Jornal Mundo 100 - Edição V (Consolidação)

Quem vocês querem na próxima entrevista?


  • Total de eleitores
    109
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827


1588531313482.png



JORNAL MUNDO 100

EDIÇÃO V (CONSOLIDAÇÃO)






_______________________________________________________________


- NOTÍCIAS PRINCIPAIS:


Mundo em Geral: Chegamos hoje, ao quinquagésimo quinto dia do mundo, tivemos algumas mudanças nas colocações... A tribo primeira colocada, agora é a STRIKE, com quase 1KK de pontos na frente da segunda colocada que é a OLIMPO e na terceira posição temos a UTW. Nas classificações individuais, após se manter por muito tempo na primeira colocação, o atual segundo colocado Slave Soul x Gkb, perdeu a sua posição para o accelerator e finalizando o podium está o spartan chef.

Destaques individuais:: Nos destaques individuais, o DeepWeb. lidera a classificação do ODA com 647.318 de oponentes derrotados, na parte de ODD quem lidera é o Million Miles com 970.659 e quase chegando na marca de 1KK, em ODP quem está liderando é o Supremo com 283.569 de oponentes derrotados como apoio e no oponentes derrotados no total que está liderando é o Dream Team com 1,47 Mil.

Guerras:
: Atualmente tivemos já a guerra: f. SHOW vs f. TERROR + f. PLANC + f. GRD, na qual a SHOW TIME se sagrou vitoriosa, a guerra: f. SHOW vs f. PLANC onde a SHOW TIME se saiu vitoriosa, a guerra: f. TalenT vs -IM- + ORIGIN onde a IM e ORIGINS se sagraram vitoriosas, a f. Play! + UTW vs f. Pwned! na qual a Play e UTW se saiu vitoriosas, f. |=NF| vs f. TITANS na qual a NF saiu vitoriosa, f. SHOW vs [HP] na qual a SHOW saiu vitoriosa, f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob] na qual terminou em aliança. As guerras que estão acontecendo até o momento são: f. SHOW vs f. UOR, f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=* e f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA.

Continente 54:
: No K54, o top 3 é composto pela SHOW TIME ocupando a primeira e segunda colocação e em Terceiro a UOR. Atualmente o K54, esta quase sendo consolidado pela SHOW TIME, tendo apenas a UOR sua inimiga com guerra declarada e a SNOB, em seu caminho, atualmente pelo tamanho da SHOW, a possibilidade dela dominar o K é maior, porem o TW é uma caixinha de surpresas e nada pode ser descartado.

Continente 55:
: No K55, o top 3 é composto pela SNOB na primeira colocação, sendo seguida pela UTW em segundo lugar e em Terceiro a SNOB aparece novamente. Essas duas tribos após declararem guerra e entrarem num consenso de paz... Decidiram se aliar, após essa aliança, o K55 praticamente esta dominado e consolidado por essa aliança, devido a UTW e a Play agirem em conjunto em tudo.


Continente 44:: O K44, o K mais disputado desde do inicio do BR, atualmente o TOP é composto pela OLIMPO em primeiro lugar e em segundo e em terceiro a -IM-. O K anda bastante disputado, muito difícil de dizer qual tribo que irá dominar o continente, atualmente a IM e Origins são aliadas e a OLIMPO é a maior tribo do K, porém a SHOW TIME e a STRIKE já começaram a entrar no continente.

Continente 45:: O TOP 3 do K45, está composto apenas pela STRIKE. No continente temos uma pequena parcela da tribo OLIMPO, que é a inimiga declarada da STRIKE e a ODA, aliada da STRIKE. Assim sendo, a STRIKE basicamente dominando o seu continente.

Continente 53:: O TOP 3 do K53, é composto pelas seguinte tribos: Em primeiro lugar a BLACK, em segundo lugar a 40|BAR e finalizando o podium em terceiro lugar a= CT =.

Continente 43::O TOP 3 do K43, é composto pelas seguinte tribos: Em primeiro lugar a MOITAS, em segundo lugar a MOITAS e finalizando o podium em terceiro lugar a= CT =.

Continente 46:: O TOP 3 do K46, é composto pelas seguinte tribos: Em primeiro lugar a -Play- , em segundo lugar a STRIKE e finalizando o podium em terceiro lugar a STRIKE.

Continente 56:: O TOP 3 do K56, é composto as 3 colocações pela -Play-

Continente 64:: O TOP 3 do K64, é composto pelas seguinte tribos: Em primeiro lugar a SHOW!, em segundo lugar a |BAR| e finalizando o podium em terceiro lugar a BAR|BV .

Continente 65::O TOP 3 do K65, é composto as 3 colocações pela UTW

Continente 35::O TOP 3 do K35, é composto pelas seguinte tribos: Em primeiro lugar a ODA, em segundo lugar a ODA e finalizando o podium em terceiro lugar a STRIKE.

Continente 34::O TOP 3 do K34, é composto pelas seguinte tribos: Em primeiro lugar a MOITÃO, em segundo lugar a 0LIMPO e finalizando o podium em terceiro lugar a CAPIM .




O Entrevistado dessa Quinta edição será o player @DeepWeb., o mais votado da Quarta edição.




P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Meu nome é bruno de luca, costumo jogar na DeepWeb. Porem jogava nos brs antigos com bruno123b e Iloves2



P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R: To com 23 anos e jogo tw desde o br 4 ai joguei até o br 43 parei e voltei no br 78 pra brincar e desde la naoa parei ainda kk



P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R: Joguei na uruz, banana killers, Legiao Romana, La family (maioria das tribos antiga que costumava jogar raquitico, tristan, algumas com o ricardinho geralamente tribo compostas por sprinter x geral kkk ) e nos atuais br as mais marcantes Shog e IM



P: Tem alguma tribo que você queira enfrentar? Se sim, qual?
R: Ja enfrentei bastante tribo boa.. Porem no br100 quero bater na olimpio.. falam muito MENTEM muito.. Porem nao terei esse prazer de bater neles pois até eu chegar la ja vai ter acabado a tribo.. e a Show ta subindo rapido por isso tenho q ser cauteloso pra n ficar com 4 front kkk



P: Tem alguma tribo que você não queira enfrentar? Se sim, qual?
R: Cara te dizer que curto desafios ir em tribos menores pra tentar bater em maiores



P: BR 100 esta sendo da forma que você esperava? Se não, como você esperava?
R: Acho que o 100 por enquanto esta fazendo as guerras que todos esperavam..



P: Atualmente vocês estão em guerra contra a OLIMPO, a aliada da IM antes mesmo de abrir o BR, qual sua opinião sobre essa quebra de ally?
R: Quebra precoce com falta de planejamento.. Olimpio nem é tribo.. nao era pra IM estar passando um sufoco contra essa tribo random



P: A IM reclamou muito que a OLIMPO invadiu o K deles, o que você achou disso? E por que vocês não reposicionaram em outro lugar??
R: Cara pelo que foi dito era pra ambas as tribos serem aliança pra fechar o br, POREM entramos no k44 como combinado com a Olimpo ou seja era pra eles irem em outro k pra nos nao termos brigas pelo mesmo k visto que as duas made tem muito player ai o bueno e hoffman tinha os amigos da BE que tinha uma madezinha convidaram eles pra vir com nos e virar IM porem entrar com a tag BE e cairam la em cima.. do nada a noite ou no dia seguinte n me lembro.. começaram a entrar e '' supostamente o livio banido que se diz lider da tribo tomou um ban e nao conseguiu mover o pessoal pro k que eles iam '' que acho essa desculpa bem esfarrapada PRA MIM eles correram da strike pq era o k que eles iam.. ficou com medo de uma guerra direta visto que todas as guerras eles se aliam a geral e recrutam geral..



P: Se a IM cair você sai do mundo ou tenta continuidade em outra made?
R: Cara se a IM cair antes de eu ser noblado tento ir pra outra made nao vou ficar solo no br ne kkkkkkkkkkkkk porem enquanto ela estiver vivo to nela sou amigo do bueno e do hoff.. mas por enquanto o SHOW continua



P: Você é um cara, que cria bastante atritos, nos mundos que passa. No Br 100, você gostaria de resolver algum no Machado? Noblar algum player em específico?
R: Curto tretas deixa o jogo mais interessante, porém br100 tá difícil pra escolher alguém pra pegar no machado cercado por 4 mades kk serve no 101?



P: Dentre as mades grandes, qual você acha que tem mais chance de debandar primeiro e qual de ganhar o Br?
R: de debandar im e olimpo, agora de ganhar apostaria na show e na UTW/play e strike as 3 tem potencial pra ganhar o br



P: Qual o resultado você acha que terá essa guerra (OLIMPO X IM)?
R: As duas cai e strike e show entra no continente e recrutam alguns de cada made.


P: Considerações finais??
R: Agradeço a meu pai irmã primos primas papagaio cachorro gato e filha e lembrando amigos joguem limpo papai deep ama vcs






_______________________________________________________________







Aqui encerramos a nossa Quinta Edição, nós não iremos estipular um prazo para lançar a terceira edição, mas fiquem ligados, que já já aparece! Qualquer sugestão ou critica construtiva é muito bem vinda, pois o Jornal é dedicado totalmente a vocês.




Elaborado pela Equipe de Moderação!
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
R: Meu nome é bruno de luca, costumo jogar na DeepWeb. Porem jogava nos brs antigos com bruno123b e Iloves2

Gente é o apresentador da Multishow kkk
Sou seu fã!

foto-perfil-bruno-de-luca.jpg
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Foi melhor que a ultima :D

Tanto odio da olimpo :C Ainda estou na esperança que IM e Olimpo façam amizades e vencer o br juntos kkkkkkkkk


Kylo tinhas que perguntar a estratégia e como ele chega ao top :D:D:D Gostaria de aprender para um dia chegar la kkk

PS: Outra vez nao estou na lista de votação :mad:
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Foi melhor que a ultima :D

Tanto odio da olimpo :C Ainda estou na esperança que IM e Olimpo façam amizades e vencer o br juntos kkkkkkkkk


Kylo tinhas que perguntar a estratégia e como ele chega ao top :D:D:D Gostaria de aprender para um dia chegar la kkk

PS: Outra vez nao estou na lista de votação :mad:

nem vai entrar isso e so lista do top 10 do br100

Boa, agora sim uma entrevista decente kkk mesmo que seja de alguém frustado de perder a guerra para uma "tribo random" kkk


na real as duas ja perderam a guerra fi só vc nao viu kkkkkkkkkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Muito legal as entrevistas, parabéns pela iniciativa, mas acho que falta a galera que ta sendo entrevistada se comprometer..

geral que faz fica encima do muro, não quer se comprometer.

Quem é entrevistado tem que mandar o que pensa po, sem rodeio
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Entrevista bacana. A melhor coisa que o Bruno fez pela IM nesse Br foi essa entrevista. A IM nunca foi favorita em nenhum BR. Já estamos acostumados a sermos o " Azarão ". Quem vai cair ou vencer esse br100 ninguém sabe. Mas uma coisa é certa. Um barco não afunda somente por ter um buraco no casco. O Br está apenas no início e tem muita água pra rolar ainda. #IM$empre
 
Última edição:

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Entrevista bacana. A melhor coisa que o Bruno fez pela IM nesse Br foi essa entrevista. A IM nunca foi favorita em nenhum BR. Já estamos acostumados a sermos o " Azarão ". Quem vai cair ou vencer esse br100 ninguém sabe. Mas uma coisa é certa. Um barco não afunda somente por ter um buraco no casco. #IM$empre


bla bla bla kk oq tu fez pela im foi ir no forum a 2 dias atras e postar se podia apagar o forum de 1 player q ja tinha até sido noblado e vc nem isso olhou me poupe

jogo pela im mas q esse BR ela jogou mal jogou ue n tenho rabo preso com ngm oq tiver q falar vou falar

e oq fiz pela im foi organizar uma area a q eu estou organizar op defender op ja vc em dia de op nem aparece abraçoo
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ele viu a entrevista do Slave e está seguindo direitinho
meu deus biase, vc esta on fire

os tops tudo aprenderam com essa entrevista do slave, lembro quando eu tava top100 tinha mais ODA que 100% do top10


queria ver uma entrevista com uns lider da olimpo ou lider da im ou snoob, pessoal gostou mto dessa mas achei meio chata

bruno nem na localização e participação de op está eu acho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo