Jogadores da Periferia

  • Iniciar tópico DeletedUser54533
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Na maioria das vezes os players da periferia é que mandam no mundo, normalmente são bons jogadores mas que não tem animo pra jogar em k central por isso saem longe, não se desgastam com guerras sem sentido e ficam muito tempo no mundo.
 

DeletedUser88667

Guest
A US ? faz fusão até com inimigos tá louco,fizeram fusão com umas 6 tribos até agora até pediram fusão pra gente,recusamos,além deles recrutarem membros por segundo,a DBZ tem mais nome que todas essas tribos,eles até agora pelo o que eu sei não fizeram fusão com ninguem,mais cada um com sua estratégia né (OBS:Não sou da DBZ,antes que venham falar) ...
 

DeletedUser

Guest
Jin 1 Jin 2 Jin 3 Jin 4 Jin 5 Jin 6 Jin 7 vs SK SKs k33/34/35/36 vs K46 ;b ,

Acho que muitas tribos do 'centro' terão muitas dificuldades com muitas outras tribos da PERIFERIA :D :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88667

Guest
Jin 1 Jin 2 Jin 3 Jin 4 Jin 5 Jin 6 Jin 7 vs SK SKs k33/34/35/36 vs K46 ;b ,

Acho que muitas tribos do 'centro' terão muitas dificuldades com muitas outras tribos da PERIFERIA :D :D

Sou da JIN,e a guerra contra SK,o lider já pediu para gente se unir a eles ... -.-
 

DeletedUser

Guest
Aqui no K 73 ta muito parado, niguem ta se envolvendo em guerras, as duas tops são amigas, o resto só tem noob, ta na maiort paz aqui ^^, aconteceu a primeiranoblagem tbm ^^ desilverbulet atual top 1 do K noblo uma aldeia de 500 pnts e fico com 4000 ^^
 

DeletedUser

Guest
K-75
Paradíssimo... Nunca tinha jogado fora dos K centrais, na periferia é realmente muito easy. Pelo que noto o dominante deste continente aqui virá de outro, não identifiquei qualquer jogador ou tribo forte no mesmo. Vou indo até abrir o 49.
 

DeletedUser54533

Guest
Aqui no K 73 ta muito parado, niguem ta se envolvendo em guerras, as duas tops são amigas, o resto só tem noob, ta na maiort paz aqui ^^, aconteceu a primeiranoblagem tbm ^^ desilverbulet atual top 1 do K noblo uma aldeia de 500 pnts e fico com 4000 ^^

K74 também está bem parado, mas acredito ser pela calmaria de fim de ano, eu mesmo não quero atacar alguém pra depois essa pessoa se recuperar no tempo de paz do ano novo. Após o ano novo que vai começar a brincadeira

No momento, possíveis tops do continente 74 são eu mesmo e o Cullen-, ambos da Fail. Caso eu alcance o top vai demorar um pouco, to com 1500 pontos ainda, sendo que o top tem quase 7 mil.
 

DeletedUser88667

Guest
Já ouvi falar dessa fail,me parece uma boa tribo até ...
 

DeletedUser85280

Guest
Na maioria das vezes os players da periferia é que mandam no mundo, normalmente são bons jogadores mas que não tem animo pra jogar em k central por isso saem longe, não se desgastam com guerras sem sentido e ficam muito tempo no mundo.

Eu acho que não. Sair pra correr atrás é muito difícil. Acho que só locão faz isso de iniciar atrasado e em K distante. Em K periférico o farm é ruim. No meião com as BB mais "antigas" se farma o dobro ou o triplo que nos periféricos e até um ppl pegar 10+ aldeias, que também são fracas, em K periférico demora d+. Aponta alguém que está top 20 em K periférico ?
 

DeletedUser

Guest
É para apresentar uma possível boa guerra que o autor do tópico pediu :)
 

DeletedUser

Guest
Essa grande tribo já existe...
Ou tú vai fazer um golpe de estado?
 

DeletedUser

Guest
Parem com discussões pessoais e fiquem dentro do assunto inicial do tópico.
 

DeletedUser54533

Guest
Eu acho que não. Sair pra correr atrás é muito difícil. Acho que só locão faz isso de iniciar atrasado e em K distante. Em K periférico o farm é ruim. No meião com as BB mais "antigas" se farma o dobro ou o triplo que nos periféricos e até um ppl pegar 10+ aldeias, que também são fracas, em K periférico demora d+. Aponta alguém que está top 20 em K periférico ?

Se por um lado sair no meio do mundo é proveitoso, por outro atrasa bastante. O número de bons players no começo é incrivelmente maior do que no meio do jogo, na periferia, isso facilita pra quem não tem tanto tempo pra monitorar a conta. Além disso, em questão dos farms, é a mesma coisa, ou até melhor, porque no meio um monte de gente farma com você, mas na periferia não são muitos que farmam eficientemente.
Acho que os melhores endurancers sempre vêm desses Ks que estão em volta do mundo, é difícil um bom endurancer num K central que tenha jogado desde o começo (não ganhou a conta de outro player que resolveu parar).
 

DeletedUser85280

Guest
Se por um lado sair no meio do mundo é proveitoso, por outro atrasa bastante. O número de bons players no começo é incrivelmente maior do que no meio do jogo, na periferia, isso facilita pra quem não tem tanto tempo pra monitorar a conta. Além disso, em questão dos farms, é a mesma coisa, ou até melhor, porque no meio um monte de gente farma com você, mas na periferia não são muitos que farmam eficientemente.
Acho que os melhores endurancers sempre vêm desses Ks que estão em volta do mundo, é difícil um bom endurancer num K central que tenha jogado desde o começo (não ganhou a conta de outro player que resolveu parar).

Eu fui meio sarcástico no meu post. É MUITO MELHOR K PERIFÉRICO !!! A paranóia de K central é loucura porque quando você se destaca é 4-5 ppl em cima de você e não é fácil sobreviver se tu não tiver coop pra dodgar tropas de ataque e farmar 25/8. K periférico é muito melhor e sussegado. Você tem tempo pra criar suas defesas e expandir de forma sólida. Acho incrível que todo mundo que leva pau nun mundo novo quer outro "mundo novo" e não sabe como é melhor estar em K longe do centro. Num clássico talvez seja melhor o central mas em mundo TUDO velocidade 1 não tem coisa melhor. Você dorme tranquilo porque raramente terá um NT a menos de 10~12 horas. Já em K central normalmente tem NT possíveis a menos de 3 horas por todos os lados...

Acho que o melhor é entrar em mundos com 45~60 dias. Talvez até 90 dias...
 
Topo