Jogador x Jogador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
gerzin eu nao vim, nem venho aqui pra falar(escrever) o que vc quer ouvir(ler)..serve para vc e para qualquer um..Em momento algum fugi do tópico..Ao contrario.se esse topico fosse so colocar jogador X jogador,à tempos ja teria sido arquivo pq ngm iria querer ler.. Nil expressou a opiniao dele e eu na boa expressei a minha,longe de algum momento tentar ofender alguem,ou citar que todos da US são melhores da 300..ta imaginando,inventando coisas..

@topico

com base no que observei o grupo da US q o chico citou ganha.Mas se trocasse o Richard,pelo rafael,ou smorfo,ou gerzin..daria umaluta equilibradissima..tudo depende do tamanho da base que cada um teria,enfim dependeria de como se encontraria as bases no mapa..

nil ; v8v8 ; smorfo X wellcome ; CHOP
 

DeletedUser61039

Guest
3x2 caverna ?

mas mesmo assim... acho dificil o well e o chop perderem.
Claro que iriam perder aldeias, mas iriam noblar tbm.. o nil é chato na defesa, o v8 nao sei, mas dizem que é bom no ataque.. o smorfo ja sabemos como joga...

Se for analisar localização, o v8 ta completamente escondido no meio na 300, entao descarta ele... seria nil e smorfo x well .. porque o chop tbm nao tem front com nenhum dos dois...

Nao é querendo dizer que a US é sempre melhor da 300, eu mesmo ja disse em alguns que jogadores da 300 ganha, mas eu aposto muito em alguns jogadores da US ( quando estao com tempo e motivação )...

No geral, acho que seria uma briga e tanto... de varios meses.. e quem tivesse a melhor estrategia, movimentação de tropas , apoios, e principalmente TEMPO, venceria... mas ja que é pra apostar em alguem, apostaria no meus parceiros well e chop.

graubiwars X nil.. ( nao sei dizer quem leva.. nao conheço o graubi, mas aposto no nil. )
 

DeletedUser82676

Guest
Também não conheço muito bem os dois, mas pelo que ouço falar, dá Nil.


(QUARTETO APELÃO) Wellcome ; Bomber ; CHOP ; ervilha...... vs .....Smorfo ; GerzinN ; v8v8 ; Richard ; Renuoli ; Graubiwars ; apavora ?
 

DeletedUser74930

Guest
Nil, o Chico é um grande defensor, na epoca em que saiu da us ( zé bebum mesmo kkk) me lembro bem que mesmo tentando pegar ele na covardia, sabia quando ele tava fora da conta, ainda 80% não conseguia nobla pq o espertinho dava um geito de snipar o NT quando entrava kkkkk Me lembro que ele não tinha tempo pois tinha a faculdade e uma pá de jogador atras da cabeça dele e jogava sem mdf , fora que me lembro que não tava muito animado kkk

Gerzin calma maninho, não é assim não.. eu ainda penso que o que faz diferença pra valer nesse jogo é quem tem mais tempo pra ficar logado e uma pequena noção de como snipar kkk

Sem ofenças, mas o quarteto não segura a panelinha da 300 com tempo e força total!

Nil x Seu co-play


Nil


v8v8 x anti
 

DeletedUser54624

Guest
Não disse que chico joga ruim!!!
Pelo contrário, sei que joga muito bem, só acho que gerzinn defende melhor, e isso não é um crime. kkkk

v8 vs anti?
No momento o anti ganharia.

Eu, smorfo, gerzinn e rafael5500 vs well e the rock?
Equilibrado pela quantidade de aldeias somadas dos dois lados e localização de ambos relacionado a fronts.
Quem ganharia essa?
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Este tópico é referente a Jogador x Jogador
Caso não deem opções de continuação, para um próximo player poder avaliar a disputa será considerado spam.

Ao fazer um comentário, comente sobre os players em questão a pedido da postagem anterior, sendo que também precisa dar continuação ao tópico sugerindo nova disputa.
 

DeletedUser

Guest
prameta vence


eu caverna e fenyx x gutolino, ras, zaken, el ave fenyx, jsparafusos, luiz rick
 

DeletedUser61039

Guest
Sem ofenças, mas o quarteto não segura a panelinha da 300 com tempo e força total!

Nil x Seu co-play

cara, cada um tem sua opnião, vc ja deu a sua e a minha é a seguinte:
4x7 , nós do quarteto ja saimos em desvantagens... mesmo o numero de aldeias ser equilibrado, mas 7 cabeças pensam melhor que 4.

Se for analisar friamente o mapa, a 300 estaria em vantagem tbm.. porque daria rafael+smorfo+gerzin contra apenas o well no k54..
e no k64\k65 daria nil+smorfo+gerzin+rafael contra bomber,well e ervilha..
Sem contar que richard e renuoli iriam atacar por baixo, no k75... oque ficaria impossivel de revidar a altura, pois ninguem do quarteto tem aldeia ali.

v8,apavora,graubiwars e o chop nao fazem front... só iriam ajudar em apoio e full de longe... entao a 300 teria uma vantagem.

agora se for analisar a habilidade de 1 por 1 ... acho que daria um empate...

como eu sempre falo, quem tivesse mais tempo venceria. e como vc disse, com tempo e força total, acho que o quarteto vence depois de muita luta..

@tópico.
wellcome vence..

apavora(ou sei la o nome agora kkk ) vs anti.cristo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
cara, cada um tem sua opnião, vc ja deu a sua e a minha é a seguinte:
4x7 , nós do quarteto ja saimos em desvantagens... mesmo o numero de aldeias ser equilibrado, mas 7 cabeças pensam melhor que 4.

Se for analisar friamente o mapa, a 300 estaria em vantagem tbm.. porque daria rafael+smorfo+gerzin contra apenas o well no k54..
e no k64\k65 daria nil+smorfo+gerzin+rafael contra bomber,well e ervilha..
Sem contar que richard e renuoli iriam atacar por baixo, no k75... oque ficaria impossivel de revidar a altura, pois ninguem do quarteto tem aldeia ali.

v8,apavora,graubiwars e o chop nao fazem front... só iriam ajudar em apoio e full de longe... entao a 300 teria uma vantagem.

agora se for analisar a habilidade de 1 por 1 ... acho que daria um empate...

como eu sempre falo, quem tivesse mais tempo venceria. e como vc disse, com tempo e força total, acho que o quarteto vence depois de muita luta..

@tópico.
wellcome vence..

apavora(ou sei la o nome agora kkk ) vs anti.cristo

anti vence com extrema facilidade.

quanto ao post acima, concordo com quase tudo, mas acho que não levaríamos muita vantagem, pq além da quantidade de aldeias ser parecida, no momento o quarteto é mais ofensivo que nós( mais aldeias de ataques) aí teríamos well vs smorfo, gerzinn e rafael5500 na front 54/55
na front 64/65, eu, smorfo, rafael5500 e graubiwars vs bomber, well e ervilha, na front 65/75 e 74/75 bomber e descrove vs gerzinn, graubi, richard e renuoli( obs. inclui o descrove, pq já que tem tanta gente da 300 nesse bolo, pq ficarmos restrito apenas ao quarteto nessa comparação)
Ainda teremos o ch@p1 (dono do k 66) pra atacar e apoiar a vontade sem risco de contra ataques, situação idem ao v8v8, e o apavora.

Gostei dessa ideia vou ver se a galera topa esse combate. kkk

prameta vs ervilha?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nil, logicamente.. esse bixo joga muito, na boa!

v8v8 x tremdoor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo