La Cosa Nostra (original)

• Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Corujas de Plantão

Opa boa Sorte ai mano...nessa CNost centi firmeza pelo que li...:D

Espera o mc-mineiro ver isso amanha pra ver o que ele postara kkkkk vai ser comédia :)

Comedia um carai ler o Post que eu postei agora e ver se nao tou certo

DeletedUser29001

Guest
Comedia um carai ler o Post que eu postei agora e ver se nao tou certo

Você tem quantos anos?
10... 11? Oo'

O pessoal aqui leva o jogo a sério, costuma manter um nivel sabe?
Você é meio "destemperado", já procurou um ginecologista, ops, um psiquiatra ou psicologo?

Veja bem... vou tentar ser claro...
A CNost foi criada no MUNDO 6, foi uma grande tribo lá, foi ocnhecida lá, POREM, não se manteve somente lá!
Ela foi para outros mundos e fez fama não em um mundo expecifico, mas no tribalwars como um todo...
Não é a unica conhecida "tribalwarsmente" (mundialmente com tribalwars), mas é uma das conhecidas...
Porém, os criadores originais, lideres, participantes, ou o que sejam, não podem deixar que qualquer noob (nao expecificamente você, estou contando uma historinha, mas serve voce como exemplo sim), venha e crie uma tribo mass recruit, com o mesmo nome, e acabe manchando o nome dessa grande familia que é a CNost...
Com isso, chamamos de plagio, pois como já te explicaram, não importa você ter falado primeiro que ia criar, e o que importa é a historia que a tribo leva, que você nem deve conhecer...

Espero ter explicado direitinho, se não entender, crio uma animação em flash pra você se quiser e tento ser mais claro...

Quanto ao nome, tag, etc... não importa, se você colocar primeiro, é só colocar um "ponto" no final e fica parecido, depois de um mês vocês já deverão estar "debandados", ai é só colocar o tag original... não nos importamos...

Pois como já disseram, quem já jogou na CNost, sabe diferenciar a original de longe, e mesmo quem nao jogou, sabe quem é noob e quem é bom de verdade...

Bjos noob, ops, children :*

DeletedUser68116

Guest
Arcanóide é do MALLLL....

O mas hilario é que o mc-mineiro adiciono o Chat da LEGACY e pediu Alliança :eek:

Me diga como se pede uma alliança se o Mundo nem comesou? tipo é algo que nao consigo entende o mundo nem abriu e o cara ja vem pedindo alliança pra guerria com Toy Story ou Legião Romana, kkkkkkkk sem sabe como sera nossas Fronteiras kkkkkkkkkkkkk

e o mas hilario foi ele acredita que eu aceitei.....MURAAAAAo~

Cara eu rir muito desse manolo....

Espero ele no Sudoeste dia 18/06 queremos Brincar um pouco ^^-

DeletedUser

Guest
O projeto unirá players experientes vindos de diversos mundos, entre eles mundo 06 época de CNost e YKZ, mundo 34 da [!] (CNost), entre outros...

Por que não informou que vieram tambem alguns da BUNDA do M29, hehehehe

Quero ver voce vir para a mesma regiao que a nossa...

Verdade. Mas não liguem para a minha opinião. Sou um líder noob a aprender há algum tempo sobre liderança. Gosto de continuar a aprender. Numa óptica pessoal, a ditadura não funciona como sistema administrativo de tribo a menos que os membros aceitem o seu papel de subditos e não entrem numa onda de contestação face às decisões de liderança. A longo prazo para tribos que usam sistema ditatoriais de liderança existem dois caminhos:

- Os membros acabam por debandar da tribo por considerarem que o líder não está a fazer as melhores opções e terem opiniões diferentes
- A tribo prospera com uma dúzia de jogadores por o restante desistir por desmotivação com o jogo e procurar alternativa em outro mundo

Apenas a minha contribuição para a discussão, sempre em respeito a todos e a todas as opiniões diferentes. É na diversidade que está a aprendizagem, não existem teorias absolutas nem ninguém com razão, apenas evolução constante. Quem se fecha excessivamente na sua própria razão acaba estagnado.

Boa sorte para o projecto La Cosa Nostra! Felicidades.

Um abraço,
gatekeeper

Discordo um pouco gate, poucos no tw prosperaram com uma democracia. Talvez voce tenha criado um metodo de administrar que tenha dado certo, e acredito realmente que tenha já que voce é considerado um dos melhores lideres do tw, mais isso não quer dizer que a democracia sempre funcionara.

Eu particularmente, prefiro a ditadura, mais como o arcanoide disse, há de se ter confiança no lider.

Sem mais,
samukapdl

Original Existe tribo original cara Fica queto mano tamos falando do mundo 36 e nao de mundo passados cara

...
aff o jogo e seu
vou criar uma tribo tambem chamado Cnost nesse mundo ja tava organizando ela bem mas primeiro do que vcs Mlk

Cosanostra

vamos ver quem vai criar primeiro ai vc falar q e a original mane seu mlk

Xiu seu noob, venha tbm pra nossa regiao e depois venha falar alguma coisa.

DeletedUser

Guest
Discordo um pouco gate, poucos no tw prosperaram com uma democracia. Talvez voce tenha criado um metodo de administrar que tenha dado certo, e acredito realmente que tenha já que voce é considerado um dos melhores lideres do tw, mais isso não quer dizer que a democracia sempre funcionara.

Eu particularmente, prefiro a ditadura, mais como o arcanoide disse, há de se ter confiança no lider.

Sem mais,
samukapdl

Olá samukapdl

É uma opinião e eu vou respeitar assim como tu respeitaste a minha. Afinal de contas nenhuma é melhor que a outra e acredito que há pontos de vista válidos na tua opinião e também na minha. Acho que o estilo de liderança a adoptar depende em muito do grupo de jogadores que fazem parte da tribo. Deve liderar-se tendo em conta o público-alvo. Se tens uma tribo de jogadores maduros uma liderança ditatorial resultará em nada menos que num abandono da tribo. Se a tribo é composta por jogadores mais jovens na sua maioria, então um estilo mais sério ajuda a manter todos focados. Tudo depende. Acho que o bom líder não tem estilo definido, tão depressa é democrático, como a seguir é autoritário. Um estilo flexível é aquele que na minha óptica tem melhores resultados. Eu também sou duro e severo quando tenho que ser, sou afável e acessível quando entendo que o jogador tem um perfil que sugere uma abordagem mais liberal e próxima. No final, novamente, depende.

Mas num ponto concordo plenamente. Tem de se ter confiança no líder. Mas essa confiança não provém a meu ver do seu estilo de liderança, mas da proximidade com os membros e da justiça dos seus actos, um líder só pode ser líder se cada membro vir nele um porto de abrigo inabalável, firme e sério. Esta é apenas a minha óptica que pode estar certa ou errada e obviamente que haverá sempre quem prefira um estilo ao outro e a nós enquanto membros desta comunidade só nos caberá respeitar.

No final, que a experiência em qualquer tribo seja boa, gratificante e em sentido de evolução. Se assim for, então o líder é bom com toda a certeza.

Obrigado também pelas tuas palavras em relação a mim, terei e espero continuar a aprender muito não só neste mundo mas em outros que venha a participar.

Um abraço,
gatekeeper

Editado por um moderador:

DeletedUser53040

Guest
gatekeeeper

Me identifico mais com a sua forma de pensar, uma tribo baseada em Democracia é muito melhor, todos possuem espaço para participar, expor suas idéias sem receio de serem expulsos, O fundador tem um Conselho Particular para o ajudar a seguir o melhor caminho, sendo assim, divide bem as tarefas não ficando sobrecarregado, geralmente assuntos de suma importancia abro uma enquete na aba do Conselho de Líderes, com um dia no Máximo já temos uma definição conjunta, sempre tive com isso membros fíéis ao meu lado, nunca obriguei ninguém a ficar na minha tribo, gosto que joguem comigo por prazer não por obrigação. tenho comigo o seguinte pensamento:

Um Líder não é nada sem os seus Líderados !

DeletedUser

Guest
A outra e a verdadeira amigo

eu não sou seu amigo :cool:
e vc não sabe nem administrar uma conta imagina vc administrar uma tribo , seu melhor nuumero de aldeias é 8 CARA vc não pode ser lider de uma coisa q vc não conseguira comandar por muito tempo e tem que ter muita mais muita experiencias msm! o Arcanóide tem tudo isso q vc naum tem!!!
e a Cnost tem uma reputação que não é qualquer NOOB que pode atrapalhar!!! :O

DeletedUser

Guest
axo que vc viu meus pontos vc viu a utima vez que eu joguei lerdo

DeletedUser

Guest
Olá samukapdl

É uma opinião e eu vou respeitar assim como tu respeitaste a minha. Afinal de contas nenhuma é melhor que a outra e acredito que há pontos de vista válidos na tua opinião e também na minha. Acho que o estilo de liderança a adoptar depende em muito do grupo de jogadores que fazem parte da tribo. Deve liderar-se tendo em conta o público-alvo. Se tens uma tribo de jogadores maduros uma liderança ditatorial resultará em nada menos que num abandono da tribo. Se a tribo é composta por jogadores mais jovens na sua maioria, então um estilo mais sério ajuda a manter todos focados. Tudo depende. Acho que o bom líder não tem estilo definido, tão depressa é democrático, como a seguir é autoritário. Um estilo flexível é aquele que na minha óptica tem melhores resultados. Eu também sou duro e severo quando tenho que ser, sou afável e acessível quando entendo que o jogador tem um perfil que sugere uma abordagem mais liberal e próxima. No final, novamente, depende.

Mas num ponto concordo plenamente. Tem de se ter confiança no líder. Mas essa confiança não provém a meu ver do seu estilo de liderança, mas da proximidade com os membros e da justiça dos seus actos, um líder só pode ser líder se cada membro vir nele um porto de abrigo inabalável, firme e sério. Esta é apenas a minha óptica que pode estar certa ou errada e obviamente que haverá sempre quem prefira um estilo ao outro e a nós enquanto membros desta comunidade só nos caberá respeitar.

No final, que a experiência em qualquer tribo seja boa, gratificante e em sentido de evolução. Se assim for, então o líder é bom com toda a certeza.

Obrigado também pelas tuas palavras em relação a mim, terei e espero continuar a aprender muito não só neste mundo mas em outros que venha a participar.

Um abraço,
gatekeeper

Sim, devo concordar com você, principalmente na parte que voce diz que o líder deve ser flexivel.

O que eu quis dizer e talvez eu não tenha colocado de maneira correta é que de todos os estilos que pude vivenciar ou acompanhar de perto, o que me pareceu melhor e mais resultante foi o autoritario.

Mais é como voce disse, nenhuma opinião é melhor que a outra, são apenas ideias conflitantes. Porém espero um dia ver novos estilos de liderar que sejam bem sucedidos, afinal tudo é um aprendizado.

Cumps,
samukapdl

A outra e a verdadeira amigo

Venha pro k44.

DeletedUser

Guest
Sim, devo concordar com você, principalmente na parte que voce diz que o líder deve ser flexivel.

O que eu quis dizer e talvez eu não tenha colocado de maneira correta é que de todos os estilos que pude vivenciar ou acompanhar de perto, o que me pareceu melhor e mais resultante foi o autoritario.

Mais é como voce disse, nenhuma opinião é melhor que a outra, são apenas ideias conflitantes. Porém espero um dia ver novos estilos de liderar que sejam bem sucedidos, afinal tudo é um aprendizado.

Cumps,
samukapdl

É isso amigo. Inovar é sempre importante e com certeza que haverá quem o faça ou tente fazer e ainda bem que assim é. Aprendizagem sempre pois isso leva-nos ao progresso. :) Todos os estilos podem dar certo ou errado, depende das pessoas, das suas ambições e motivações.

De resto, e já que aqui estou e saí do assunto do tópico por várias vezes, vou aproveitar para desejar um excelente jogo e boa sorte à LA COSA NOSTRA, aos seus membros, líderes e administradores. Muitas felicidades e sucesso neste BR36.

Abraços,
gatekeeper

DeletedUser

Guest
É isso amigo. Inovar é sempre importante e com certeza que haverá quem o faça ou tente fazer e ainda bem que assim é. Aprendizagem sempre pois isso leva-nos ao progresso. :) Todos os estilos podem dar certo ou errado, depende das pessoas, das suas ambições e motivações.

De resto, e já que aqui estou e saí do assunto do tópico por várias vezes, vou aproveitar para desejar um excelente jogo e boa sorte à LA COSA NOSTRA, aos seus membros, líderes e administradores. Muitas felicidades e sucesso neste BR36.

Abraços,
gatekeeper

Obrigado Gate, desejo o mesmo a voce. Bom Game.

DeletedUser63443

Guest
a tribo e muito noob para um jogador como tu
Não chateie Rising :eek: Se ele mostrar Stats na frente destes player Relaxx , Tristan , tu , Almeida , Bob , Carbo , Brunão , Artic , Reiner entre outro ele entra :D

Zuei xD

Editado por um moderador: