Jogadores da Periferia

  • Iniciar tópico DeletedUser54533
  • Data de início

DeletedUser89037

Guest
Como muitos vem dizendo aqui no fórum, é normal e tudo mais fusão entre tribos e etc. Mas sinceramente, me arrependi de ter criado conta nesse mundo, deveria ter criado no M47, onde as coisas estão bem mais equilibradas e tem guerras por todos os lados.
Agora, esse M46 esta lamentável, os melhores jogadores estão em praticamente 4 K, mesmo tendo um ou outro bom jogador na periferia, mas o problema é que desses 4 k, 3 já são da -US-, se não fosse os melhores jogadores lá, ainda tem o maior índice de atividade, isso tirou a graça do mundo, tudo bem que eles terão guerras por todos os lados, mas mesmo assim, já é praticamente ganho esse mundo para eles.
Eu mesmo só vou ficar nesse mundo até acabar meu premiun, e vou ficar esperando os próximos mundos abrirem, porque foi totalmente em vão esse 1 mês de jogo, adiantou nada sprintar em um mês, e já conseguir 3 aldeias etc, pura perda de tempo.
A vontade mesmo de jogar aqui no M46 já era.
Belíssima vitória da mega F. US, e de quem quer que seja que debandou a DBZ.
 

DeletedUser88667

Guest
Realmente o 46 foi o pior mundo que já joguei,não foi um dos piores foi o pior mesmo,só guerras horriveis,péssimos jogadores (Não todos hehe),tribos também que se salvava foi a DBZ que fez fusão ai já era,resumindo o mundo foi ridículo todos sabiam o que iria acontecer,e a tribo Mass é a candidata para fechar,parabéns .
 

DeletedUser

Guest
1 semana depois essa nova tribo que promete já fez fusão com a CLUB.
Sim, a nova tribo prometeu, só não disse que o que ela prometeu foram risadas.
E ainda expulsam membros que são contra isso, como o Dalberth93

Dá até raiva né, tava eu lá de boa liderando a tribo, ai vem uns filhos da mamãe e fazem um golpe de estado, me noblan enquanto to durmindo e se juntão a CLUB ¬¬, muita raiva disso, o desilverbullet. e o mathosinho que fizeram isso, mas o pior é que usaram uma acc de uma amiga que tava em mdf e atacaram com tds as tropas dela muita covardia isso
 

DeletedUser

Guest
Realmente o 46 foi o pior mundo que já joguei,não foi um dos piores foi o pior mesmo,só guerras horriveis,péssimos jogadores (Não todos hehe),tribos também que se salvava foi a DBZ que fez fusão ai já era,resumindo o mundo foi ridículo todos sabiam o que iria acontecer,e a tribo Mass é a candidata para fechar,parabéns .

No meu caso foi o segundo pior. 42 ainda achei mais fraco, no mais concordo com tudo que disse.
Coincidentemente ambos mundos com funções premium. Será que tem relação?
 

DeletedUser70660

Guest
Continentes que não encontrei sequer jogadores razoáveis: k74, k73.

Tribos também, nada.
 

DeletedUser54533

Guest
Novo e maior mass recruit do mundo: Corps.

Além de já possuírem 4 tribos, ainda vão atrás de fusão com 300 outras. Tribal Peace?

Pelas tribos que consegui contar, já foram atrás de fusão com 3 que não aceitaram, fora umas outras 6 que aceitaram. Lamentável.
 

DeletedUser

Guest
Continentes que não encontrei sequer jogadores razoáveis: k74, k73.

Tribos também, nada.

Então, vamos lá, próximo ao k74!
Felizmente a tribo top desse continente não é dessas que recruta qualquer um e junta e faz milhões de famílias!
Quem sabe se se apresentares e estiveres próximos não podemos mostra-l o quanto o continente é bom...
 

DeletedUser89001

Guest
Se as tribos da periferia nao conseguirem alguma reação contra a -US- , eles vao levar facil esse mundo..
 

DeletedUser70660

Guest
Então, vamos lá, próximo ao k74!
Felizmente a tribo top desse continente não é dessas que recruta qualquer um e junta e faz milhões de famílias!
Quem sabe se se apresentares e estiveres próximos não podemos mostra-l o quanto o continente é bom...

Que ótimo então, mas não me dirigi a alguém em especial, apenas comentei o que vi em uma "olhada superficial". Apenas isso.

Fui olhar nas classificações e vi a presença da FAIL (se for esta mesmo que tinha a Fail²). De primeira vista, eu acho uma boa tribo sim.
 

DeletedUser89814

Guest
Novo e maior mass recruit do mundo: Corps.

Além de já possuírem 4 tribos, ainda vão atrás de fusão com 300 outras. Tribal Peace?

Pelas tribos que consegui contar, já foram atrás de fusão com 3 que não aceitaram, fora umas outras 6 que aceitaram. Lamentável.

Concordo, eles tem alguns ótimos jogadores mas utilizam de uma estrategia de mass recruit de péssima qualidade. Existem muitos jogadores inexperientes que já estão sendo expurgados do k52 e arredores.
 

DeletedUser

Guest
Que ótimo então, mas não me dirigi a alguém em especial, apenas comentei o que vi em uma "olhada superficial". Apenas isso.

Fui olhar nas classificações e vi a presença da FAIL (se for esta mesmo que tinha a Fail²). De primeira vista, eu acho uma boa tribo sim.

Exatamente, é o que de melhor anda resistindo ao intenso mass-recruit da região!
 

DeletedUser

Guest
|AM| vai dar muito o que falar, os melhores da região se juntaro e formou essa nova força de jogadores ativos, estamos top 10 sem muito esforço, em breve nas cabeças ^^-
 

missioneira

Guest
Ser Top não é a coisa maaais importante meu amigo!
Não adianta ter uma grande família e um monte de fazendeiro...
Tem tribo recrutando gente a mil só para dar volume e fechar o mundo. Que coisa feia.... hahaha
 

DeletedUser

Guest
E o oposto também ocorre aqui na periferia, gente recrutando a mil achando que assim vai evoluir mais pra desbancar a top!
 

DeletedUser88956

Guest
O Gustavomal falou do TOP apenas em termos de comparação e eu como fundador da tribo posso assegurar que ninguém está fazendo mass recruit e convidando como louco. Se prestarem atenção existem apenas 28 membros e o recrutamento já está fechado, a tribo foi criada justamente com o objetivo de reunir os melhores do continente para dominá-lo, critérios foram estabelecidos para que os players pudessem ser recrutados, sem moitas e sem noobs, todos participam do fórum e contribuem com a tribo e quem demonstrar o contrário será expulso.
 

DeletedUser81524

Guest
Novo e maior mass recruit do mundo: Corps.

Além de já possuírem 4 tribos, ainda vão atrás de fusão com 300 outras. Tribal Peace?

Pelas tribos que consegui contar, já foram atrás de fusão com 3 que não aceitaram, fora umas outras 6 que aceitaram. Lamentável.


Te garanto que eles não vão ficar em paz, a guerra já foi declarada a alguns dias, e agora que voltei de viagem vou organizar a tribo por aqui e logo partimos para cima com força total.
 

DeletedUser89644

Guest
Hardcore recrutando meus poucos membros lá no k75..

Estamos crescendo pros lados,pois tem um nucleo que esta escasso de aldeias boas,estamos ja nos top do continente,com quase todos os pontos no k65,estamos liderando junto com a |AM| !

Ola,venho informar o fim da tribo HardCore!,não da mais para jogar com gente que acha que se os membros mandarem na tribo ela vai longe,bom ja saimos eu e o mikegbl,os verdadeiros fundadores dela que não tiveram mais paciencia para atuar tanto burrice !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70660

Guest
Eu pensava que Hardcore era uma boa tribo..

Aparências? hum
 
Topo