vcs...

Malboroblue... não me é estranho...
Você falava ou falou com o shelmmytim por lá?
 

DeletedUser

Guest
Que show de bola...

MarlboroBlue meu nick na epoca...

Habitante do k-76...+MYI+

Fui diplomata global da YAKUZA na epoca...

União k-66, 76 e 77...

Muito saber da presença de vcs...

minhas bibas todas num topico só :)

não sei se vcs sabem mas vcs jogaram todos juntos no br32 (inicio) kkkk
 

DeletedUser59268

Guest
minhas bibas todas num topico só :)

não sei se vcs sabem mas vcs jogaram todos juntos no br32 (inicio) kkkk

Sei sim, QI até me expulssou da tribo por eu nao querer fazer mta defesa xD
Mas depois reconvidou por causa do meu charme :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte arca!
Tu sabe que se eu não tivesse tribo iria contigo meu brother.
Uma tribo que eu aposto bastante. Mas quando você me chamou eu já havia confirmado com o xatu... De qualquer forma desejo toda a sorte do mundo para ti e para tua tribo.
 

DeletedUser59268

Guest
Boa sorte arca!
Tu sabe que se eu não tivesse tribo iria contigo meu brother.
Uma tribo que eu aposto bastante. Mas quando você me chamou eu já havia confirmado com o xatu... De qualquer forma desejo toda a sorte do mundo para ti e para tua tribo.

Aff, o Xatu ta indo só pra caçar macho '-' , agente vai pra jogar xD

 
Topo