IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Boa noite amigos

1696894548486.png


Nas profundezas do espaço, uma rivalidade lendária florescia entre Yondaime, um Jedi respeitado, e Kylo Ren, um líder ambicioso da Tribo Show Time. Seus caminhos se cruzaram em um choque de ideologias, onde Yondaime buscava o equilíbrio na Força e Kylo Ren era consumido pela busca desenfreada pelo poder. Essa inimizade deu origem à formação da Irmandade da Morte, uma aliança improvável e poderosa liderada por Yondaime, Tsunami, Hoffman, Legendary Gusty e Darth Ryu, junto com seu exército pessoal de guerreiros Jedi, incluindo 123nat123, GirafaIM e Dbinvinicius.

A Irmandade da Morte jurou proteger a galáxia da ameaça de Kylo Ren e sua Tribo Show Time, que espalhavam caos e destruição por onde passavam. Cada membro da Irmandade possuía habilidades únicas, tornando-os uma força a ser reconhecida. Tsunami dominava as águas da Força, criando tsunamis e controlando as marés para derrotar seus inimigos. Hoffman era um gênio da tecnologia, criando dispositivos avançados para combater as forças da Tribo Show Time. Legendary Gusty era conhecido por suas estratégias inteligentes, enquanto Darth Ryu, um ex-Sith, conhecia as artimanhas do lado sombrio.

Nos campos de batalha estelares, a Irmandade da Morte enfrentava a Tribo Show Time com coragem e determinação. 123nat123, com sua agilidade surpreendente, desviava de ataques inimigos enquanto atingia seus oponentes com golpes precisos de seu sabre de luz. GirafaIM, com sua altura imponente, lançava golpes poderosos, esmagando as defesas inimigas com sua força física. Dbinvinicius, com suas habilidades na manipulação da mente, confundia os adversários, levando-os à derrota.

A batalha final entre a Irmandade da Morte e a Tribo Show Time ocorreu em um planeta remoto, onde os céus estavam iluminados pela luz das estrelas e sabres de luz cintilavam no ar. Yondaime e Kylo Ren se enfrentaram em um duelo épico, uma representação da eterna luta entre o bem e o mal. Enquanto Yondaime canalizava sua sabedoria Jedi e equilíbrio na Força, Kylo Ren empunhava o lado sombrio com fúria implacável.

No clímax da batalha, a Irmandade da Morte mostrou sua verdadeira força. Com uma estratégia coordenada, eles enfraqueceram as defesas da Tribo Show Time, permitindo que Yondaime se aproximasse de Kylo Ren. Com um golpe preciso, Yondaime desarmou Kylo Ren, enquanto os outros membros da Irmandade derrotaram os últimos remanescentes da Tribo Show Time.

A galáxia finalmente encontrou a paz, graças à coragem e determinação da Irmandade da Morte. Sua vitória sobre a escuridão mostrou ao universo que a esperança e a união podiam superar até mesmo as ameaças mais aterrorizantes. A Irmandade da Morte tornou-se uma lenda, lembrada como os heróis que trouxeram a ascensão da galáxia, trazendo um novo amanhecer de paz e equilíbrio na Força.

Bora la, acertar as diferenças.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
sério...guerra e talz...mas essa é a PIOR declaração de guerra que eu já vi em toda a minha vida de tw, juro, é CRINGE, me deu vergonha alheia lendo, não é possível que isso passou por um grupo de pessoas que deu ok pra isso...sério...mds que coisa medonha

H-O-R-R-I-P-I-L-A-N-T-E
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.456
Sorte que eu sou amigo do Yon, senão era direitos de imagem e processo por exposição vexatória. Mas vamos em frente!

Aos meus amigos na show, um bom amistosão. Aos que nao são meus amigos na show, um bom massacre!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo