La Cosa Nostra (original)

• Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início

DeletedUser53040

Guest
Nunca vi uma tribo que tem por sistema de administração a ditadura ser desorganizada, afinal, para usar este método exigesse muita experiencia da parte do lider, e se ele não tem experiencia, a tribo não passa de um mês de existencia, pois logo cai em guerra boba, fusão desnecessária, discuções, forúns e players "desgovernados", então se você ver uma tribo que utiliza da ditadura, e já tem mais de um mês de existencia, tenha certeza, é muito organizada, já na democracia, a tribo pode até ser um lixo, mas devido ao fato dos membros terem vóz ativa também, sempre vão acabar aceitando o fato, e a tribo não irá se dissipar, pois se acomodarão ao fato de ter uma tribo "ruim" porem em que podem opinar de modo a realmente influenciar algo fortemente. Mas é lógico, há as excessões.

Ja vi inumeras tribos onde o Lider quis liderar sozinho se desfazerem, um bom Lider sabe delegar funções a bons jogadores, não pensa sozinho, busca opiniões, resolve com rapidez e eficácia, tribo significa a junção de várias pessoas, pensamentos, etc...

DeletedUser29001

Guest
Ja vi inumeras tribos onde o Lider quis liderar sozinho se desfazerem, um bom Lider sabe delegar funções a bons jogadores, não pensa sozinho, busca opiniões, resolve com rapidez e eficácia, tribo significa a junção de várias pessoas, pensamentos, etc...

Acabou de provar que és mais insignificante do que eu pensava... :cool:
Até hitler tinha seus estrategistas, comandantes, homens de confiança...
Ditadura não significa cuidar de tudo sozinho, entao creio que não saiba exatamente NADA do que esteja falando...
Sempre tive meus diplomatas, generais, administradores... e eles tem vóz ativa na tribo também... e nem por isso uma tribo vira democratica, pois a diferença é muito grande, pena que você não entenda! '-'

E detalhe, eu não procuro ser eficiente, e sim, procuro ser eficaz! ;)

DeletedUser53040

Guest
Como eu já disse, EU nunca tratei nada com a sua tribo, pois como já disse também, nunca fui com a sua fuça, nem com a sua tribo mass recruit cheia de noobs... se alguém tratou algo com você, foi o outro lider, o Kx3R, e aquele sim era muito arrogante, e eu tentava consertar os fatos... creio que não seja minha memória a fraca por aqui, e sim a sua... e logicamente, quem não gosta do modo como lidero, não joga comigo, ou seja, noob não joga comigo, jogadores de verdade sim, esses jogam comigo... e acaba que você tem um fundo de verdade no texto, sou mal educado com noobs! rs :p

Lembro de voce reclamando que não te respondia, kkkkkk, eta amnésia viu.

Nossa se o outro era mais arrogante que voce, que coisa que era essa tribo viu, por isso o nome tão ridiculo, a derrota diante da HL, as lagrimas que cairam no Veedita, ja disse o que não são na vida real, gostam de ser em jogos online, nunca tera a oportunidade de jogar comigo, não suporto arrogancia, exaltação, gosto de jogadores que sabem conversar, calmos, que so mostram sua força no jogo, não em Bla, Bla, Bla, no FTW, kkkkkkkkkk

DeletedUser53040

Guest
Acabou de provar que és mais insignificante do que eu pensava... :cool:
Até hitler tinha seus estrategistas, comandantes, homens de confiança...
Ditadura não significa cuidar de tudo sozinho, entao creio que não saiba exatamente NADA do que esteja falando...
Sempre tive meus diplomatas, generais, administradores... e eles tem vóz ativa na tribo também... e nem por isso uma tribo vira democratica, pois a diferença é muito grande, pena que você não entenda! '-'

E detalhe, eu não procuro ser eficiente, e sim, procuro ser eficaz! ;)

Do que adianta ter Diplomatas, generais, etc... Ou fazem o que voce manda, ou são expúlsos tambem XD

DeletedUser29001

Guest
Aiai veedita, até de personagem de dragonball você tem nome... eu já jogo tribalwars desde antes de lançar o server BR, nunca fui um grande player, mas quanto a liderança garanto que estou muito bem... e comparado a você então, anos luz de superioridade. Se eu me acho? Pode até ser. Mas a pergunta certa a se fazer é: Ele está certo em se achar, ou não?

No tw eu sou muito diferente que na vida real, no jogo sou durão, ignorante, ditador... quem fala comigo no msn já não acredita que sou o mesmo... se você não tem o don de liderar, a culpa não é minha, mas liderança de verdade é para poucos, e não se resume ao que você é de verdade, e sim ao que você consegue ser de acordo com o que você necessita, e no jogo, necessito de ser como eu sou, como você diz, arrogante e cheio de bla bla bla no ftw.

E realmente eu nunca vou jogar com você, porque provavelmente seja meu ultimo mundo, e mesmo que não fosse, não me rebaixaria tanto, além do mais eu já disse, nao suporto noob, nao suporto mass, e nao suporto lideres como voce, que acha que as respostas com risadinhas estao realmente me deixando encomodado.

Simplesmente não te enxergo liderando uma grande tribo, mas se isso acontecer, pode esperar, vou lhe dar os parabens aqui no ftw, fique tranquilo, quem sabe um dia não acontece, até um mendingo pode ganhar na mega-sena, porque não você liderar uma tribo boa néh?

Reclame de mim o quanto quiser, fale mal de mim o quanto quiser, mas FALE DE MIM... é disso que eu gosto, que se incomodem, que me respondam querendo me atasanar, me deixar bravo, pena que eu dou risada, e sou sarcastico nas respostas...

Quem sabe ainda nao vamos debater sobre ditadura, mas até lá você pode estudar um pouco...

Quer falar de mundo 29, e nem por isso eu me prendo ao mundo 34 onde você debandaram ridicularmente... muito pelo contrario, respondo o que você posta...

Pois bem, eu vou dormir, tenho faculdade amanhã cedo, está acabando o semestre...

Tenha uma boa noite aprendiz, e até amanhã, aqui no ftw! :*

DeletedUser53040

Guest
Aiai veedita, até de personagem de dragonball você tem nome... eu já jogo tribalwars desde antes de lançar o server BR, nunca fui um grande player, mas quanto a liderança garanto que estou muito bem... e comparado a você então, anos luz de superioridade. Se eu me acho? Pode até ser. Mas a pergunta certa a se fazer é: Ele está certo em se achar, ou não?

No tw eu sou muito diferente que na vida real, no jogo sou durão, ignorante, ditador... quem fala comigo no msn já não acredita que sou o mesmo... se você não tem o don de liderar, a culpa não é minha, mas liderança de verdade é para poucos, e não se resume ao que você é de verdade, e sim ao que você consegue ser de acordo com o que você necessita, e no jogo, necessito de ser como eu sou, como você diz, arrogante e cheio de bla bla bla no ftw.

E realmente eu nunca vou jogar com você, porque provavelmente seja meu ultimo mundo, e mesmo que não fosse, não me rebaixaria tanto, além do mais eu já disse, nao suporto noob, nao suporto mass, e nao suporto lideres como voce, que acha que as respostas com risadinhas estao realmente me deixando encomodado.

Simplesmente não te enxergo liderando uma grande tribo, mas se isso acontecer, pode esperar, vou lhe dar os parabens aqui no ftw, fique tranquilo, quem sabe um dia não acontece, até um mendingo pode ganhar na mega-sena, porque não você liderar uma tribo boa néh?

Reclame de mim o quanto quiser, fale mal de mim o quanto quiser, mas FALE DE MIM... é disso que eu gosto, que se incomodem, que me respondam querendo me atasanar, me deixar bravo, pena que eu dou risada, e sou sarcastico nas respostas...

Quem sabe ainda nao vamos debater sobre ditadura, mas até lá você pode estudar um pouco...

Quer falar de mundo 29, e nem por isso eu me prendo ao mundo 34 onde você debandaram ridicularmente... muito pelo contrario, respondo o que você posta...

Pois bem, eu vou dormir, tenho faculdade amanhã cedo, está acabando o semestre...

Tenha uma boa noite aprendiz, e até amanhã, aqui no ftw! :*

Nossa não consegui ler isso tudo, realmente voce fala demais, kkkkkk

Ditador mais chato po, kkkkkkk

DeletedUser53040

Guest
Lembrando que voce que foi me visitar no meu tópico, fica incomodado com minha humilde presença, pois falo pouco, mas faço muito, mas sinto-me aliviado, pois nesse mundo não trouxe a BUNDA com você, kkkkkkkk

DeletedUser53040

Guest
O projeto unirá players experientes vindos de diversos mundos, entre eles mundo 06 época de CNost e YKZ, mundo 34 da [!] (CNost), entre outros...

Por que não informou que vieram tambem alguns da BUNDA do M29, hehehehe

DeletedUser29001

Guest
O projeto unirá players experientes vindos de diversos mundos, entre eles mundo 06 época de CNost e YKZ, mundo 34 da [!] (CNost), entre outros...

Por que não informou que vieram tambem alguns da BUNDA do M29, hehehehe

Alguns dela também! ;)
Pra você é sinal de risos, pra muitos outros de respeito!
Logicamente, respeito pelos players, não pelo nome que era zuado! :)

DeletedUser51221

Guest
Arca belo projeto...

to pensando em um projeto para um futuro mundo queria conversa contigo e ver se montamos uma tribo com o elenco que vc conhece e que eu conheço ;D

Abrasss

Boa Sorte ^o)

DeletedUser

Guest
Não é por um sistema ser democrático que ele é desorganizado, depende de quem lidera, desorganização existe nas duas formas de liderar dependendo do Líder XD

Verdade. Mas não liguem para a minha opinião. Sou um líder noob a aprender há algum tempo sobre liderança. Gosto de continuar a aprender. Numa óptica pessoal, a ditadura não funciona como sistema administrativo de tribo a menos que os membros aceitem o seu papel de subditos e não entrem numa onda de contestação face às decisões de liderança. A longo prazo para tribos que usam sistema ditatoriais de liderança existem dois caminhos:

- Os membros acabam por debandar da tribo por considerarem que o líder não está a fazer as melhores opções e terem opiniões diferentes
- A tribo prospera com uma dúzia de jogadores por o restante desistir por desmotivação com o jogo e procurar alternativa em outro mundo

Apenas a minha contribuição para a discussão, sempre em respeito a todos e a todas as opiniões diferentes. É na diversidade que está a aprendizagem, não existem teorias absolutas nem ninguém com razão, apenas evolução constante. Quem se fecha excessivamente na sua própria razão acaba estagnado.

Boa sorte para o projecto La Cosa Nostra! Felicidades.

Um abraço,
gatekeeper

DeletedUser

Guest
Grande Arcanóide!

Boa sorte com mais essa NOVa jornada! Saudades do br34 :D

Boa sorte a todos , irei sair longe do agito , quero ver vc's dominado lá ¬¬" e o fee law é emo xD ( Agora descubram quem eu fui)

DeletedUser

Guest
Original Existe tribo original cara Fica queto mano tamos falando do mundo 36 e nao de mundo passados cara

...
aff o jogo e seu
vou criar uma tribo tambem chamado Cnost nesse mundo ja tava organizando ela bem mas primeiro do que vcs Mlk

Cosanostra

vamos ver quem vai criar primeiro ai vc falar q e a original mane seu mlk

Editado por um moderador:

DeletedUser74109

Guest
Original Existe tribo original cara cala bocac mano tamos falando do mundo 36 e nao de mundo passados cara

...
aff o jogo e seu
vou criar uma tribo tambem chamado Cnost nesse mundo ja tava organizando ela bem mas primeiro do que vcs mane

Cosanostra

vamos ver quem vai criar primeiro ai vc falar q e a original mane seu babaca

Mantenha seu nivel, tafeio so pra vc, se vc quer chingar alguem faça-o com inteligencia ^o)

DeletedUser

Guest
Original Existe tribo original cara cala bocac mano tamos falando do mundo 36 e nao de mundo passados cara

...
aff o jogo e seu
vou criar uma tribo tambem chamado Cnost nesse mundo ja tava organizando ela bem mas primeiro do que vcs mane

Cosanostra

vamos ver quem vai criar primeiro ai vc falar q e a original mane seu babaca

Nossa, quanta agressividade em suas palavras