Jogadores da Periferia

  • Iniciar tópico DeletedUser54533
  • Data de início

DeletedUser54533

Guest
Em um mundo "novo", nada mais comum do que dar ênfase aos jogadores do centro do mundo, que começaram primeiro. Isso acaba que deixando a periferia de lado.

Então esse tópico serve para procurar os players da periferia por aí. O que estão achando do mundo? Quais são suas expectativas? Sabem de tribos que possivelmente têm futuro nesses lugares? Conhecem alguma boa guerra?
 

DeletedUser81524

Guest
Eu não estou na periferia, até por que estou bem perto da DBZ, mas vejo perto de mim e mais para o sul a |WCE|, que me parece promissora.
 

DeletedUser

Guest
A >>L.M, sao da periferia, acho que K35, acima do US, sao poucos jogadores, e tem alguns nomes la conhecidos, alem de serem amigos e tudo mais.
Alem deles, tem a UNI, no K46 se nao me engano, estao jogando bunitinho tbm, estao em uma linha e defensivamente ate q sao bons. Com uma organização bem feito e um lider seguro, acho que podem ter futuro ;)

Essa questao de periferia, juro que ate uns dias atras dava como parte nula do mundo, tudo o que era alem dos 4Ks centrais, mas ultimamente venho mudando meus olhares e pensamento sobre os mesmos.
Têm jogadores q estao saindo desses Ks, q conheço, jogam bem, alguns inclusive ja estao adentrando no Top20. Mas de fato é, que quem sair vitoriosa da atual maior guerra do mundo, tera um pesinho encaminhado para o fechamento do mundo, por que querendo ou nao estarao muito mais avançados do que os demais.​
 

DeletedUser81524

Guest
Mas quem está nos 4 Ks centrais vai ter que derrotar as outras tribos antes.
lembrando que mesmo a US e a DBZ estano bem avançadas, ainda tem muita tribo com condições de dar problemas para eles.
E guerras podem atrasar o desenvolvimento das envolvidas em relação às demais.
 

DeletedUser54533

Guest
Aqui mais pro lado sudoeste do mundo, K74, não vi tribo boa alguma. Talvez a Fail/Fail² que ao meu ver não tem como base mass recruit, e isso já é meio caminho andado.
 

DeletedUser88667

Guest
Estou no k35,acho que o mundo tá legalzinho,não muito bom mais legal,haha,provalvemente uma tribo que promete neste mundo,é a DBZ,e a JINCON aqui pelo 35 estamos nos espandindo,agora vamos ver no que vai dar hehe...
 

DeletedUser89001

Guest
Estou no K36 comecei a 2 semanas,, mais nao vi nenhuma tribo boa até agr...

ja estive nas 2 tops desse K e vi que sao duas mass recruit
 

DeletedUser61507

Guest
Estou no k32 e também não vejo grandes jogadores não, as tribos também são péssimas, até montei uma pequena tribo (URBAN) para tentar acelerar a evolução, mas está complicado achar bons jogadores...
 

DeletedUser48974

Guest
A >>L.M, sao da periferia, acho que K35, acima do US, sao poucos jogadores, e tem alguns nomes la conhecidos, alem de serem amigos e tudo mais.
Alem deles, tem a UNI, no K46 se nao me engano, estao jogando bunitinho tbm, estao em uma linha e defensivamente ate q sao bons. Com uma organização bem feito e um lider seguro, acho que podem ter futuro ;)

Essa questao de periferia, juro que ate uns dias atras dava como parte nula do mundo, tudo o que era alem dos 4Ks centrais, mas ultimamente venho mudando meus olhares e pensamento sobre os mesmos.
Têm jogadores q estao saindo desses Ks, q conheço, jogam bem, alguns inclusive ja estao adentrando no Top20. Mas de fato é, que quem sair vitoriosa da atual maior guerra do mundo, tera um pesinho encaminhado para o fechamento do mundo, por que querendo ou nao estarao muito mais avançados do que os demais.​


sou do k66 onde parte da uni tambem se encontra , o meu k está numa guerra danada entre as top tribos (metade são noobs) sou da TEMP ,mas tenho muito medo de no futuro a uni dominar o k , como estou na beira do 76 , se der alguma coisa de errado pulo pra la se n vou até o final .
outra tribo que é minha aliada e tenho fé , é a -BL- , o resto é mass...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sou do k46 onde a uni se encontra , o meu k está numa guerra danada entre as top tribos (metade são noobs) sou da TEMP ,mas tenho muito medo de no futuro a uni dominar o k , como estou na beira do 76 , se der alguma coisa de errado pulo pra la se n vou até o final .
outra tribo que é minha aliada e tenho fé , é a -BL- , o resto é mass...

tambem ouvi falar dessa guerra espero que a UNI ganhe parece ser a melhor sinha do k46
 

DeletedUser48974

Guest
tambem ouvi falar dessa guerra espero que a UNI ganhe parece ser a melhor sinha do k46

malz ae , escrevi que sou do 46 , ja arrumei , mas voltando ao assunto , parte da UNI está no 46 e no 66 , o que me deixa com medo é de migrarem pra cá ou só os que estão aqui noblarem muitas aldeias , acho que no fim das contas a UNI e a -BL- iram prevalecer , e a que sobrar vai ser de grande importancia ao mundo futuramente
 

DeletedUser

Guest
Comecei 1 mes atrasado e ja estou no top-20, o problema é que por aqui n existem aldeias para serem nobladas, ja que ninguém acompanha o ritmo e a moral n deixa atacar!

Mas estou chegando :p
 

DeletedUser81524

Guest
eu que estou com uma pontuação mais baixa já está dificil de lidar com a moral..

ainda espero que lancemum mundo sem moral, ia encher de gente.
 

DeletedUser48974

Guest
agora começou a ficar daora, tava na TEMP como spy , os cara descobriu e to recebendo 8 ataques , não vou ser noblado graças ao tempo de paz (presente do papai noel kkkkk) , mas voltando ao assunto , a ] - [ vai dominar o k66 certeza...
 

DeletedUser78691

Guest
Esse mundo, pelo menos onde estou, parece um pouco deserto. Estou no K73, bem na divisa com o k63, e o que vejo acima de mim são 90% de aldeias abandonadas e aldeias que não se desenvolvem.

A tribo que estou mesmo parece uma cidade fantasma.

Acredito que vou ter de crescer e tentar chegar mais ao centro para começar a diversão.
 

DeletedUser70660

Guest
Jogo no k75. E ao contrário do que o pessoal diz, tem muito membro experiente começando novamente por estas bandas.

É triste pensar que em questão de tribos todos só pensem em US e DBZ's..
 

DeletedUser89497

Guest
Jogo no k75. E ao contrário do que o pessoal diz, tem muito membro experiente começando novamente por estas bandas.

É triste pensar que em questão de tribos todos só pensem em US e DBZ's..

Também estou no K75, e digo que esse Kontinente será promissor :D
 

DeletedUser

Guest
To no 76 ^^, numa tribo de nobisitos ^^, mas vi que tens uns 3 lá que da pra salvar ^^, no meu k só da noob, moral enchendo o saco e é um K pacato

Falei que era 76, mas ta erado to no 73 ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87960

Guest
Alguém ai do K25? Comecei a pouco tempo, estou jogando com alguns amigos meus, fiz uma tribo so por fazer, somente eu e meus amigos... Estamos crescendo rapido, existem propostas de alguma tribo promissora pra essa regiao?
Pelo que vejo, aqui na regiao nao tem muitos jogadores experientes...


MikaGoldmann
Pegar?
 
Topo