IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Quando vai haver um br que seja 1x1 entre as tribos?

Top 3 mades de tribos do br e 1 made criada para o 120 e no entanto so 2 mades mostraram jogo no 2x1. As outras nao se pode dizer o mesmo, conhecidas por terem medo de abrir 2 fronts.

Conhecidas por ter um cérebro na cabeça, não uma ervilha.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
803
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O @GuilhermeMirante pelo que eu ouvi de alguns integrantes da tribo dele, ele ira ser convidado a se retirar pro mar..

O halls eles estao fingindo que ele defendeu bem..
Ontem depois do que li à respeito do meu amigo GuilhermeMirante, eu só pude ficar enojado. Foi de "esse aí é muito ruim" pra "tem que pôr um melhor no lugar dele".
Não zoarei meu amigo Halls, pois antes ele tinha como companheiro de front uma Débora, um Thiago, eu, PedroMorais, Yon, etc etc. Sair disso pra havooc e lets play baby é sacanagem
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ontem depois do que li à respeito do meu amigo GuilhermeMirante, eu só pude ficar enojado. Foi de "esse aí é muito ruim" pra "tem que pôr um melhor no lugar dele".
Não zoarei meu amigo Halls, pois antes ele tinha como companheiro de front uma Débora, um Thiago, eu, PedroMorais, Yon, etc etc. Sair disso pra havooc e lets play baby é sacanagem
????? Kkkkkkkkkkkkkkkkk aiai
Voce vomits mta md** aqui no ftw mocinho
 

- Lets Play Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Ontem depois do que li à respeito do meu amigo GuilhermeMirante, eu só pude ficar enojado. Foi de "esse aí é muito ruim" pra "tem que pôr um melhor no lugar dele".
Não zoarei meu amigo Halls, pois antes ele tinha como companheiro de front uma Débora, um Thiago, eu, PedroMorais, Yon, etc etc. Sair disso pra havooc e lets play baby é sacanagem
Kkk quem é você?
 

analistajr5

Membro
Pontuação de reações
11
O que eu joguei no 115, se juntar o que vc, e quem te disse jogaram em todo tempo de tw, nao da metade do que eu joguei la.
Com comandos qualquer um defende. Mas nem com comandos.

108 tambem ouvi dizer que correste e levaste pau, falas muito, fazes pouco. O tanto de ataque que a IM tem e so conseguir levar 20 aldeias numa op numa tribo com 2 fronts. É deveras lastimável.

115 também falaste que nunca tinhas apanhado para o slave soul, história só se repetiu.

YONOBLADO kkkkkk

Tinhas a tribo toda full def so para ti
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.180
Com comandos qualquer um defende. Mas nem com comandos.

108 tambem ouvi dizer que correste e levaste pau, falas muito, fazes pouco. O tanto de ataque que a IM tem e so conseguir levar 20 aldeias numa op numa tribo com 2 fronts. É deveras lastimável.

115 também falaste que nunca tinhas apanhado para o slave soul, história só se repetiu.

YONOBLADO kkkkkk

Tinhas a tribo toda full def so para ti
E no fim terminamos assim.

1705270318232.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo