DeletedUser59268
Guest
Vao pra qual regiao?
Nossa região é divulgada apenas para os membros, assim q o mundo abrir os demais saberão nossa localização ^^
Boa Sorte com sua tribo amigo
Obrigado ^o)
Vao pra qual regiao?
Boa Sorte com sua tribo amigo
Boa sorte arca!
Tu sabe que se eu não tivesse tribo iria contigo meu brother.
Uma tribo que eu aposto bastante. Mas quando você me chamou eu já havia confirmado com o xatu... De qualquer forma desejo toda a sorte do mundo para ti e para tua tribo.
Poe moral nessa bagaça ai arca e law dexa copia de vcs n ... nobla esses cara ai.
Alguns devem ter visto um zé postar alguns tópicos sobre a CNost Plagiada que ele quer criar, bla bla bla, etc etc etc...
Venho apenas informar que criaremos a LA COSA NOSTRA, a tribo original - iniciada no mundo 06 e depois fundida e nomeada YAKUZA - no br36...
O projeto unirá players experientes vindos de diversos mundos, entre eles mundo 06 época de CNost e YKZ, mundo 34 da [!] (CNost), entre outros...
Nosso recrutamento será fechado, como de costume, abrindo excessões somente em casos especiais, em que o player realmente mostre interesse em ingressar na tribo, e tenha um stats de se invejar (no minimo, de se invejar)...
A tribo provavelmente será pequena, pois antes a qualidade do que a quantidade, não jogamos com noobs, e para nós apenas saber jogar bem não é o suficiente...
Creio que grande maioria sabe que sou um lider ditador, e creio que quem já jogou comigo sabe que ditadura não significa escravidão... não sei porque tem gente que tem medo "disto", pois no tw, é o sistema de administração de tribo mais eficiente e eficaz que se tem!
Nossa localização já está definida, porém não será divulgada, com excessão para os players que entrarão na tribo...
PNA e ALIANÇAS como de costume, não teremos, pelo menos não agora, e se vier a acontecer, só se for muito, muito, muito vantajosa, pois odeio pontos azuis no mapa... o vermelho é mais vivo e nos permite expandir mais rapido.
Bem, não tem muito o que falar, qualquer duvida, só perguntar
"Creio que grande maioria sabe que sou um lider ditador, e creio que quem já jogou comigo sabe que ditadura não significa escravidão... não sei porque tem gente que tem medo "disto", pois no tw, é o sistema de administração de tribo mais eficiente e eficaz que se tem!"
Realmente nunca vi um Líder tão ditador como este, queria mandar até em outras tribos, deve ter complexo de inferioridade na vida Real e em jogos online gosta de se impor, tenho pena de quem é liderado por ele, tem que fazer tudo que ele fala sem questinar, lembrem-se, Um Líder não é nada sem seus Líderados !!!
uashaushauhsuahsuahs
por isso que eu amo tw, tenho muitos fãs! '-'
a unica parte que não entendo é que se realmente sou assim como você disse, eu não sei porque tenho tantos amigos no tw e ouço tantos elogios de como lidero minhas tribos, independente de ter que ser rigido ao extremo, pois se você tem a mão mole, realmente, somos diferentes!
"Creio que grande maioria sabe que sou um lider ditador, e creio que quem já jogou comigo sabe que ditadura não significa escravidão... não sei porque tem gente que tem medo "disto", pois no tw, é o sistema de administração de tribo mais eficiente e eficaz que se tem!"
Realmente nunca vi um Líder tão ditador como este, queria mandar até em outras tribos, deve ter complexo de inferioridade na vida Real e em jogos online gosta de se impor, tenho pena de quem é liderado por ele, tem que fazer tudo que ele fala sem questinar, lembrem-se, Um Líder não é nada sem seus Líderados !!!
Claro, quem não te elogiar voce expulsa, até eu te elogiaria, kkkkkkkk
Viva a Ditadura...
TW jogo de Guerra...se for na base da Democracia conserteza a Tribo nao dura muito sou a favor da Ditadura até pq é o melhor metodo de comando no TW...
Mas clarro nao apenas manda e nao fazer nada...
Viva a ditadura! [2]
De nada vale uma tribo desorganizada (democratica), onde demoram as decisoes, e opinioes diferentes atrapalham diversos processos... de sim vale a ditadura, onde os players depositam confiança em seu lider, e colhem o resultado da infraestrutura rigida, porem firme e estrategica de uma tribo unida.
Mundo 36 vamos dar uma de Hitler e Stalim ^^-
Viva a ditadura! [2]
De nada vale uma tribo desorganizada (democratica), onde demoram as decisoes, e opinioes diferentes atrapalham diversos processos... de sim vale a ditadura, onde os players depositam confiança em seu lider, e colhem o resultado da infraestrutura rigida, porem firme e estrategica de uma tribo unida.
Não tenho culpa de você ser contra a ditadura, e muitas vezes meus membros me odeiam, porém continuam comigo por saberem que faço o certo...
É interessante ver que mesmo você não dando prioridade e nem vantagens para os amigos que jogam com você, eles continuam leais a você por verem seu esforço...
Façamos o seguinte, você seja democrata, eu continuo ditador, há os prós, e há os contras, você cala a boca pra não falar asneira sobre ditadura, e sobre democracia todos já conhecem...
Quem já jogou comigo pode falar o que quiser, pode até vir e da um "quote" sobre teus posts, dizer que sou assim mesmo e eu vou ficar queto, afinal, ja jogou comigo e tem essa visao, entao vou buscar reconhecer e melhorar esta parte, mas você não me conhece, e tem aquela raiva por eu ter feito sua tribo debandar, isso é feio demais para sua reputação não se rebaixe, é melhor ficar queto as vezes sabe, pois só provoca quem sabe!
Não é por um sistema ser democrático que ele é desorganizado, depende de quem lidera, desorganização existe nas duas formas de liderar dependendo do Líder XD
Rapaz ninguém vai falar mal de você, so acontece isso na vida real, aqui no TW se alguém te criticar e for contra a sua ditadura nem vai ser convidado para a tribo, só quem ja tentou se relacionar com voce através da diplomacia, sabe que tipo de pessoa irritante e mal educada você é, eu me lembro bem, não lia sua mensagens, fingia que não era comigo até que voce fez amizade com um membro de minha tribo e resolvi te ouvir, haga arrependimento por isso, melhor seria deixar a HL fuminar esse Lider arrogante e seus seguidores que agem sem ter pensamentos próprios.