IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.117
blz, enquanto isso, como postei + cedo ai, continuem nesse ritmo, a media era 65 por mês, de outubro pra cá, é até abaixo dos 19 por semana que eu falei ali...boa sorte, vou sumir por +uns dias pq vou fazer algo de util da minha vida, volto pra defender ataque seu na proxima op, ou melhor, não é nem op né, grande queima de fulls para resetar os ataques, ou op rápida de fulls vindo 6 dias antes. bj
Beleza fi vai la.

Deixa que no tw a gente sabe o que ta fazendo, nao precisa dos seus calculos baseado na sua visao limitada nao.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ue, eu tenho comando compartilhado com eles meu amigo.

Chegou essa funçao ai no teu tw n? E muito facil falar que eu sou fraude, quando ta jogando a 40 hrs de mim rs

O fraude aqui tem conta no br ainda ta?


Ver anexo 29893

Me mostra teu stats ai sumare so pra gente ver uma coisa..
ah.. nao da ne?

nossa Yon...que fodão vc, noblou 170 em guerra, te admiro cara, imagino a dificuldade que foi limpar a back da IM tendo esse nível msm, um grande feito
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Obrigado.

Voce noblou quem? Ops.. nem conta vc tem ne? ficou tao preocupado em usar sistemas que permitem ataques ficarem maravilhosos e ta ai.. sem conta no br.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se eu fosse do seu nivel saía comprando outras coisas tbm, mas eu tenho mais o que fazer e meus gatos gostam de sachê caro, nao da pra ficar gastando com tw igual vcs não, flw, até outra op
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
galera, excelente grande queima de fulls para resetar os ataques, mto bom msm

Lado 1:
Tribos: SHOW, ShowS, .SHOW
Lado 2:
Tribos: IM, -IM-MV, -IM-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
151
Lado 2: 127
Diferença: 24

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
30
Lado 2: 49
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,197,466
Lado 2: 1,142,410
Diferença: 55,056

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
290,027
Lado 2: 479,589
Diferença: 189,562

chart




eu fiz as contas aqui, se vocês noblarem 19 por semana, em 26,5 anos vocês conseguem noblar a show por completo. rapaz, esse br vai longe o/
boa, sumare. Agora você gabaritou o tribal wars. Leitura correta
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.117
@Prince of Peace analisa ai.

Botamos 2 lideres da show no bolso hj, halls e o guilherme mirante.

Lado 1:
Tribos: IM, -IM-, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: SHOW, .SHOW, ShowS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
54
Lado 2: 33
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
526,395
Lado 2: 316,157
Diferença: 210,238

chart
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.662
@Prince of Peace analisa ai.

Botamos 2 lideres da show no bolso hj, halls e o guilherme mirante.

Lado 1:
Tribos: IM, -IM-, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: SHOW, .SHOW, ShowS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
54
Lado 2: 33
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
526,395
Lado 2: 316,157
Diferença: 210,238

chart
Claro, o Halls tava na live do Bolado falando que a Show carregou o 87 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nem jogo o br kkkkk tudo que comento vejo de fora

De fora é o que se vê. Pode ser estratégia mas nao deixa de ser uma análise,
Existiam 4 mades grandes, cada uma em um quadrante. A IM fez diplomacia com a SPAM, embora tenha algumas brigas entre os líderes e intrigas entre membros ambas as tribos tiveram maturidade de passar por cima disso e focar em só um front.

Já a SHOW e a OLD foram incapazes de fazer isso por isso ficaram com 2 fronts, não conseguiram deixar as divergências passadas e seguir em frente. Se eles se odeiam o melhor discurso para uma diplomacia seria abrir apenas um front e depois eles se matavam. Mas não conseguiram.

Não vem desmerecer falar de 2x1 porque sabemos que diplomacia faz parte do jogo, a SPAM e IM até agora foram melhores nisso. A guerra seria diferente no 1x1? Não sei, mas com certeza seria mais difícil pra IM e para a SPAM.
 

Girafashow

Membro Notável
Pontuação de reações
210
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O @GuilhermeMirante pelo que eu ouvi de alguns integrantes da tribo dele, ele ira ser convidado a se retirar pro mar..

O halls eles estao fingindo que ele defendeu bem..
Me falaram isso também, meteu a corneta “se está sem tempo tem que deixar o front e ir pro mar” não vou postar o print pra não causar intriga interna.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo