Jogador x Jogador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
Sem ofenças, mas não tem nem comparação...Só o well tem mais aldeias que o smorfo e o gerzin juntos, e juntando isso com a habilidade do descrove, e sem contar que o well também joga muito bem (não está no top 1 por nada)...Só digo que seria um MASSACRE


Gerzin & v8 vs Smorfo & Renuoli (PS.: Todos MUITO ativos, com tempo para jogar)
Discordo de vc quanto a questão do massacre, poderiam vencer mais sofrer um pouco, e o próprio well pode confirmar que no x1 contra o gerzinn, não foi nada fácil
quanto ao duelo acima, apesar de respeitar ambos como jogadores, e ter os 4 como amigos, acho que o gerzinn e o v8 levam, por pouca coisa, mas levam, o gerzinn é um mostro snipando, e o v8 coordena bem pra defesa e ataque, smorfo perde e recupera, não sei como é agora, mas quando estava atacando o edinaldofcs, os nts do renuoli, eram de 10 segundos.
Se tiver melhorado isso, o combate fica mais igual, do contrário daria gerzinn e smorfo.
ro.1981 e Apavora( o atual q é o mesmo antigo combado por caverna e cia no k 32 a 1,6 ano) vs lukinhas martins, e diogo27
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
num era 1 vs 1 poruqe esta 2 vs2 agora?

diogo7 e lukinhas


Well x Descrove
 

DeletedUser61039

Guest
num era 1 vs 1 poruqe esta 2 vs2 agora?

diogo7 e lukinhas


Well x Descrove

acho que o well leva por ter mais full que o descrove.. porque a habilidade dos dois surpreende. Seria uma briga boa, nobla-renobla, mata nobre de um lado e do outro... até um cansar ou nao tiver tempo..

Renuoli e Richard lui X Bomber19 e CHP@1
 

DeletedUser54624

Guest
CONTINUANDO O ASSUNTO DO TÓPICO...Acho que dá (por pouca diferença) smorfo, com certa dificuldade.


Trem & Anti vs NIL & Rafael5500
Eu e o rafael5500 ganharíamos, anti é muito bom, mas trem nunca coordenou direito nos ataques e nunca snipou nobres, ou colocava muitas tropas antes do fulls pra segurar fulls e nobres,ou tentava renobrar depois, mas defender só os nobres não fez nenhuma vez quando ataquei, e anti ta muito longe da gente pra poder criar muita dificuldade em caso de um duelo entre os 4.
gerzinn e graubiwars vs pompeo1 tiolele?
 

DeletedUser54624

Guest
Nil & Rafa x trem e anti -> uma observação: quem manda full apenas de cl no periodo que o mundo está não merece meu respeito!

gerzinn e graubiwars vs pompeo1 tiolele?
Gerzin snipa e ataca muito, alex (graubi) defende bem, pompeo a conta anda perambulando de mão em mão dependendo de onde cair da muito trabalho, já o tiolele é moita.

Gerzin e graub levam easy!

Gerzin x Smorfo (essa eu quero ver)

me ferrei então.

http://br14.tribalwars.com.br/public_report/24885781ac71cd119d12402d1b413ee0

Gerzinn ganharia no k 74 e no k 73, mas perderia no k 63 e provavelmente no 72, então acho que terminaria empatado.
Meu cooplay vs diogocwb?
 

DeletedUser82676

Guest
Nil & Rafa x trem e anti -> uma observação: quem manda full apenas de cl no periodo que o mundo está não merece meu respeito!

gerzinn e graubiwars vs pompeo1 tiolele?
Gerzin snipa e ataca muito, alex (graubi) defende bem, pompeo a conta anda perambulando de mão em mão dependendo de onde cair da muito trabalho, já o tiolele é moita.

Gerzin e graub levam easy!

Gerzin x Smorfo (essa eu quero ver)


Orra Smorfo!

http://br14.tribalwars.com.br/public_report/39f8b18620eb2a1b662eced9972c5eef

http://br14.tribalwars.com.br/public_report/05af441049376845f65b30d2b833d609

http://br14.tribalwars.com.br/public_report/bfb3126644b2164a896add722821a2a0

http://br14.tribalwars.com.br/public_report/c52118a446cdfffa51d5d294c734cb58



diogocwb
PS: seu co-play não sabe nem snipar, é um noob)

v8 x zacken


v8 x zaken = v8v8


Renuoli vs tatasilva?
 

DeletedUser61039

Guest
tatasilva leva tranquilo...
renuoli nao é tao bom assim nao... unica coisa chata é que ele só ataca de madrugada ( coisa que, na minha opnião, é coisa de covarde... medo de bater de frente com ativos)

nil x wellcome
 

DeletedUser91431

Guest
Eu e o rafael5500 ganharíamos, anti é muito bom, mas trem nunca coordenou direito nos ataques e nunca snipou nobres, ou colocava muitas tropas antes do fulls pra segurar fulls e nobres,ou tentava renobrar depois, mas defender só os nobres não fez nenhuma vez quando ataquei, e anti ta muito longe da gente pra poder criar muita dificuldade em caso de um duelo entre os 4.
gerzinn e graubiwars vs pompeo1 tiolele?

gerzin e graubiwars

Smorfo & Gerzin x Well & Descrove
 

DeletedUser

Guest
well e couve flor, do jeito que ta ou em condições de igualdade..


eu (dbrunno) x renouli
 

DeletedUser61039

Guest
Acho que não é só ele que é covarde em....

EU falo no geral cara, todos que SÓ atacam de madrugada ( as vezes até vai, mas só atacar de madrugada, e nunca de dia ), pra mim, são covardes... Nao falo só da 300 ou da US, e sim todos, em todos os mundos....

@tópico
chico leva com muita facilidade... defende os ataques do renuoli de olho fechado.

gerzin x chico mania ( os dois melhores defensores atualmente do br14.. , fica dificil saber.. acho que ninguem iria noblar ninguem kkkk )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
well e couve flor, do jeito que ta ou em condições de igualdade..


eu (dbrunno) x renouli

Eu acredito que o renuoli ganha essa, o cara joga bem além de ser muito esforçado.. To pra ver um cara tão disposto com esse jogo igual ele.. kkkkk

Descrove x Tatasilva
 

DeletedUser82676

Guest
Descrove


CHOP vs Bomber ? (difícil essa kkk os dois jogam muito)
 

DeletedUser

Guest
Te respondendo nil, na epoca do racha eu fiquei sozinho e isolado longe de tudo e de todos, perdi varias aldeias mesmo, mas tinha apenas as minhas tropas mesmo pra me defender e jogadores bons ao meu redor, como anti sedina, ervilha, diogo, ka (que --- era um chato) e sem mdf quem tinha que ficar na conta era exclusivamente eu logo nao tinha tempo para ficar retirando as tropas para matar nts e mesmo assim ainda matei varios do ervilha e de outros, nessa epoca eu ja nao tinha muito tempo e assumi a conta cesarfalavigna deixando assim a minha mais de lado ainda, os k onde perdi aldeia iria perder mais cedo ou mais tarde 22 33 34 35 mas no 26 onde eu tinha minhas principal quantidade de aldeias ninguem conseguiu pegar aldeia minha e manter, e ainda noblei la logo depois o suporte mandou escolher e bani a minha que era uma conta perdida, mas eu sou apenas um bom defensor mesmo nil

voltando ao topico, acho que o trem ganha na brutalidade entretanto por pouco...

eu caverna fenyx x v8v8 renouli e richard (em condições de igualdade)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo