IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.726
O foda sabe o que e van? Eu sei, vc sabe, que ele nao mentiu.

Como não mentiu? o que voces noblaram nessa OP de vocês eu sozinho noblei da GANG/OLD essa semana.
Ta elas por elas, o nosso foco não está sendo esse front.

Que vocês estão atacando bem, jogando o fino do tw eu concordo, mas não ta sendo vergonhoso não, a não ser pra uns e outros ai que ficavam com ego inflado dentro dos grupos e tão tomando na cabeça, fora isso o jogo ta sendo jogado dentro de cada estratégia. Vocês noblam ai e nós aqui.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
Como não mentiu? o que voces noblaram nessa OP de vocês eu sozinho noblei da GANG/OLD essa semana.
Ta elas por elas, o nosso foco não está sendo esse front.

Que vocês estão atacando bem, jogando o fino do tw eu concordo, mas não ta sendo vergonhoso não, a não ser pra uns e outros ai que ficavam com ego inflado dentro dos grupos e tão tomando na cabeça, fora isso o jogo ta sendo jogado dentro de cada estratégia. Vocês noblam ai e nós aqui.
Tudo bem, continuem noblando la e perdendo aqui, bom que assim temos estoque de aldeias e prolonga o sofrimento
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
eu fiz as contas aqui, se vocês noblarem 19 por semana, em 26,5 anos vocês conseguem noblar a show por completo. rapaz, esse br vai longe o/

index.php

@Legendary Gusty
Os dois melhores estrategistas da história do Tribal Wars:

Sumaré e Android 18
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.221
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a SHOW, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a SHOW e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força SHOW, bora pra cima! Contem conosco!
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a SHOW, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a SHOW e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força SHOW, bora pra cima! Contem conosco!
Qual foi a mudança de front repentina que aconteceu ?

A debandada que teve na OLD ficou foi mais fácil do que estava antes pra vocês em teoria
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo