f. Play! + UTW vs f. Pwned!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arcanoide

Membro
Pontuação de reações
25
Detalhes
AliadoDont Talk Just Play
InimigoWe Pwn Noobs!
TítuloDon't Talk... Just Play!
Iníciohoje às 21:50:26
Fim---
Duração0:01:26
Tópico do fórum
ExplicaçãoDizem que estratégia é um paradoxo, onde a linha que divide a ética de atitudes questionáveis é mais fina e transparente que um fio de nylon.

Entretando, é compreensível que a sua verdade possa não ser a verdade do seu vizinho, e isto pode tornar a percepção das coisas um tanto mais obscura.

Mas, e quando seu vizinho, não é seu vizinho de verdade?

E quando seu vizinho, na tentativa de te deter, ensaia ofensivas contra você, controlado por lideranças obscuras escondidas atrás de disfarces mal planejados? E quando seu vizinho, um mero fantoche em meio aos "supostos artistas" do mundo, tramam contra você, e muitas vezes, nem sabem o verdadeiro porque?

Bem, isto pouco nos importa, podem ensaiar o seu futuro a vontade, seja hoje ou amanhã, contra os fantoches ou contra seus ventriloquos, quem vai dar SHOW de verdade somos nós!

Avante!
 

The Bigodon

Membro
Pontuação de reações
16
Não da nem para ficar nem farmando e cataputando em paz que já começam uma guerra :rolleyes:
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Boa sorte à ambas as envolvidas!

Aposto na Play + UTW, certamente estão entre as favoritas pra ganharem o BR.

Que seja uma guerra movimentada! Abrass
 

- Rev

Membro
Pontuação de reações
2
Achei bonitinho, mas no 83 o Arcanoide era mais criativo..

Mas é isso, vamos que vamos...
 

Deleted User - 918948077

Guest
Putz, já estava difícil recursos pra construir prédios, imagina agora que tenho que recrutar tropas junto. :rolleyes:

Ia até desejar sorte pra Pwned, afinal eles vão precisar. Mas não quero que eles tenham sorte. :)

Avante Play!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Eu aposto 2 carpanos que o Slave vence noblando as 3 tribos e fundando a Seguidores do Slave.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo