Jogadores da Periferia

  • Iniciar tópico DeletedUser54533
  • Data de início

DeletedUser54533

Guest
Ola,venho informar o fim da tribo HardCore!,não da mais para jogar com gente que acha que se os membros mandarem na tribo ela vai longe,bom ja saimos eu e o mikegbl,os verdadeiros fundadores dela que não tiveram mais paciencia para atuar tanto burrice !

Democracia nunca deu certo no tribal wars :T Haverá uma nova tribo ou os players vão pra outra tribo existente?
 

DeletedUser89969

Guest
Hardcore,Era uma boa tribo,pois jogava sujo recrutando membros de tribo.
 

DeletedUser89644

Guest
Eu pensava que Hardcore era uma boa tribo..

Aparências? hum


Era uma boa tribo,mas depois de um tempo começaram as briguinhas de criançinhas mimadas,não tem lider que não saia do serio !

Democracia nunca deu certo no tribal wars :T Haverá uma nova tribo ou os players vão pra outra tribo existente?

Olha,isso não me interessa,players bonz la não falatava,mas eles quiseram assim,acabou-se a Era HardCore!,eu agradeço por considerarem uma boa tribo !

Att
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Democracia nunca deu certo no tribal wars :T Haverá uma nova tribo ou os players vão pra outra tribo existente?

Pode ter certeza de dá certo sim, ainda mais na periferia onde geralmente há uma diferença maior de pontos entre jogadores de uma mesma tribo!
 

DeletedUser70660

Guest
Agora tem a AdA - Amigos dos amigos.. rs

Sei não hein, ditadura parece ser melhor quando há diferença alta de pontuação e democracia quando os jogadores são similares em pontos..
 

DeletedUser41078

Guest
houve uma reestruturação, agora pela forma q esta organizada a nova tribo da para encarar o mundo de uma maneira mais confiante
 

DeletedUser90109

Guest
Duas semanas no mundo 46. k41 crescendo rápido. Tribo Legend e a melhor nos K41 e K51.
tem vários bons jogadores de speed. tribo bem ADM.
 

DeletedUser

Guest
Sem contar que a DARK|W não tem tido facilidade na vizinhança, uma guerra com a mega família corps, não é para qualquer tribo pequena.
 

DeletedUser

Guest
os jogadores da periferia que vao acabar mudando o destino do br46.
 

DeletedUser54533

Guest
os jogadores da periferia que vao acabar mudando o destino do br46.

Com certeza, em todo mundo é assim.. porém acredito que a US também ajudará muito no futuro do mundo, e talvez ela fique até o final do mundo, quando restar duas tribos só.. pode não ser ela exatamente mas uma tribo feita a partir da US pode ficar

Mudando o assunto, agora com a abertura de mundos novos o 46 vai ficar mais paradão, muita gente saindo, e aí começa a noblagem de inativos e mais tarde vem a guerra mesmo.
 

DeletedUser71241

Guest
Hum... creio que logo a DARK|W tera a chance de mostra sua força contra alguns dos melhores da Corps, ja que agora Eu eo Ziocan estamos nos aproximando do k74...
Em uma perifiria monótona, a unica guerra que parece poder movimentar um pouco as coisa é Corps Vs DARK|W, espero que possamos nos divertir muito... mal cheguei e ja fui recebido com ataques... espero que não fique apenas na recepção calorosa, mas que os ataques continuem, pois logo irei retribuir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54533

Guest
Hum... creio que logo a DARK|W tera a chance de mostra sua força contra alguns dos melhores da Corps, ja que agora Eu eo Ziocan estamos nos aproximando do k74...
Em uma perifiria monótona, a unica guerra que parece poder movimentar um pouco as coisa é Corps Vs DARK|W, espero que possamos nos divertir muito... mal cheguei e ja fui recebido com ataques... espero que não fique apenas na recepção calorosa, mas que os ataques continuem, pois logo irei retribuir.

Opa, vamos trabalhar para te dar as boas vindas :3

Tá muito monótono esse br46 e eu to pensando em parar já ): Acho que minha época de TW ja foi
 

DeletedUser71241

Guest
Parar jah ? o mundo mal começou...
nada melhor que algumas guerras pra sacudir esse mundo.
 

DeletedUser

Guest
A >>LM F é a tribo que pode dar em algo na perifeiria,as outras sempre debandam
 

DeletedUser

Guest
M 46 me parece que será um mundo com poucos Players, e na sua maioria noobs.
 

DeletedUser90506

Guest
Poxa ninguém falou do K37

Lá ta rolando uma guerra pela conquista do continente

Diablo e UK x todas as outras tribo do K
 
Topo