Jogador x Jogador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74930

Guest
gerzin com certeza...

prameta x smorfo


Prameta ganha longe kkk ja fiquei na conta dele em mdf e ali o negócio é ---- kkk Não pelo número de aldeias, mais pela organização dele, e o cara joga muito.....


Anti x Chop
 

DeletedUser61039

Guest
dificil... mas acho que se o anti tivesse uma conta igual ao do prameta, ganharia.

richard lui x diogo27 ( diogo humilha )
 

DeletedUser82676

Guest
Smorfo (com alguma dificuldade)


Caverna e Fenyx vs Smorfo e Rafael = ( ACHO QUE DÁ CAVERNA E FENYX )
 

DeletedUser54624

Guest
Aí depende, mas os 4 originais das contas com tempo jogavam uma ano todo e a vantagem seria pouca da dupla vencedora.
Já defendi conta atacada pelo fenyx, posso dizer que joga muito bem, e era difícil renobrar as que ele pegava, o rafael5500(Cristian) era muito melhor que eu na defesa, e acho que levaria uma leve vantagem entrando em condições legais em um confronto, já o caverna e o smorfo não sei dizer qual é melhor, mas seria o duelo entre os dois que definiria a dupla vencedora.
 

DeletedUser82003

Guest
Smorfo > Caverna!

Smorfo não nobla barbaras ^^

Creio que seja melhor você olhar os stats antes de falar. Não venha se referir a mim como se eu fosse noblador de barbaras. O smorfo, como grande jogador e eu noblamos apenas barbaras por estrategia. porem como quer ver numeros:


Smorfo

JAN 29
FEV 79
MAR 19
ABR 17

TOTAL ALDEIAS BARBARAS NOBLADAS 01/01/13 A 17/04/13: 144

Caverna negra:

JAN 18
FEV 27
MAR 13
ABR 01

TOTAL ALDEIAS BARBARAS NOBLADAS 01/01/13 A 17/04/13: 59

FONTE: TW STATS

pompeo x apavora >> acho que a briga será dificil pois será uma luta de noobs.. porem acho que pompeo ganha pela atividade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Normal pra quem é cego,daltonico etc e etc...

V8V8 ganha sem encostar no mouse.

MCguilherme(cebolita)x apavora(não o de agora,o q é sempre banido!)
 

DeletedUser54624

Guest
Normal pra quem é cego,daltonico etc e etc...

V8V8 ganha sem encostar no mouse.

MCguilherme(cebolita)x apavora(não o de agora,o q é sempre banido!)
KKKK Tive que rir com essas duas de cima Caverna.( sem encostar no mouse ficou tenso) vou falar pro smorfo mandar mdf pro v8, que já era ninguém nobra nada lá. kkkk
O mister banimento contra o cebolinha, o cebola ganha pelo simples fato do Gabriel ser preguiçoso, do contrário ele ganharia, pois conhece e sabe usar todas as táticas de defesas e ataques, mas acaba se perdendo na sua própria falta de vontade, era pra ele estar de meu cooplay já, mas ainda não arrumou tempo. aff!
imagina quando ele tiver mulher e filhos, nunca mais vai jogar nada na vida. kkkkk.
ch@p vs prameta?( aliás esse tem renobrado muitas aldeias no k 72, confesso que não esperava tanto dele, me surpreendi).
Acho que o ch@p1 ainda leva.
 

DeletedUser61039

Guest
Seria uma briga boa, um tal de nobla e renobla, perde e recupera... até um dos dois cansar kkkkkkkk
mas eu ainda aposto no chop, mesmo sabend oque o vovo joga muito bem..
chop parece cachorro, o pedaço de carne pode cair até embaixo do armario, que ele continua tentando pegar kkkkkkk

v8v8 x descrove ( nunca vi o v8 jogar, nao sei como joga, mas aposto todas minhas fichas no descrove )
 

DeletedUser82676

Guest
PS.: Fico imaginando o chop jogando kkkkkkkkkk É incrível, nos "pontos de guerra da tribo" a pessoa nobla 1387 aldeias e quantas ele perde? 2!! É SOBRENATURAL...E análisando o stats dele, enquanto esteve na US, só perdeu 4 aldeias para outros jogadores (2 para o smorfo e 2 para o anti), sendo que isso em 2011 (2 anos atrás)...Como pode um individuo praticamente não perder aldeias!?


v8v8 x descrove = Também aposto no descrove.



NONO & The rock vs Smorfo & renuoli?
 

DeletedUser82676

Guest
Sem ofenças, mas não tem nem comparação...Só o well tem mais aldeias que o smorfo e o gerzin juntos, e juntando isso com a habilidade do descrove, e sem contar que o well também joga muito bem (não está no top 1 por nada)...Só digo que seria um MASSACRE


Gerzin & v8 vs Smorfo & Renuoli (PS.: Todos MUITO ativos, com tempo para jogar)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo