IM x SPAM

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Se voce quer recrutar a Deby, comeca organizar de me noblar primeiro.

Daqui a pouco meu jogo comeca, e quero ver se o pessoal e' tao confiante no jogo, assim como sao no FTW.

aé, vai jogar em todos os continentes? que se vc não for jogar na borda, ai eu comento tranquilo aqui.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Se voce quer recrutar a Deby, comeca organizar de me noblar primeiro.

Daqui a pouco meu jogo comeca, e quero ver se o pessoal e' tao confiante no jogo, assim como sao no FTW.
Que estraga prazeres hein .. tava só brincando com ela

Papa Papa, Cachorro que late não morde, só vai e faça acontecer.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Que estraga prazeres hein .. tava só brincando com ela

Papa Papa, Cachorro que late não morde, só vai e faça acontecer.

Acho que ja provei aqui que eu lato muito menos do que eu mordo ;), mas posso provar quantas vezes for necessarias, nao tenho problema com isso.

nao mexam com aaaa debyyyyyyyyyy kkk

aé, vai jogar em todos os continentes? que se vc não for jogar na borda, ai eu comento tranquilo aqui.

Nao vou jogar na borda :/, seu aproveitaaadooorr kkkk
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
desconfio que a débora já esteja defendendo nossos ataques. Brincadeiras à parte, ela sempre vestiu a camisa de onde jogou. Mas se ainda houver 1% de possibilidade, vamos deixar o convite pra nossa aliada sim.

Bom, falando da guerra: sinto o front da spam meio desorganizado até agora. Ou jogadores não pediram blindagem corretamente ou isso foi postergado pra última hora. De qualquer maneira, estamos dando um sufoco em certas regiões do front. Vamos ver como vai ser na OP global, que no fim das contas é o que julga mesmo. Vamos por uma boa guerra
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Acho que ja provei aqui que eu lato muito menos do que eu mordo ;), mas posso provar quantas vezes for necessarias, nao tenho problema com isso.

nao mexam com aaaa debyyyyyyyyyy kkk
Relaxa, o jogo é jogado, e na IM não tem nenhum fraco como o Favela pra se auto banir
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Relaxa, o jogo é jogado, e na IM não tem nenhum fraco como o Favela pra se auto banir

Ah isso eu concordo, o que posso fazer e' apenas dar motivos para o jogador de auto banir, agora a decisao em si, parte de cada um kkkkkk
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
será um início tenso, até se encaixar devido às movimentações que tivemos que fazer, além de que 2 dias antes do previsto a guerra começou, mas nada que o tempo não resolva. sair na frente é previsível pra vocês, mas não contem com o ovo no uc da galinha, pq tempo a gente tem


spammmmmm
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
será um início tenso, até se encaixar devido às movimentações que tivemos que fazer, além de que 2 dias antes do previsto a guerra começou, mas nada que o tempo não resolva. sair na frente é previsível pra vocês, mas não contem com o ovo no uc da galinha, pq tempo a gente tem


spammmmmm
Se em 1 mês inteiro não conseguiu fazer essas movimentações .. tem alguma coisa de errado, mas como eu não estou ai, nem falo nada.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Se em 1 mês inteiro não conseguiu fazer essas movimentações .. tem alguma coisa de errado, mas como eu não estou ai, nem falo nada.

Nao pow, voce tem que falar isso.
Eu sou movido a raiva, ao xingamento a picuiiinhaaaa !!!!

Se voces nao me provocarem eu nunca vou conseguir atingir a forma V do Super Papa.

1709213246258.png

:/, preciso de motivacao ! Me xinga ai Niko pow
 
Topo