Jogador x Jogador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61039

Guest
verdade descrove, eu esqueci do caderninho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apavora ganha..

diogo27 x smorfo
 

DeletedUser54624

Guest
gostaria de saber quais os critérios que todos estão usando pra decidir responder quem ganha e quem perde?
Pois eu to respondendo de acordo com capacidade de jogo, e tb de localização de aldeias, por exemplo.
v8v8 vs prameta?
quem ganha v8 o prameta tem 10 vs menos aldeias q ele na única front que tem.
wellcome vs bomber, ambos tem aldeias pra caramba nos mesmos ks, eu acredito que seria um perde e ganha danado, até um dos dois enjoar de jogar ou seria um empate infinito. kkkk
 

DeletedUser

Guest
hahahha

Primeiro antes de continuar o topico ja quero avisar..NAO botem meu nome pessoal...da US eu so o mais noob ja aviso..

o descrove é um dos menos noob :D ele vence eu de boa...Mas acho q com o meu cop tenho alguma chance contra ele.. :)

Proximo

Fenyx10 X Nono
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Ahh, vou chamar o Rayan de volta para ser meu co-play então, ai fica justo caverna hahaha.

Fenyx e nono? Ai você me quebra em... Ambos são ótimos jogadores, dificil dizer. Mas, no momento, eu acho que o Nono ganharia (mas seria um GRANDE duelo)..

Anti.Cristo x Diogo27
 

DeletedUser

Guest
Dai eu ia ter que chamar mais 2 outros coplay...ficar com 4coplay(achu q num é permitido. kkkkkkkkkkkkkkk Proporção é 2:1 uhaush

Anti cristo.

Rafael0500 x Nono
 

DeletedUser

Guest
rafael

well x tandera

PS: Colocar o well é apelo, joga muito ^^
 

DeletedUser74930

Guest
nono

prameta x smorfo
 
Editado por um moderador:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
KKKKKKKKK , nem vou falar nada pra esse apavora. (24x3 entre mim e o smorfo, só conferir o stats, mas o smorfo realmente é grande jogador, um vencedor ao meu ponto de vista, por ainda estar firme e forte no jogo, tiro o chapéu para ele).
Chico e tandera daria uma briga boa, pois o chico é um grande defensor, e o tandera um grande atacante... Mas, fico no chico (pois já vi ele em ação de verdade).

Vamos fazer assim, quando a pessoa sugere '' a batalha'', ela fala quem ela também deixa sua opinião, e fala quem acha que iria vencer...

Bomber19 x Fenyx10 (ia ser boa, mas acho que o bomber leva...)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKK , nem vou falar nada pra esse apavora. (24x3 entre mim e o smorfo, só conferir o stats, mas o smorfo realmente é grande jogador, um vencedor ao meu ponto de vista, por ainda estar firme e forte no jogo, tiro o chapéu para ele).
Chico e tandera daria uma briga boa, pois o chico é um grande defensor, e o tandera um grande atacante... Mas, fico no chico (pois já vi ele em ação de verdade).

Vamos fazer assim, quando a pessoa sugere '' a batalha'', ela fala quem ela também deixa sua opinião, e fala quem acha que iria vencer...

Bomber19 x Fenyx10 (ia ser boa, mas acho que o bomber leva...)

Bombem vence, ataca bem, apesar dos nt's de 3s

Nil x Gerzin (apesar do nil jogar muito, gerzin acho que vence ^^)
 

DeletedUser

Guest
Acho que o gerzin vence, mas apenas por nunca ter visto o nil atacar enquanto ja peguei contas qe o gerzin atacava apesar de isso ter sido a muito tempo

kk ninguem bota fé em mim, que bom não jogo mais nada mesmo kkk

caverna x diogo27
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Acho que o gerzin vence, mas apenas por nunca ter visto o nil atacar enquanto ja peguei contas qe o gerzin atacava apesar de isso ter sido a muito tempo

kk ninguem bota fé em mim, que bom não jogo mais nada mesmo kkk

caverna x diogo27

Apesar do caverna falar que não sabe jogar e tal, ele sabe sim...
Acho que ele ganharia, pois o diogo esta meio sem tempo ultimamente... mas seria uma luta boa, bem boa.

Descrove x Chico (essa quase já aconteceu, não é chico? HUASHUASHU)
 

DeletedUser

Guest
chico, já vi atacar e defender, e faz isso muito bem.

diogo x Prameta (diogo vence easy)
 

DeletedUser

Guest
prameta vence... se o vovô tiver com tempo é um dos caras mais chatos de noblar ---

e varias vezes em descrove... nao sei se fico feliz por nunca enfrentar alguem dessa qualidade ou triste por ter perdido a chance de atacar e ser atacado por alguem que seria um grande adversario kkkk

anti x v8v8
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo